Entre dois amores

Entre dois amores Edna Guedes

Resenhas - Entre dois amores

Gisele Galindo 12/10/2023

Entre Dois Amores
Continuando minha saga Ler Ebooks Antigos do Meu App, cheguei em Entre Dois Amores.

Com capítulos curtos, a autora tece a trama de Laura, dividida, por pouco tempo, entre o amor de seu melhor amigo, Miguel, e Eduardo, que ela conhece em uma reunião descontraída na casa de Miguel.

Essa indecisão amorosa é relativamente rápida, apesar de volta e meia, ela pensar no não escolhido. Sem dar nomes aos bois aqui.

Com o escolhido a relação de idas e vindas se alonga, com acontecimentos marcantes, como depressão e outro bem forte, que não darei sp0iler.

É um romance g0stos0 de se ler e bem rapinho, com trechos c@li&ntes. A maioria dos capítulos sai pelo ponto de vista de Laura, alternando, vez ou outra, com dos rapazes.

Vale destacar os demais amigos, que têm papel de importância na narrativa.

Marcia Lopes 11/03/2013

Entre dois amores - Edna Guedes
Homens e mulheres podem ser amigos? Ahh... eis uma pergunta difícil de responder, por que nós seres humanos separamos o amor, idealizamos o amor e confundimos o amor... e é assim que acontecem as confusões e sofrimentos desnecessários e contrários ao amor.
Esse é o terceiro romance que leio da autora e afirmo que é envolvente, empolgante e viciante... após abrir o livro você só o fecha no final com a sensação de quero mais! rs

Miguel já havia decidido declarar seu amor por Laura, não suportava mais calar o sentimento que brotou em seu coração quando ela era ainda uma criança mas, em seu caminho surgiu Edu.
Edu, jovem, médico e como tal tinha vários sonhos e planos para sua carreira e não pretendia se envolver seriamente com ninguém, não sabia nem o porque de ter aceitado o convite para aquela reunião de amigos que ele nem conhecia... Porém assim que Laura chegou soube que era obra do destino, ele acabara de conhecer a mulher de sua vida.
Laura estava feliz em rever os amigos de colégio e faculdade e logo mais ela e miguel embarcaria em uma viagem e viajar era um dos sonhos de Laura, pretendia um dia conhecer o mundo inteiro. E quando conheceu Edu se encantou, se envolveu e se apaixonou.
Tudo corria tão perfeitamente que nem parecia real, ela e Edu eram tão entrosados como casal quanto ela e Miguel como amigos.
No entanto quando Miguel seu melhor amigo, seu irmão e confidente declara seu amor, sua paixão, e ainda por cima a beija! O mundo de Laura desaba, seu coração se divide e em meio à confusão e desespero, Laura toma uma difícil decisão que quase a leva à morte.
Anos mais tarde... O reencontro e a plenitude do amor verdadeiro.
Entre dois amores fala de amor e seus tormentos... Mas que por fim só ele tem o poder de sanar.

site: http://www.mundoliterando.com.br/resenha-entre-dois-amores/