Grounded

Grounded R.K. Lilley

Resenhas - Grounded

Gabsam 01/07/2023

Bianca e James
Tem seu final nesse livro , casal maravilhoso, gostei do plot ....quase infartei mas no fim deu tudo certo...

amanvrs 20/04/2021

Uma ótima finalização para essa triologia de livros. A confiança e o amor que os personagens desenvolvem ao longo da trama ainda consegue superar ao do primeiro e segundo livro, história perfeita!!!

Juliana.Ciconelli 27/02/2018

Terminando essa trilogia em um pouco mais de 4 dias, tive uma boa sensação no final, foram algumas reviravoltas bem marcantes, mais nada que no final atrapalhase todo o romance e romance entre James e Bianca, Sthepan se mostra mais que um amigo ou protetor nesse livro, ele no fim se torna o que ele sempre foi, um anjo da guarda de Bianca, um final, lindo e engraçado como os eles sempre foram, Bianca se torna extremamente mais forte nesse livro e mais aberta aos seus sentimentos, as vezes até um pouco demais, enfim.. . Um livro a altura do final dessa casal lindo.. .

Flávia | @baixinhasleitoras 03/12/2016

Achei muito bom o final desse casal.. Gostei muito.

Lety 07/01/2016

James Cavendish e Bianca
O Bilionário James se apaixona no primeiro olhar por Bianca comissária de bordo.
Ela não se rende a demonstração e interesse súbita, além dele ser rodeado das mulheres mais bonitas e famosas do mundo ela têm um passado de trauma que a fez se fechar para envolvimentos afetivos, o único que possui seu coração é seu amigo inseparável Stephan. Mas James não desiste faz de tudo para atrair e conquistar o que ele tanto apreciou naquele olhar - sua alma gêmea.
A principio o livro não me convenceu. Essas paixão súbita do "mocinho" foi difícil de encarar mas, no decorrer a autora foi lançando as razões e amarrando uma justificativa para a paixão á primeira vista de James e no final já havia me convencido, sem falar no sexo empolgante, o casal têm gosto por prazer e dor de uma forma muito hot e surpreendente. Livro delicioso de ler apesar do suspenso que envolve o passado de Bianca.

Cíntia 30/06/2015

Ótimo
O melhor de todos!!! Ótima trilogia.

Camille 05/08/2013

O final perfeito para a trilogia. - Beletristas.com
Agora que Bianca finalmente se rendeu ao próprio sentimento por James, a vida deles parece que finalmente vai ser resolvida. Com menos questionamentos, menos confusão sobre a relação que está sendo construída, nada pode os separar. Certo?

Quase nunca o amor é fácil, e com eles não será diferente. James tem sua cota absurda de mulheres que gostariam de pôr um fim ao relacionamento com Bianca, e até que ponto elas estão dispostas a ir para fazer com que isso aconteça?

De outro lado, o pai de Bianca continua solto e procurando a oportunidade perfeita para encerrar o assunto que ele meso criou tantos anos antes.

R.K. Lilley tem uma escrita leve, tranquila, capaz de preder o leitor muito além das páginas de amor e sexo. Esse é um ponto que o diferencia de outras histórias do gênero.

Ainda que a trilogia seja um pouco de "mais do mesmo", é difícil não se prender pelo menos um pouquinho a James, que tenta de todas as formas sustentar um relacionamento com quem tem medo de levá-lo adiante.

É interessante ler as situações chegarem a pontos realmente críticos, mesmo que, em uma única vez, absurdo. Não tenho dúvidas de que os capítulos que encerram a trilogia - e nos levam da pura tensão à realização e, depois, ao momento que a história se encerra, com a promessa do "felizes para sempre" - são o final perfeito para toda a trama.

site: http://beletristas.com/resenha-grounded/

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
James Cavendish veio para ficar! A estória é uma mistura de 50 Tons e Toda Sua. Mas não chega a ser descaradamente uma cópia. Por mais que as características e atitudes dos personagens sejam parecidas, o livro tem sua própria estória e conflitos.

Ele: lindo, bilionário, 'maníaco por controle', possessivo, pervertido sexual, traumatizado por acontecimentos do passado...
Ela: aeromoça, bonita, batalhadora, também tem um trauma, se enconde com medo que o passado bata à sua porta, virgem...

Eles se conhecem e ele fica obcecado por ela. Inicialmente ela não quer, mas não consegue resistir. Eles começam um relacionamento muito intenso e com muita paixão. Acontecem situações inesperadas, que dão uma sacolejada na estória, impedindo que o livro seja igual aos outros que tentaram imitar 50 Tons.

Eu adorei Bianca. Mas confesso que tive raiva dela algumas vezes, por ser muito inocente, não saber dizer NÃO e não dá um ‘chega prá lá’ nos inconvenientes. A amizade dela com Stephan é linda. Os dois são muito unidos, cresceram (no sentido de amadurecer) juntos e confiam demais um no outro. Jamais um contesta a atitude do outro e se apóiam sempre. Muito bonita mesmo!

E tem James, ahhhhhhhhhhhhhh James... o que posso dizer dele? O melhor adjetivo para descrevê-lo é PERFEIÇÃO. Isso mesmo, James Cavendish, o Sr. Magnífico, é PERFEITO ao pé da letra: não possui defeitos, nem por dentro e nem por fora. Isso sem falar na máquina de fazer sexo que ele é kkkkk Ele trata Bianca de uma forma apaixonante, cuida dela, entende ela, não pressiona ela, enfim, faz tudo por ela. As cenas dos dois juntos são lindas.

A narrativa da autora é muito boa. As cenas de sexo também são ÓTIMAS. Mas eu, particularmente, não curto muito as cenas de BDSM (só quando é Lion Romano). Por isso prefiro as cenas 'baunilha'. Minha avaliação? 5 estrelas com louvor!!!! kkkkkkkkkkk E salve James Cavendish!!!

Franci 14/06/2013

O livro terminou do jeitinho que eu imaginei, fiquei super contente com todo o drama, chorei com o coitado do James... e depois sorri de felicidade ... amo finais felizes...Deixou gostinho de quero mais
Flavia 14/06/2013minha estante
Esse último livro já tem em português ?

Angela333 08/06/2013

James Cavendish e Bianca
James e Bianca história chega ao fim na conclusão explosiva para o Up In The Air Trilogy. Depois de uma curta, mas sincera namoro, Bianca não pode mais negar seus sentimentos por James, e embora ela tentou seu mais duro, ela não pode deixar de ver que ele se preocupa profundamente com ela, também. Em um movimento totalmente atípico, ela pôs de lado suas dúvidas e concordou em viver com o bilionário enigmático. É seu salto de fé o começo de algo maravilhoso, ou é muito, muito rápido? Como James e Bianca sentir uma necessidade crescente para o outro que nem se pode negar, as circunstâncias além de seu controle intervir, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez montagem de um monstro que quer Bianca mortos, e os perigos constantes de um passado indiscreto que James não consigo escapar, é que esses dois amantes apaixonados conseguem encontrar o seu felizes para sempre?

Ana Lice 06/06/2013

Uma história apaixonante...