Hot on Her Trail

Hot on Her Trail Sable Hunter

Resenhas - Hot On Her Trail

Camys Meneghini 05/05/2020

Ah Jacob! Tão fofo no meio dos brucutu.
Se Aron virou o pai dos irmãos o Jacob virou a mãe kkkkk
Ele é o mais sentimental, sempre disposto a acreditar em milagres e que tudo vai dar certo, como citam no livro "Jacob é a cola que mantém todo mundo unido."
A Jessie tenho que confessar que me irritou, essa ladainha o livro todo de não ser boa o bastante cansa, mesmo entendendo, cansa.
O livro é uma delicinha de ler, como o primeiro, aquele romance bem açucarado pra gente falar um oi pra "tia betes", nesse rola uma tensão, mas como todo bom e velho romance clichê, temos nosso felizes para sempre!

Jezreela Kemilly 19/10/2017

Sem Fôlego
Não consegui parar de ler. Foi melhor do que o primeiro.

Erika 26/08/2016

SÉRIE DA SABLE, MAIS QUE PERFEITA!!
Não importa o que falam, Sable(Autora) caprichou nessa série... Amo muito, Jacob é um dos irmão que mais mereceu ser feliz!! Realmente é cansativo de se ler, mas quando você gosta de ler não há cansaço pra isso...E sem falar que o livro todo te prende do começo ao fim.
É isso que tenho pra falar do livro.

Bruninha. 08/07/2013

Ótimo
Li o primeiro livro da série e nem lembrava mais dos outros.
Achei o começo da história um pouco corrida, eles mal se conhecem e já vão pra um nível de intimidade louco! Pulando essa parte, amei todo o livro. Chorei em vários momentos.
Que moça sofrida! A vida dela nunca se acalma, nem mesmo quando ela encontra a felicidade.
Como eu disse, tirando o comecinho, todo o resto é incrível.

Angela333 11/06/2013

Kacob e Jessie
O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração

Vitrine TBF 07/04/2013

=== Resenha ===

Neste segundo volumes temos Jacob como o centro do enredo, mas isto não quer dizer que os outros irmãos McCoy não tenham seu espaço, os um pouco da visão de todos, desta vez distribuída, diferente do primeiro volume que deu um privilegio especial ao romance de Aron e Libby. Achei também que ouve mais ação e o romance não ocorreu tão rápido quanto em Calor do vaqueiro, ele é mais lento, detalhado, trabalhado e apreciado.
Jessie Montgomery está em uma tremenda enrascada; grávida de Jacob McCoy sem que o mesmo saiba, ela não tem noção de como interceptar ele para lhe dar tal noticia por isto passa alguns dias dormindo no celeiro da família até ter coragem suficiente para ir até ele, porém antes disso ela é encontrada completamente nua – após um banho – em seu esconderijo. É naquele momento em que Jacob se ver encantado por aquela linda mulher e vai atrás de descobrir quem ela é quando Jessie simplesmente some. Quando Jessie se ver rodeada pelos McCoy ela sente-se em casa como nunca se sentiu, porém não são todos os membros da família que se encantam por seu jeitinho inocente e doce; Noah se vê bem desconfiado das intenções da moça e se coloca a vigiar todos os passos dela, prometendo dá um basta em tal farsa.
Senti-me completamente irritada com as atitudes do Noah, eu sei que ele fez o que fez para proteger sua família, principalmente depois do primeiro casamento de Aron com Sabrina, mas por culpa dele Jessie e o bebê ficaram em um perigo extremo e isto quase matou Jacob de tristeza. Enfim, eu sinceramente gostei mais deste por mais que muitas cenas de sexo tenham deixado a leitura cansativa, mas quando me vi dentro da ação foi explendido.

Jess 12/03/2013

Sable Hunter - Hell Yeah!
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Elaine 09/03/2013

plágio
as duzentas primeiras paginas deste livro nada mais é que, uma copia do primeiro, "Calor do Vaqueiro".

a mesma história, a virgem q se apaixona pelo mocinho rico e de bom coração e que não quer nada dele rsrsrs ... o mocinho que se apaixona pela primeira mulher pelada que aparece em sua frente após anos de abstinencia!! até a forma como os personagens se tratam, "BEBÊ" é a mesma. o termo como "DOCE JESUS", é o mesmo!!

após a pagina 200, o livro pega um folego q vale o livro todo. aí me pergunto, porque a autora não usou esse fato das ultimas páginas, no inicio do livro? porque ela não explorou isso desde lá na frente? esse livro teria mais emoção além das cenas quentes e do romantismo dos irmão McCoy, que não podemos negar, eles são fofos!!

mas este livro deixou a desejar!!
Lu 12/03/2013minha estante
eu dei 3 pq achei um pouco cansativo em vista do primeiro. Tem uma história muito boa, mas o excesso de cenas hots me cansou um pouco.
Tirando isso achei muito bom.