Shadow Laurann Dohner

Resenhas - Shadow

1 | 2 | 3 | 4

Crislaine 19/04/2024

Shadow
Gostei da autora ter inovado trazendo a história de uma fêmea presente, a química entre os protagonista é realmente muito boa e tivemos uma tentativa de sequestro fracassada, achei que nunca iria ler isso em um livro dessa série.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : /5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5

Eugenia14 13/09/2023

Amei o livro e como ele é extremamente diferente do restante da série. Adorei a Beauty e como ela se manteve forte e firme em suas vontades, mesmo que os outros Novas Espécies não concordassem com ela. Adorei que mesmo receoso, o Shadow enfrentou seus medos pela Beauty.

Nicolli.Sandaniel 28/07/2023

Recomendo
Nossa muito legal um livro de uma presente, na falta de uma NE, vai tu mesmo.
Mas, sério, q surpresa agradável.
Gostei, recomendo.

strogaya_zima 17/04/2023

Shadow
Bela está cansada de ser chamada de presente. Todo mundo a trata com luvas de pelica. Os homens não têm permissão nem mesmo para falar com mulheres presente. É como uma prisão mais bonita, e Bela está cansada disso. Ela quer uma vida, amor, e só quer ser tratada com normalidade. Uma noite, enquanto corria na chuva para se sentir livre e viva, ela é abordada por um homem Nova Espécie. Ela não tem medo dele. Ela se sente atraída por ele. Ele é tão grande e sexy. Ela vai ter ele e uma vida. Agora ela só tem que descobrir como conseguir o que quer, quando todos a tratam como uma criança!

“ - Eu sou apenas uma mulher, Shadow. Estou ficando mais forte a cada dia e me recuso a ficar trancado dentro de uma caixa enquanto você e todo mundo joga a chave fora. Posso não ser tão fisicamente apto quanto nossas mulheres, mas isso não me torna menos”.

let.vnht 02/04/2023

Uma obra de arte dentro dos padrões da Laurann Dohner
Esse livro é de longe um dos melhores da série, se não o melhor.

Nunca pensei que eu iria querer ativamente um hot nessa série, até porque a autora distribui isso pra qualquer um que queira (ou não) ver, mas dessa vez ela realmente levou à sério as implicações de ter um trauma e trabalhou um pouco no desenvolvimento da relação de Shadow e Beauty antes disso acontecer, fazendo a espera valer muito mais à pena. Por outro lado temos cenas de ação surpreendentes, porque pela primeira vez a mulher do par principal luta pra se proteger e sobreviver, o que leva também à primeira tentativa de sequestro fracassada kkkk.

Ingrid Castro 26/02/2023

O fim de uma era
Me diverti muito com essa saga, essa história realmente trouxe coisas novas, contudo eu acho que já rendeu tudo que tinha pra render. A única coisa que me faria feliz é um conto do flame!

Katia.Elias 21/02/2023

Foi bom!
É gostoso retornar para o universo dos Novas Espécies, mas essa não traz nenhuma novidade em relação as demais histórias contadas anteriormente. Me deu uma vontade danada de ler o livro de Justiça mais uma vez pra matar a saudade. ???

Milena 23/01/2023

O único casal do universo formado por dois espécies, eu adorei o fato da Bela ser decidida e uma pequena lutadora, mas acho que ela merecia um par melhor.

Gabs Sabrinny 02/01/2023

Esse por enquanto está sendo um dos meus favoritos junto com o do Valiant. Gostei muito da história do Shadow e da Bela, foi incrível ver a construção do romance deles bem como a melhora dos dois personagens, mas principalmente da fêmea presente. Ela é tão fofa e corajosa. Eu amei demais as partes que ele se ajoelhava na frente dela pra eles conversarem olhando nos olhos um do outro ahhh muito lindinhos

Inae 31/12/2022

"Shadow" ?
Última resenha do ano com esse livro aqui que foi fofo demais!
Gostei muito da proposta da autora em trazer a história de uma fêmea presente já que elas não aparecem muito nos outros livros.
Achei que a autora se aprofundou bem mais nos traumas dos personagens e em suas histórias. Amei muito ver os dois se curando juntos e superando todo o sofrimento que passaram.
Gostei de rever o Wrath e a Lauren que também são dois fofos.
Amei a química entre os dois e fiquei com vontade de guardar a Bela e o Shadow em um potinho. Eu adorei. ??

Rayssa6 26/12/2022

Preferido da série
Os casais são sempre bem bonitinhos apesar de tudo, mas Shadow e Bela foram outro nível. Foi a primeira vez que vi a autora abordar tanto a personalidade dos protagonistas como um fator importante para a construção do romance, na verdade aprofundou em tudo que eu sentia falta anteriormente, nos traumas, relacionamento entre espécies (Wrath e Shadow ?) etc.
Finalmente um casal de Espécies e aaaaaaaa foi tão perfeito T-T
Não tenho muitos argumentos pra justificar as 5 estrelas, a escrita não é perfeita e o plot é uma bagunça mirabolante, mas eu tive uma experiência maravilhosa, amei cada segundo então 5 estrelas será

Kimberly70 14/12/2022

Eles são uns fofos, adorei, mas parece que enquanto dá bom pra uns, fica péssimo para outros, seria ótimo se fosse apenas para o lado da Mercile e o povinho cheio de ódio

1 | 2 | 3 | 4