Her Magic Touch

Her Magic Touch Sable Hunter

Resenhas - Her Magic Touch

Aninha 28/04/2021

Só um anjo pra aguentar esse homem
As primeiras páginas são extremamente cansativas, eu sei que autora quis colocar isso pra situar o leitor que não lê pela ordem, mas não gostei. Alem disso, essa coisa sobrenatural não teve nada a ver com nada, a história ficaria 10× melhor sem isso. Agora vamos falar sobre Joseph, a pessoa que a cada 5 páginas, arruma um jeito de ofender e humilhar a personagem principal, sério, ele tá sempre lembrando sobre o quanto ela é feia e não quer nada com ela, nunca vi um personagem tão fútil e hostil quanto ele. A Cady é um amor de pessoa, mas isso só atrapalha ela, na minha opnião. Me matava cada vez que o Joseph humilhava ela e 5 minutos depois eles já estavam rolando pelos lençois, eu nunca vi alguém com tanta baixa auto estima e sem amor próprio quanto ela. Chega partes do livro que você realmente acredita que ele vai mudar e enxergar a verdadeira preciosidade que ele tem ao lado, mas aí ele fala mal da sua aparência ou faz alguma merda. Enfim, esse livro me comeu viva, pq eu queria que a mocinha reagisse, desse uma de doida, sumisse da vida dele, SEI LÁ!!! Só que a cada pagina ela perdoava antes mesmo dele pedir desculpas. Ele precisa aprender a ser homem com seus irmãos, aprender a como tratar uma mulher. Tenho quase certeza que esse é pior livro da série.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Boa leitura
A leitura e boa porém tem muita coisa sobrenatural que você fica se perguntando de onde saiu, o principal muita das vezes é estupido, mais a leitura ainda é boa

Camys Meneghini 08/05/2020

Joseph do céu, que vontade de te dar uns tapas! Pelo amorrrrrrrrrrrrr, só um anjo pra aguentar tudo isso e continuar te amando, eu já tinha é te dado um tchau, até nunca mais!
Cady é um doce, a gente fica meio revoltada com a passividade dela, mas as mocinhas dessa autora se encaixam na inocência com perfeição, sendo assim, não consigo ficar com raiva delas.
A cada livro que passa, a Sable constrói cada vez mais tramas melhores, nesse livro ficou algumas pontas soltas, mas vamos lendo. Leio justamente pela leveza dos livros e os clichês deliciosos que acompanha cada um, ainda mais envolvendo os McCoy, dá vontade né minha filha? kkkk

Angela333 11/06/2013

Joseph e Cady
O demolidor Joseph McCoy está convencido de duas coisas: primeiro, ele é invencível - e segundo - ele é o presente de Deus para as mulheres. Mas o céu tem outros planos para ele. O mundo de Joseph vira de cabeça para baixo quando ele destrói sua motocicleta e encontra-se paralisado da cintura para baixo. Por um tempo, Joseph não sabe se quer viver - até Cady vir cuidar dele. Cady é o anjo da guarda de Joseph - literalmente. E ela vai fazer de tudo para ter certeza que ele vai recuperar tudo o que perdeu - incluindo sua masculinidade. Cady não era o tipo de mulher que Joseph se interessava -, mas pelo tempo que este cowboy bonito sabe o que o atingiu - Cady encontrou um lugar em seu coração. Depois que Joseph experimentou seu toque mágico - ele nunca mais será o mesmo. Joseph se apaixona por Cady e aprende que a verdadeira beleza é uma coisa rara e maravilhosa.
mon.w 31/01/2014minha estante
O livro é caso de amor ou ódio, e pra mim foi a segunda opção... O protagonista é um babaca em 99% do livro, e a mocinha só sofre, perdoa e agradece por ser maltratada... O livro todo resultou num zumbido de irritação que só termina na última página, e o alívio de que acabou.

Jess 18/05/2013

Sable Hunter - Hell Yeah!
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

A autora explicou que os flashbacks que colocou neste livro foram úteis para que as pessoas que não queiram ler na ordem possam se orientar bem, não pecam nada da trama, porém eu realmente achei isto inútil, deixou apenas a leitura cansativa e chata, só fui me prender verdadeiramente na estória depois que todas essas “lembranças” acabaram, durante isto pulei várias e várias páginas sem nenhum pingo de paciência para ler novamente o que eu já tinha lido. Porém quanto tudo isto passo e começou realmente a estória fiquei completamente grudada a ele e cada vez que eu era obrigada a parar sentia a falta
Um ponto que eu achei muito positivo foi que diferente dos dois primeiros livros o relacionamento entre o casal principal desta vez foi acontecendo gradativamente, mais lentamente, a meu ver isto foi melhor tornou mais real e não forçado. Eu realmente gostei de Calor do Vaqueiro e Quente em seu Rastro, porém teria amado mais caso as coisas tivessem sido mais lentas.
Por fim, o final me emocionou mais do que os outros, eu realmente chorei muito e senti uma enorme vontade de ler a continuação, porém, desta vez envolvendo uma personagem que aparece apenas nas ultimas folhas. Bem, quem ler vai saber de quem estou falando.
No final de “quente em seu rastro” vimos a chegada da Cady a fisioterapeuta de Joseph e é ai onde temos inicio a “seu toque mágico”. Logo de cara ele age de forma nada cavalheira com esta mulher que é tão gentil e que quer lhe ajudar de todas as formas possíveis mesmo que para isto possa prejudicar a si mesma. Quando se dá conta da merda que fez Joseph tenta se redimir e age de uma forma mais legal com ela, com o decorrer das sessões eles começam a ficar mais ligados, mais amigos e o Demolidor até mesmo começa a achar a mulher mais atraente o que faz com que ele fique extremamente confuso sendo assim age novamente de uma forma que magoa Cadê. É entre autos e baixos que Joseph finalmente se entrega ao amor daquela mulher e acha o que sempre procurou, mas nunca se deu conta.
Esse livro mexeu muito comigo, principalmente no final. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.
Pitty Bonadio 18/07/2013minha estante
Este livro parece muito com a estória do 'Como eu era antes de você' Você o leu também? É mesmo parecido? O final é tão trágico quanto? Nossa chorei muito ao ler só que esperava um final diferente e se este tiver queria lê-lo também.