Deadly

Deadly Sara Shepard

Resenhas - Deadly

Renata 19/10/2014

Aria, Hanna, Emily e Spencer estão no senior year. Durante anos, elas fizeram coisas terríveis; coisas que poderiam colocá-las atrás das grades se alguém soubesse. E -A sabe de tudo.

Até agora, -A ficou de boca fechada, usando esses segredos apenas para torturá-las. Mas -A resolveu mudar o jogo. De repente, uma denúncia pega as meninas de surpresa e faz com que o mundo desabe em torno delas. Se o plano de -A for bem sucedido, as mentirosas de Rosewood vão apodrecer na cadeia.

Deadly é um livro de respostas. E respostas exigem retornos. De todos os livros, é o mais imprevisível. Não que os outros sejam previsíveis; mas, a partir do capítulo 8, é essa sensação que conduz a história. Em Deadly, as meninas estão no limite e, quando o inferno que elas vivem parecia estar perto do fim, elas são pegas de surpresa por um denúncia que as leva para o fundo do poço. Preparem-se para uma história marcada por reviravoltas atordoantes e um final chocante.

Caroline Meirelles 17/03/2022

A volta dos mortos-vivos
GATILHO: tentativa de suic****, violência.

Esse livro... ai esse livro, o sabor (mas com um gostinho de amargo no final)!

Começou com um prólogo da Alison, eu já fiquei atiçada, já é o livro te mostrando que vem revelação pela frente. O ritmo desse livro é bem rápido, mantém o leitor preso e eu até mesmo chorei nesse livro em uma cena da Emily. Eu amo muito essas garotas e é muito interessante ver como elas passaram de "amigas" para estranhas para amigas de verdade, se protegendo contra a A. É algo muito legal de ver.

O desenvolver do livro é muito bom, com muitas coisas acontecendo, mas fazendo sentido, mostrando como a A é muito inteligente e confunde todo mundo o tempo todo. Nesse livro, eu senti muita empatia pela Emily em especial e concordo muito com o medo dela de perder a família, afinal a família dela sempre foi a mais rápida em simplesmente tacar o [*****] pra ela e fica indo e voltando e é bem cansativo. A cena dela na ponta me deixou totalmente devastada, toda a fala sobre suicí*** nesse livro é muito triste e depois fica explicado porquê isso é falado tanto no livro.

Enfim, o final é bom também. Vou fingir que não foi meio corrido, foi meio aqueles filmes que o povo descobre a verdade no último segundo, mas eu acho que isso acontece mesmo na vida real às vezes, então seguimos. Quero saber o que vai acontecer nos próximos!

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 04/12/2013

O livro é maravilhoso, do começo ao fim, super interessante, super rápido de ler, qndo comecei a ler não quis mais parar.
O ajudante de -A é revelado e tb é confirmado o que aconteceu com Ali, se ela morreu ou se ela sobreviveu.
Muito bom e eu recomendo!!!!
Nat ☆ 30/12/2013minha estante
oi, eu preciso MUITO ler esse livro, sou muito curiosa mas ainda n consegui encontra-lo. vc sabe onde tem link do livro em pdf? pode ser em portugues ou ingles msm.
bj

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 31/12/2013minha estante