Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

João 01/09/2022

Muiitoo bom
Foi um dos melhores livros que li até o momento sobre linguagem corporal, não é uma introdução no assunto mas é um pouco mais básico trazendo alguns gestos muito usados no cotidiano.

Gestos que fazemos de uma forma que não passa uma boa impressão às outras pessoas e como seria uma boa maneira de melhorar sua comunicação não verbal

Além disso esse livro é muito bom pra começar a fazer análises de linguagem corporal e gestos básicos de diferentes personalidades

bia :) 28/08/2022

Desvendando os segredos da linguagem corporal
Este livro me ensinou tantas coisas. Consegui identificar, em diversos momentos do meu dia a dia, sinais que não percebia. Nunca imaginaria como o aprendizado sobre a linguagem corporal é importante, e com ele, o tanto de coisas que você consegue descobrir.

Dionathan 28/08/2022

O livro é uma fonte de conhecimento para o domínio da linguagem não verbal.

Simples e direto, traz diversos exemplos de comportamento humano, possibilitando aumentar a habilidade de influenciar e ler as outras pessoas através do comportamento gestual!

Livro prático e de ótimo conteúdo sempre tem um lugar de destaque na prateleira!

cla17 24/08/2022

É bom pra quem curte estuda sobre esse tema, li só pela curiosade mas achei muito legal como o livro esclarece muitas coisas

Victor Acadêmico 30/07/2022

Perfeito
Um dos melhores livros que já li, simplesmente fantástico, por ser uma pessoa um pouco tímida, ele me ajudou muito com a comunicação. Super recomendo

Maria 11/07/2022

Pequeno e bom pra quem tá começando
É bem explicado, tem várias coisas interessantes e fiz muitas marcações
Não se esquecam do principal que é analisar todo o contexto da situação e não só uma única coisa

natalia 11/07/2022

linguagem corporal
adorei o livro, ja que quero ser psicologa quando for mais velha, me ensinou muita coisa que eu nao sabia, vou ficar mais atenta aos sinais corporais das pessoas

DSV - Flávio 27/06/2022

ESTE LIVRO ME SALVOU DE UMA DESGRAÇA NA MINHA VIDA.
Este livro me salvou de uma morte precoce.

Foi o PRIMEIRO livro que eu li na minha vida por completo e pratiquei a fundo todos os seus ensinamentos.

Eu usava este livro como se fosse um manual. Ele me proporcionou muitas experiências ótimas referente a Linguagem corporal.

VALE CADA CENTAVO DE INVESTIMENTO NELE!

Andre24 22/06/2022

A verdade
Comecei a ler bem empolgado, mas depois de saber que em 2019 cientistas revisaram centenas de artigos científicos sobre o assunto e definiram como inconclusivo (ou pelo menos uma ciência obsoleta) desanimei (com meus ombros abaixados) e rushei a leitura só pra finalizar mesmo.

Luiza2089 02/06/2022

parabéns, nota 10
comecei a ler por que queria ver isso nas outras pessoas, mas é muito louco como você começa a se tocar sobre seu comportamento diante de algumas situações e consegue ler melhor os momentos também.

Zenaide.Mota 27/05/2022

Há muito tempo tentei começar este livro.
Finalmente terminei! rsrs
A linguagem corporal diz muito sobre as pessoas no dia a dia. Saber interpretar é importante, evitando conflitos e também para nos expressar da melhor forma possível.

Bia 01/05/2022

Adorei
Livro muito claro e de fácil entendimento. Da vários exemplos e usa imagens. Agora presto atenção em como as pessoa agem kkk

Fenrir 26/04/2022

Muito bom para conhecer as pessoas
Não só como um líder , este livro vai te ajudar no profissional e pessoal, a saber identificar as pessoas e o que elas estão querendo dizer com sua linguagem corporal , recomendo muito para líderes e pessoas tímidas .

Athenna 17/04/2022

Linguagem corporal é um assunto que venho tendo muito interesse ultimamente e do qual eu quero muito estudar e meu primeiro contato com esse assunto foi por este livro. Foi uma leitura fluída e bem proveitosa, me deu uma boa ideia inicial pra que eu possa me aprofundar mais nessa área.

carol 16/04/2022

bem curto, simples e direto. segue em tópicos sem enrolação e com fácil compreensão. um bom livro para iniciar na linguagem corporal!