Entre dois amores

Entre dois amores Edna Guedes

Resenhas - Entre dois amores

Marcia Lopes 11/03/2013

Entre dois amores - Edna Guedes
Homens e mulheres podem ser amigos? Ahh... eis uma pergunta difícil de responder, por que nós seres humanos separamos o amor, idealizamos o amor e confundimos o amor... e é assim que acontecem as confusões e sofrimentos desnecessários e contrários ao amor.
Esse é o terceiro romance que leio da autora e afirmo que é envolvente, empolgante e viciante... após abrir o livro você só o fecha no final com a sensação de quero mais! rs

Miguel já havia decidido declarar seu amor por Laura, não suportava mais calar o sentimento que brotou em seu coração quando ela era ainda uma criança mas, em seu caminho surgiu Edu.
Edu, jovem, médico e como tal tinha vários sonhos e planos para sua carreira e não pretendia se envolver seriamente com ninguém, não sabia nem o porque de ter aceitado o convite para aquela reunião de amigos que ele nem conhecia... Porém assim que Laura chegou soube que era obra do destino, ele acabara de conhecer a mulher de sua vida.
Laura estava feliz em rever os amigos de colégio e faculdade e logo mais ela e miguel embarcaria em uma viagem e viajar era um dos sonhos de Laura, pretendia um dia conhecer o mundo inteiro. E quando conheceu Edu se encantou, se envolveu e se apaixonou.
Tudo corria tão perfeitamente que nem parecia real, ela e Edu eram tão entrosados como casal quanto ela e Miguel como amigos.
No entanto quando Miguel seu melhor amigo, seu irmão e confidente declara seu amor, sua paixão, e ainda por cima a beija! O mundo de Laura desaba, seu coração se divide e em meio à confusão e desespero, Laura toma uma difícil decisão que quase a leva à morte.
Anos mais tarde... O reencontro e a plenitude do amor verdadeiro.
Entre dois amores fala de amor e seus tormentos... Mas que por fim só ele tem o poder de sanar.

site: http://www.mundoliterando.com.br/resenha-entre-dois-amores/

Gisele Galindo 12/10/2023

Entre Dois Amores
Continuando minha saga Ler Ebooks Antigos do Meu App, cheguei em Entre Dois Amores.

Com capítulos curtos, a autora tece a trama de Laura, dividida, por pouco tempo, entre o amor de seu melhor amigo, Miguel, e Eduardo, que ela conhece em uma reunião descontraída na casa de Miguel.

Essa indecisão amorosa é relativamente rápida, apesar de volta e meia, ela pensar no não escolhido. Sem dar nomes aos bois aqui.

Com o escolhido a relação de idas e vindas se alonga, com acontecimentos marcantes, como depressão e outro bem forte, que não darei sp0iler.

É um romance g0stos0 de se ler e bem rapinho, com trechos c@li&ntes. A maioria dos capítulos sai pelo ponto de vista de Laura, alternando, vez ou outra, com dos rapazes.

Vale destacar os demais amigos, que têm papel de importância na narrativa.