Mamãe namora um et

Mamãe namora um et Thomas Brezina

Resenhas - Mamãe namora um ET

Carina143 07/06/2010

Marcou
Eu me recordo vagamente das histórias dessa coleção.
Mas me recordo claramente o quanto eu curtia a série e li todos eles, e fiz as paradinhas dos códigos pra mim e até uns anos atrás ainda usava essas coisas xD

Mamãe namora um ET
Esse foi um dos primeiros livros que li na infância, li na verdade por obrigação, na época eu deveria ter meus 10 anos de idade, e a professora de Língua Portuguesa distribuiu livros pela turma, nos deu um prazo para ler e após a leitura concluída, fizemos uma roda e seguimos contando a história que cada um leu.
Lembro que este livro me encantou muito, pela história, pelo suspense e por conter mensagens secretas que revelam-se apenas no final.
Um livro que tenho na minha estante, e guardo com muito carinho, pois me remete a muitas lembranças boas da minha infância. Este livro para mim é memória.