Haikyuu!! #04

Haikyuu!! #04 Furudate Haruichi

Resenhas - Haikyuu!! #4

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ANDER CELES 13/07/2022

Amo esse Kageyama!! Já o projeto gráfico...
É impossível ler esse mangá e não se empolgar muuuito, e não se emocionar maaais ainda! Nossa, me emocionei algumas vezes nesse volume, hehe. E isso é o bacana de mangás de esporte! A gente vibra junto e uma partida pode demorar 20 capítulos que a gente não perde a empolgação!

Você torce tanto pelos meninos! Eu já assisti ao anime e mesmo assim sinto as emoções tudo de novo. Esse volume foi muito bom e olha que nem acho a melhor fase (que na minha opinião é contra o Shiratorizawa). Esse volume em particular teve uma leitura mais rápida que os demais, provavelmente pelas cenas de ação serem mais presentes.

Pra variar, essa edição da JBC não faz jus a Haikyu!! infelizmente. O autor usa muito as páginas duplas pra desenhar e o miolo que une as páginas corta toda a cena do meio. É rosto de personagens inteiros tirado fora. Além de um corte nas laterais que também tira partes da página. A história é excelente e isso não se perde. Mas dá dó um mangá tão incrível com esses defeitos gráficos.

cicireadss 27/01/2023

Obra prima
O MELHOR mangá de esporte da vida. Trabalho em equipe, perdas, ganhos e vitórias. Superações. Incrível. Impecável.

Luz 16/01/2023

Que mangá!
Que perfeição, a cada volume que leio fico mais encantado com essa obra. Não consigo explicar o quanto eu amo esse mangá.

Acho que li rápido demais. ??

anacarvalho2 11/12/2022

O melhor da coleção até agora
Acredito q esse foi o meu preferido da coleção por conta do jogo da karasuno e a nekoma, provavelmente pq é um clássico, mas esse volume foi um dos q mais transmitiu a tensão do jogo, é muito ler legal cada momento de cada jogada enquanto torce pra algum time ganhar. Conheci haikyuu pelo anime mas nunca passei da primeira temporada, então comecei a ler o manga e n me arrependo, inclusive foi oq despertou meu Interesse em vôlei, e agr faço aula e parte de um time, tudo por causa de um desenho japonês?

Richards 21/10/2022

Fim da partida contra o Johsai... apenas depressão, mds. Chorei no anime, chorei no mangá, sempre choro, mas agora vai ficar bom, venha o torneio de primeira.

mluisad 24/01/2024

Tenho um amor especial por gatos
Essa partida de corvos vs. gatos tem o meu coração. essa partida mostra muito aprendizado de todos os jogadores.. e após a várias partidas o hinata aindaquerendo mais eu morri de rir. e após não vencerem nenhuma (tadinhos haha mas da pra entender o pq) eles se cumprimentando e falando um bem do jogo do outro é muito fofo e maduro. não tem como negar essa partida tem meu coração ???

Lucas Gama 21/09/2022

Outro volumão excelente.
Curto demais isso aqui, o jogo contra o Aoba Johsai é um espetáculo a parte. Vários rallys e reviravoltas e emoção até o último ponto.

A trama sobre a derrota e como lidar com ela é muito importante pra quem joga e pra vida, trabalhar como reagimos após uma derrota é algo que precisamos ter em mente.

O dilema dos alunos do terceiro ano também é bem legal e o amor que eles tem pelo vôlei é admirável.

Curti muito esse volume e que venha o jogos treinos e o torneio de primavera!
????

sa36 22/10/2023

Praticamente td ele mostra a continuidade do jogo contra o aoba e que jogão foi esse!! incrível amei dms

Soph 14/02/2023

Repetitivo
Achei esse volume em particular muito repetitivo, a partida contra a seijoh ficou muito extensa e cansativa

Bellaarsego 09/04/2023

HAIKYUU #4
Amo demais haikyuu tenho um carinho muito grande apesar de avaliar todos com cinco estrelas me pareceu que nesse manga faltou alguma coisa

bela raucci 13/07/2023

Como eu amo!!!
É impressionante como cada volume do mangá consegue me prender e sempre me deixar empolgada para os jogos do Karasuno. Senti como se estivesse vendo o anime pela primeira vez durante a partida contra o Seijoh, torcendo sem parar! Não vejo a hora de ler os próximos volumes!

Laura 09/07/2022

gnt olha eu real n sei o que falar mas assim, amo muito e chorei quando falaram q ia lançar o mangá, o anime é bem fiel e tals

Marianny17 15/09/2023

Que mangá incrível
Que história cativante e emocionante ?
Leve, divertida, e empolgante nas partidas!
Uma pena eu não ter a coleção completa, então parei por aqui???
Podiam melhorar nesse mangá, muitas cenas cortadas no encontro do meio, qualidade de mangá é um negócio raro por aqui.

Miguel Leite 17/07/2022

Engana muito bem
Mesmo já sabendo o que ia acontecer aqui, foi muito legal ver como o autor constrói a narrativa e te direciona para uma coisa e depois de choca com uma realidade completamente diferente da que você achava que aconteceria.

1 | 2 | 3 | 4 | 5