Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

JC Neves 21/04/2024

Perfeito!!!!
Bem, finalizei. O livro é bastante didático, com detalhes que passaram despercebido da minha mente, e agora vou colar em prática este novo conhecimento. Adorei !!!! O corp fala mais do que a boca ?

Dani Gazaniga 23/03/2024

Desvendando os segredos da linguagem corporal
De acordo com a ciência, cerca de 93% da comunicação humana é realizada por meio de expressões faciais e movimentos do corpo, dando ênfase à famosa frase "Um gesto vale mais que mil palavras".

Com objetivo de enriquecer a interpretação não verbal, que contribui diretamente no controle de diversas situações e negociações, a obra apresenta pequenos segredos da linguagem corporal, que geralmente passam despercebidos no dia-a-dia.

Após usufruir do conhecimento aqui adquirido, o leitor tem a capacidade de identificar nas atitudes alheias, o interesse em negociações e relacionamentos amorosos e corporativos, e com isso consegue usar o poder da persuasão, para conduzir melhor o desfecho de reuniões e encontros.

Certamente uma leitura esclarecedora, que agrega ainda mais valor, e que pode ser utilizado com vendas, negociações, e demais relacionamentos no contexto geral.
"A ciência provou que quanto mais você sorri, mais respostas positivas obtém das outras pessoas."

Nakayamaa 09/03/2024

Desvendando os segredos da linguagem corporal
Foi um leitura rápida, acredito que o livro poderia ser um pouco maior e apresentar um pouco mais sobre a linguagem corporal. Acredito que não gostei tanto pois não faz o meu tipo de leitura.

Mickaellataraujo 06/03/2024

"Percepitiva" é a pessoa capaz de identificar as contradições entre o discurso e a sua linguagem corporal."

"A questão era o aspecto que você tinha ao falar e não o que realmente dizia."

Doggus 15/02/2024

Esse livro a primeira vez que li foi incrível, os conceitos me pegaram bastante, porém para os mais aprofundados no assunto acaba sendo o básico e até a mesmo o mais do mesmo de outros livros do gênero.
Para primeiro contato com linguagem corporal é bem interessante

Charly1 15/02/2024

É um livro muito estático a literatura dele é muito conplicada para pessoas leigas no assunto, não e que ele seja tedioso porem também não é muito atrativo enem prende o leitor em sua leitura

Igão 30/01/2024

Um bom conteúo associados de uma boa escrita.
Não sou um grande conhecedor da ciência da linguagem corporal, mas achei o conteúdo do livro bem coerente. Não é algo que explodiu minha mente em conhecimento, mas me fez perceber pequenos detalhes óbvios que ignoramos no cotidiano. Além disso, a escrita é bem agradável e a narrativa é boa, fazendo com que a leitura seja prazerosa. Recomendo muito pra quem trabalha no setor comercial.

Camila 08/01/2024

Interessante
O livro é interessante, traz dicas importantes e bem válidas mas acredito que deveria haver uma reedição. Muitos conceitos já estão obsoletos e novos poderiam ser explorados.

Camila 30/12/2023

Gostei bastante, informativo e divertido ao mesmo tempo. Apesar de ter coisas que já soam um pouco ultrapassadas.

Bea 27/12/2023

A comunicação é um processo de participação, uma atividade que contém um processo complexo e heterogêneo. Estudar como se comunica uma sociedade é estudar o sistema de seus princípios éticos e de cooperação, de representações globais, de mitos, de gestos coletivos, de contos fantásticos, de relações de parentesco, de rituais religiosos, de estratégias de investigação, de mecanismos de repressão, de manifestações artísticas, de especulações filosóficas, da organização do poder, das instituições e constituições, das leis pelas quais se rege uma comunidade, um povo, uma nação ou um estado.

May 12/12/2023

Leitura top
Muita coisa boa nesse livro, porém li o ebook e não gostei da qualidade, gostaria de compra-lo físico, mas as dicas são topps
Livro pra estar sempre relendo kkk
Bianca 12/12/2023minha estante
nossa, você me motivou a ler, to com o livro físico comigo e estou me enrolando

May 12/12/2023minha estante
Leiaaa, é muito legal como os gestos inconscientes falam mais que palavras, e ele te ensina isso. A visão depois de ler é outra.. Prestar atenção nos detalhes faz muita diferença!!

Bianca 12/12/2023minha estante
vou ler simmm, obrigada!!

Sidney.Muniz 12/12/2023

O livro traz muitas dicas nas entrelinhas sobre vários comportamentos humanos. Os comportamentos sempre vão acompanhar o pensamento.

Tarso 04/12/2023

Desvendando os segredos da linguagem corporal
Não se distancia muito de "A linguagem do corpo: O que você precisa saber", de David A. Colher, apresenta diversas técnicas de leitura corporal, de forma simples e prática, pequenas ações do dia a dia que podem ser observadas e nós revelar a verdade por trás do comportamento. Sempre lembrando que tudo vai depender do contexto, o que se ignorado, pode torná-lo um bostil em meios sociais, nada de extrematizar pequenos olhares ou movimentos de pés ou mãos.
E você não vai virar o metaforando lendo isso.

Juliane4 03/12/2023

O livro abrange uma ampla gama de tópicos, desde gestos e expressões faciais até postura e movimentos dos olhos. Os autores oferecem insights sobre como entender e usar a linguagem corporal de maneira eficaz em várias situações, tanto pessoais quanto profissionais. A abordagem do livro é acessível e muitas vezes é acompanhada por exemplos práticos e ilustrações,
Rebeca1092 30/12/2023minha estante
Eu li faz um bom tempo, realmente é bom!.

Eduarda671 18/10/2023

Gostei bastante do livro, pude aprender bastante lendo, e realmente recomendo pra quem tem interesse em aprender mais sobre linguagem corporal.