The Dip

The Dip Seth Godin




Resenhas - The Dip


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Fern.Kirk 28/02/2021

Short read, big impact
The book I needed to help me make professional decisions. Short and to the point, no dancing around the subject and telling it like it is. Powerful insight that can make you rethink past decisions and hopefully feel more prepared to make future ones.
comentários(0)comente



faekries 11/07/2023

Um desconfortável reconfortante.
Sinto que ler The Dip me ajudou a ver minha vida de outra forma. Antes, eu estava acomadada e com medo de tomar qualquer atitude refernete às minhas insatisfações. Não que esse livro tenha me mostrado algo que eu já não sabia, mas ele acabou escancarando uma porta que estava só entre-aberta. Precisava de um sacode pra acordar e sinto que consegui finamente admitir que estava numa vida "sem saída" (como dito no livro) quando finalmente li as palavras em voz alta. Desde o começo da minha leitura desse livro, mudei de cidade e de emprego. Loucura? Provavelmente. Mas vamos ver no que vai dar.
comentários(0)comente



crixeno 12/05/2013

The Dip
É um reforço quando e ao que se pensa sobre mudança e foco, ou mudança para manutenção do foco. Fala de quando e como avaliar o melhor momento de abandonar ou de reavaliar e manter o foco no que se busca. Bom livro.
comentários(0)comente



fpavarin 06/06/2020

Às vezes dá vontade de desistir...
... e tá tudo bem. Reconhecer que não está bem aonde está e definir o momento de desistir são estratégias de vencedores.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thais.Classe 25/11/2021

Contraintuitivo
Interessante pq contradiz a sabedoria popular de "nunca desistir" e mostra que é mais sábio desistir de algumas coisas para canalizar as energias no que realmente importa e então fazer o mergulho de fé em direção à ser "o melhor do mundo" naquilo.
comentários(0)comente



Dayanne Porto 18/01/2022

If It Is Worth Doing, There?s Probably a Dip!
"Simple: If you can?t make it through the Dip, don?t start."

I read this book in the perfect moment, really. Excellent! Marvelous! Took less than 100 pages to convince me that quitting is not for losers, mediocrity is. If you're gonna do something, do it to be the best there is. We deserve nothing less.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR