Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Stephany 22/03/2024

Lido há mais de 7 anos, tudo que me lembro são esses quotes que anotei:
"Os cientistas só enxergam através de seus microscópios. E os caras da religião só veem o que está escrito na Bíblia." p.10

"Parir alguém: um pequeno teste de resistência por parte de Deus. Ah, sabe essa criancinha que você deverá amar mais que tudo pelo resto da vida? Quando ela sair, vai produzir uma dor que você nem imaginava que existia." p.11

"Ninguém quer saber tudo o que se passa na cabeça de uma pessoa. Certas coisas devem ser mantidas em privacidade." p.18

Paula 21/03/2024

Uma delícia
Um "clássico" É um clássico, ainda mais Harlan.
Muito divertido lembrar como nossa tecnologia era limitada em 2009 ?

Maria20567 21/03/2024

Um História mais que envolvente
Uma escrita maravilhosa, somado a um enredo inusitado e complexo dividido em múltiplas narrativas mais um clímax eletrizante = um livro que vc fica completamente obcecado!
Que história envolvente, com uma escrita fluida e que te prende do começo ao fim. Realmente, nos primeiros capítulos vc fica bem confuso com a troca de histórias e narrativas que no começo parecem uma mix de informações desnecessárias, mas ao passar das páginas de forma vagarosa e certeira as coisas começam a se entrelaçar e vc não consegue largar o livro.
Atenção: se vc começar esse livro quando não estiver lendo ele vc COM CERTEZA vai tá pensando nele, e quando acabar vc só vai querer achar alguém pra passar horas falando o qual bom foi essa leitura e o quão provável é vc entrar em uma ressaca literária. Além de ter altas possibilidades de vc ter pelo menos uma parada cardíaca durante a leitura.

Se vc quer um suspense envolvente apenas leia esse livro, e Harlan Coben serei sua nova discípula ?

Maria Copetti 20/03/2024

Confie em mim
5 estrelas porque li o livro em exatos 3 dias.

Primeiro livro que li do autor, achei a escrita facílima e a história muito envolvente. O fato dos mundos se cruzarem só atiçou ainda mais a curiosidade e a vontade de acabar logo pra ver o desfecho.
O desfecho foi perfeito? Não, mas a mensagem que o autor quis passar foi muito clara. Escrita ótima, desenrolar dos fatos ótimo. Achei o livro incrível.

Mila Araujo 20/03/2024

HC sendo HC!! Rs
Como sempre, Harlan amarrando tudo no final e eu, como assim?! Kkkkk
Começo tava bom, mas muitas histórias e eu ali sem entender muita coisa! Aí avançou mais e aí ficou frenético!! Kkkk Fiquei muito curiosa e envolvida com a história!! No final, ele slre amarra tudo e deixa o leitor de boca aberta!! Bom demais!!
Fabio 20/03/2024minha estante
Que nota, Mila!!!!?

Mila Araujo 20/03/2024minha estante
Fabinho!! ??

Vini 15/03/2024

Demorei um pouco pra entender o que tava acontecendo no começo, mas conforme a história vai se desenrolando a curiosidade pra saber o que acontece só aumenta. Posso dizer que o final foi um pouco inesperado, não imaginava que as coisas aconteceriam assim. Vale muito a pena ler, gostei bastante

Giselle214 14/03/2024

Muito bom!
Como mãe foi muito bom ler esse livro, cada adolescente com as suas dificuldades e os pais sempre tentando fazer o melhor.

JoBarata 12/03/2024

Quando li algumas resenhas, achei que ia ler em 2 dias! Hahah muitas pessoas falando que ficaram presas a leitura já no primeiro capítulo?
Eu, confesso que demorei pra engrenar? muitas histórias, muitos personagens?

Maaas, é claro que Harlan não ia deixar barato e até o final do livro tudo é explicado e ?amarrado?

No final vale muito a pena!!

Daniella.Mancino 08/03/2024

Mais um do Harlan Coben
Um livro que prende a atenção até o final, como todos os que já li do autor. Não foi o que mais gostei , mas vale a leitura para quem gosta do gênero, como eu. Li no Kindle Unlimited.

shay 07/03/2024

Confie em mim
Como não amar Harlan Coben? Se Agatha Christie é a Dama do Crime, ele é o Sr. Dos Mistérios. Maravilhoso.

Wendell 05/03/2024

Sem palavras
Harlan Coben conte comigo pra tudo! As histórias são incrivelmente envolventes e complexas, prendem a atenção, nos causam todo tipo de emoção. E os finais sempre são surpreendentes.

Virei fã!

Beatriz3345 03/03/2024

Me prendeu do início ao fim
A história é muito bem contada e ambientada. Os personagens são interessantes e a cada capítulo é narrado um acontecimento com algum personagem que de alguma forma é sempre interessante e instigante. Ao decorrer da história as histórias vão se conectando e fazendo sentido. Gostei muito, não consegui largar até terminar.

Maria18110 28/02/2024

Gostei!
Eu amo que o Harlan inicia o livro com diversas histórias e depois elas se conectam de uma forma que eu não conseguia imaginar hahah

A história em si é muito boa e eu fiquei surpresa com o final, como sempre. (: Muitos personagens, mas mesmo assim, não me perdi entre eles e todos se conectaram no final.

Gostei muito do livro! Eu amo a escrita do Harlan.

Camila 28/02/2024

O Harlan acha que me engana
No começo eu não estava entendendo nada! Eram vários personagens e vários acontecimentos ocorrendo quase que de maneira simultânea.

Não foi muito difícil descobrir o que estava acontecendo e quem estava fazendo. No meu ponto de vista, Harlan trabalha com muita previsibilidade.

Adam presencia a morte de seu amigo, o que poderia ter sido provocado ou até mesmo um suicídio. Será que Spencer realmente cometeu algo contra si mesmo? Havia uma terceira pessoa? E a mulher que fora encontrada sem vida? Será que suas mortes estavam ligadas?

A busca da família pela verdade, leva os pais a quebrar o sigilo de seus filhos, encontrando uma verdade bem diferente da real que é apresentada por eles pela internet.