Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Lorena 09/11/2023

Até agora achei o livro mais sem graça do Harlan Coben, uma demora enorme pra começar o mistério e ainda foi uma decepção de tão óbvio que eram todos os fatos. Achei mega confuso misturarem vários personagens pra ir tendo ligação um com o outro, o livro ficaria muito melhor se fosse com menos personagens e sem aquela palhaçada do Nash e da Pietra que foi totalmente desnecessária. Esperava mais e me decepcionei um pouco ?

Laura 03/11/2023

Confie em mim
Não é um dos melhores, mas ainda assim tem a marca de Harlan Coben de conseguir montar um suspense que te deixa preso na narrativa

Keila022 03/11/2023

Livro surpreendente
A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre.

Um dos livros que mais me suprendi
Harlan tem essas coisas de confundir nossas cabeças e me pegou de jeito.

Patetando 02/11/2023

Criativo
É muito incrível a capacidade do autor de escrever varias tramas que no final se conectam de alguma forma. O difícil é que na primeira metade do livro é apenas introdução de personagens e contextos, então o começo fica bem devagar mas do meio pro final as histórias vão se interligando e tudo vai acontecendo de uma vez só. Então no final tudo acontece eu gostei muito, mas não amei.

Lizia.Yohanna 30/10/2023

Harlan Coben como sempre perfeito
Eu amei esse livro e me prendeu de um jeito que poucos livros desse gênero consegue.
Achei o começo meio parado, mais com o desenrolar da leitura eu fui ficando presa e louca pra conseguir desvendar o que estava acontecendo e quem tinha feito o quê.
Achei o livro muito bom escrito, os personagens profundos na medida certa e as reviravoltas revigorantes, o final foi muito bom e o jeito com que tudo foi explicado foi sensacional. Enfim leiam esse ou qualquer livro do Harlan que vocês não vão se arrepender.

Carolina.Mikovic 29/10/2023

A história tem vários personagens. Coben como sempre consegue conectar todas as histórias de um jeito inimaginável.

No mais, o escopo principal é mostrar a questão da confiança entre pais e filhos, e como a tecnologia tem seus prós e contra quando usadas nas relações; bem como demonstrar como o uso das palavras podem afetar toda uma vida e até desencadear eventos que poderiam ser evitados se as pessoas soubessem medir o impacto que causam na vida um dos outros através de posturas, gestos, comentários, etc.

Isac 22/10/2023

Thriller que daria um ótimo filme!
É correto dizer que esse é o melhor livro de Harlan Coben que já li, sendo que li somente dois até o momento? Esse é justamente o sentimento que tive após concluir a leitura. O livro se encaixa perfeitamente como thriller e suspense policial, ele consegue de forma fenomenal te contar várias histórias diferentes, com diferentes pontos de vistas e depois junta todas essas histórias e seus personagens, de forma eletrizante. O decorrer do livro é lento e as revelações são progressivas, mas a parte final é uma reviravolta dentro da reviravolta fazendo o leitor não conseguir parar de ler.

Os personagens são bons e cativantes, a história é coesa e o livro mexe com assuntos delicados como suicídio, invasão de privacidade, abuso, problemas de família, de uma forma respeitosa e que nos faz refletir um pouco sobre esses assuntos. Se você gosta de suspense mais voltado para investigação policial e drama familiar, recomendo a leitura.

a-aylinw0 21/10/2023

Me deixou sem palavras
Que escrita de TIRAR O FÔLEGO!! simplesmente sensacional, cada detalhe desse livro é uma OBRA DE ARTE!! adorei a narrativa, os personagens as motivações, os plots, as frases AAAAA um verdadeiro achado, mal posso esperar pra ler os outros livros desse autor.

Beatriz3345 13/10/2023

?A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo.
mas ela permanecerá quebrada para sempre.?

Carline 03/10/2023

Que livro maravilhoso
Meu Deus, qual necessidade de matar a marianne e a reba?? sem
necessidade essa crueldade toda. fiquei muito triste.

Luciana Dryer 02/10/2023

Maravilhoso!!!!
Mais um livro perfeito do meu divo!
Uma história fantástica em que todas as pontas foram costuradinhas com maestria.
Outro ponto que gostei bastante, e que o Harlan sempre faz em seus livros, é trazer personagens de outros livros para a história.
Super recomendo!

Mariane288 17/09/2023

O simples fato de que tudo isso começou como vingança, e a pessoa que causou isso ser de certa forma imatura e impressionante, a história ocorre em cerca de 3 dias, porém, são três dias impressionantes e assustadores, sempre bom relembrar que vc nunca conhece alguém por completo.

WilliamSS 06/09/2023

Esperava mais.
O livro é bom, só que dava para ser melhor.

O início é extremamente intrigante e prende o leitor totalmente na trama, após alguns poucos capítulos o autor já consegue fisgar a atenção do leitor.

A proposta é muito boa, os acontecimentos iniciais criam a vontade no leitor de querer saber o que aconteceu o mais rápido possível. Porém, no decorrer do livro a proposta não é tão bem executada.

Os personagens são bem desenvolvidos e realistas, mas deve-se prestar bastante atenção nas motivações de cada um, pois, a quantidade de personagens é bem grande, e os capítulos acabam migrando para outras tramas que estão ocorrendo ao mesmo tempo da trama principal.

O livro não deixa nem uma ponta solta, todas as dúvidas são respondidas no final, porém, na minha opinião algumas coisas acabaram sendo forçadas demais.

No geral, é bom. Gostei muito da escrita do Coben. Em breve devo ler mais livros dele.