Faking It

Faking It Cora Carmack

Resenhas - Faking It

Uly Santos 02/10/2013

Melhor que o primeiro!
Quando eu li a sinopse já soube na hora que o livro seria bom, mas nunca imaginei que seria tão bom! Depois da decepção que eu tive com o primeiro livro da série, esse foi realmente consolador rs (Não me levem a mal o primeiro livro é legal, mas eu esperava mais pelos comentários que eu li) Faking It é mais divertido e o romance é mais picante! Fora que o Cade é mais legal que o Garrick e a Max mais divertida e tem mais atitude que a Bliss(Me desculpe quem gosta mais do Garrick e da Bliss, mas essa é minha opinião) Vale super a pena ler, leiam!
Pati 26/08/2014minha estante
Eu nao gostei muito do casal, espero amar o Cade! ;)

Uly Santos 28/08/2014minha estante
Pati, eu também não gostei. E estava todo mundo falando deles né... Mas enfim, esse é bem mais legal! Os protagonistas são menos "chatos"

Lele 03/08/2023

Primeiro livro que li este ano. E comecei o ano muito bem nesse quesito ??. Amei de mais. Senti todas as emoções como se fosse um dos protagonistas.

Letícia Kartalian 10/06/2013

Faking It - Cora Carmack
Confira a resenha completa em: http://literaturediary.blogspot.com.br/2013/06/resenha-faking-it-cora-carmack.html

Cade Winston sofre todos os dias em que precisa encontrar Bliss e Garrick juntos.
Vê-los como um casal era uma tortura, afinal, ela era a garota a qual ele amava e ele agradecia por Bliss já estar trabalhando como atriz, ao contrário dele próprio, assim os dois não se veriam tão constantemente.
Apesar de amar e querer a felicidade da melhor amiga, era doloroso – ainda – vê-la com alguém, ainda mais depois de saber que Garrick pretendia pedi-la em casamento e ele sabia muito bem qual seria a resposta dela.

Mackenzie, ‘Max’ Miller, é uma garota rebelde, muitas vezes brava ou irritada e que vai contra tudo aquilo o que seus pais prezam e acreditam. A garota com os cabelos tingidos, piercings e tatuagens espalhados pelo corpo, além de usar um apelido – Max – que eles odeiam, ainda ia contra todos os padrões caretas de como a filha deles deveria ser, e ainda tinha uma profissão não adequada, é um cantora e compositora de uma banda e dançarina num clube – mesmo que eles não soubessem desse último.
Ela também tem um namorado, Mace, um cara tatuado que também é seu companheiro de banda e ao qual os pais dela nem imaginariam um dia conhecer.

Quando, de repente, ela é confrontada pelos pais que vieram visita-la no Dia de Ação de Graças, com o propósito de não apresentar-lhes seu verdadeiro namorado, Mas pede a Cade, até então um total estranho, que fingisse ser seu namorado por um dia.
Ele aceita, em troca de um encontro ao final disso tudo, e Max concorda, a partir daí a história se desenvolve e podemos descobrir um pouco mais sobre os personagens.
Cade ainda estava apaixonado por Bliss e Max tinha um namorado, mas isso não os impediu de sentir aquela atração desde o primeiro instante em que se viram.

Mick e Betty, ou Sr. e Sra. Miller, os pais de Max, são muito controladores e conservadores e gostariam de ter a filha perfeita, não aprovavam nenhum de seus namorados, desconheciam o fato da filha ter tatuagens, – seus pássaros no pescoço e uma gigantesca árvore que cobre boa parte de seu corpo – porque com certeza surtariam com isso, não a apoiavam em sua carreira musical e ainda desdenhavam disso, sempre querendo que ela fosse outra pessoa.
Mas apesar de não concordar com as atitudes dos dois, ao longo da história vamos entendendo o porquê de ambos serem assim.

As coisas deveriam ser normais entre Cade e Max, eles iriam tomar café com os pais dela, conversar um pouco, no dia seguinte iriam se encontrar em sua casa, combinar o que dizer para não dar erro, jantar com os pais e depois que eles fossem embora tudo estaria terminado, simples. Mas o destino quis dar mais uma ajudinha aos dois de poder concertar seus erros, aceitar o que seu coração sente e ser quem você é sem se importar com a opinião alheia e encontrar um amor verdadeiro.

Os personagens, assim como toda a história, são muito intensos e essa é uma das coisas que eu mais amo na escrita da Cora, além do fato de eu realmente conseguir sentir que eles são humanos, que eles são reais, que erram e que acertam...

Aline 20/08/2013minha estante
Onde tu conseguiu o livro pra ler?
Eu procurei em ebook e nada. E nem vi pra vender ainda aki no Brasil.
Estou louca pra ler....todas as continuações..

Nathália Eiras 01/08/2014minha estante
Todos os três livros aqui (em português): http://minhateca.com.br/NathaliaEiras/Documentos/Livros/C/Cora+Carmack

Mara seidhom 20/08/2013

Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Os seus pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles virem o seu cabelo tingido, as suas tatuagens, e os seus piercings, eles provavelmente a deserdarão. Para piorar, eles estão esperando conhecer um namorado gentil e tradicional, não um cara chamado Mace que tem uma tatuagem no pescoço e toca em uma banda. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar à sua volta, e é quando ela conhece Cade.Cade se mudou para a Filadélfia para atuar e para deixar os seus problemas para trás no Texas. Até agora, os seus problemas ainda o atrapalham e ele teve pouquíssima oportunidade de estar no palco. Quando Max se aproxima dele em um coffee shop com um pedido maluco para que ele fingisse ser seu namorado, ele concorda em desempenhar o papel. Porém quando Cade incorpora um pouco bem demais o papel, eles são forçados a manter a farsa. E quanto mais eles fingem o relacionamento, mais real ele começa a parecer.

Mafi 05/06/2013

Depois da agradável surpresa que foi o primeiro livro, Cora Carmack volta a deliciar-nos com uma história deliciosamente romântica!

Os imprevistos certamente acontecem e Mackenzie "Max", estudante de música e bartender não esperava uma visita surpresa dos pais...minutos após ter dito a estes, via telefone, que tem um novo namorado super certinho! Ora de certinho, Mace não tem nada. Companheiro da banda de Max, Mace é o típico bad-boy que nenhuma mãe deseja ver ao lado da sua filha. A solução para este problema? Cade!

É assim que começa a história de Cade, melhor amigo de Bliss, protagonista do 1º livro e de Max, a menina rebelde mas com um coração de manteiga. Os dois fazem um acordo: Cade terá de fingir que é o namorado de Max e esta em troca, aceita um encontro com este. O destino não poderia ter juntado duas personagens mais diferentes e divertidas mas que se completam! Todas as cenas entre a família da Max e o falso casal são muito cómicas...especialmente quando Max e Cade não se entendem! :D

Seguindo um ritmo de acontecimentos bastante fluído e apresentando não só personagens bem desenvolvidas (mais a Max que o Cade na minha opinião, faltou ali mais background do passado deste), "Faking it" não nos desilude quanto ao que promete: uma romance de deixar muitos suspiros entre as páginas percorridas.

Resta-me esperar por Outubro, mês de lançamento do "Finding it" que nos mostrará a Kelsey. Por agora contento-me com pequenos excertos que a autora deixou no seu site.

Ilíada 14/08/2013

Livro Bom, gostoso de ler
Segundo livro que leio da escritora Cora Carmack... No primeiro, Losing it já tinha me apaixonado pelo Cade, chegando até a torcer que ele ficasse com a personagem principal daquele livro.

Nesse livro, que conta a estória de Cade e Max, conseguimos conhecer melhor o Cade e eu fiquei ainda mais apaixonada por ele.

O livro começa com uma situação inusitada, e acho que me identifiquei um pouco com a Max... Quem nunca quis agradar às pessoas, tentando ser algo que não é? Tentando ser perfeita para nossos pais, e amigos... Mas ao mesmo tempo tenta viver seus sonhos...

Mas também me identifiquei com os pais da Max, com a obsessão deles em fazer festas e comemorações de datas especiais que fossem perfeitas.

Enfim, um livro muito gostoso de ler, que recomendo!

Jung Angel 19/12/2013

Livro não publicados ainda no Brasil li em ebook, farei resenha apenas assim que for publicado aqui no brasil, pq se não me engano alguma editora vai trazer ele. ;)

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Melissa.Benini 20/02/2014

Garoto de Ouro e Garota Raivosa

Como duas pessoas tão diferentes –será mesmo?- Ousaram se apaixonar?

Começo essa resenha sendo obrigada a comentar sobre o outro livro que o nosso protagonista de Faking It também participa. Em Losing It, Cade nos é apresentado sob o ponto de vista da Bliss –Cade, o amigo que toda garota gostaria de ter, mais que não é páreo para os encantos e o sotaque inglês do professor de teatro Garrick- Só que –Graças a Deus- em Faking It conseguimos conhecer realmente e profundamente esse Garoto de Ouro que é o Cade.

Cade é um ator que está na cidade cursando sua pós-graduação e também está com dor de cotovelo/coração partido/se sentindo um lixo e etc... E tudo porque a Bliss escolheu o Garrick ao invés dele em Losing It. Então o que fazer para melhorar essa situação? (o negocio com o Cade é um pouco diferente) TRABALHAR/ATUAR.

E quem é a felizarda que precisa urgentemente de um ator?????
Max, é isso mesmo, felizardA, Max é uma garota que – desculpe Max- odeia ser chamada pelo seu nome que é Mackenzie. Cheia de problemas – que ela mantem enterrados para que ninguém consiga descobrir- Ela vive uma vida que ela considera verdadeira, trabalha em um estúdio de tatuagem, tem algumas que são bem significativas, e trabalha meio período em um bar como dançaria –não erótica- e como BarWoman . Apesar desses trabalhos “incomuns”, ela é uma garota como outra qualquer... e também costuma sair com caras que são mais o seu “estilo” –Musculosos, Tatuados e ligeiramente viciados ela também aceita-.

E como é que a vida de Max, totalmente oposta a de Cade, vieram a se cruzar?
Resposta: PAIS!

Uma mãe e um pai que acham que a filha é perfeita e que não fazem a mínima ideia de que a filha tem tatuagens pinta o cabelo de cores ousadas, tem aqueles tipos de emprego e que sai com caras tipo o Mace ( um cara que preenche todos os requisitos de namorado ideal pra Max).

Desesperada pra manter essa farsa de “Max a certinha”, Ela faz um proposta um tanto desesperada a um completo estranho dentro de uma cafeteria. Do tipo:

“-Seja meu namorado por um tempo e eu te pago... Não, eu não tenho dinheiro pra te pagar, porque a coisa esta feia, dependo do dinheiro dos meus pais pra viver e tentar seguir meu sonho de ser um estrela do Rock – ok não é bem estrela do Rock- De ter uma banda decente, então te pago de uma forma diferente –opa não é bem isso, pessoa maliciosa- Você escolhe.

E o estranho completo poderia responder de varias formas diferente por exemplo:

“-Sai daqui sua louca, eu nem te conheço”.
“-Desculpa mais já tenho namorada”.
“-Desculpa mais sou gay”.

Em fim..... Mais não, ele responde:

“-Um encontro, apenas um encontro”.

E pra se ver livre de seus supostos sentimentos pela Bliss, Cade aceita o papel de namorado dessa garota estranha e um tanto bonita e certamente muito Raivosa.

E é assim que a história de atração/discussão/paixão/ musica e teatro/e/amor começa.

Devo dizer que amei muito a Max, apesar dela ser totalmente diferente de mim, mais no final, consegui sentir mais a personagem e compreender quem ela realmente era.

Quanto ao Cade, ele definitivamente não existe. Um cara como ele (perfeito) de mais, só deve existir em outro planeta em forma de E.T –ou melhor de Clark Kent-.

Esse é um dos primeiros livros que eu realmente consegui senti o amadurecimento dos personagens durante a leitura, pra finalizar o que já ficou Obvio:
Faking It é uma ótima e empolgante leitura!

Tati 29/05/2014

Cade o Cade bonzinho e paciente dos outros livros... ufa é um alivio conhecer todas as nuances dele...
Max a típica casca dura por fora e maria mole por dentro.
Super divertida, sem mimimis. Ela surpreende a cada minuto. Sem dúvida a minha personagem favorita dos 3 livros.

Cade Winston ainda sofre por ver Bliss com Garrick.
Mackenzie Miller (tudo bem Mackenzie não, Max) vai contra tudo que sua família acredita. Seus relacionamentos são o oposto do que seus pais querem para ela, sua aparência, da mesma forma. Ela se esconde sob uma fachada para eles.
O destino de Cade e Max se cruzam de uma forma muito maluca.
Adorei o livro.

Ana Caroline 20/04/2015

Max perdeu sua irmã gêmea e desde então tem tentado ser a melhor filha possível para os seus pais e por isso finge ser alguém que não é. E ela também finge ser essa outra pessoa para poder continuar recebendo o subsídio que seus pais lhe enviam todo mês, desta maneira ela continua pagando suas contas e não tem se preocupar com dinheiro e pode focar-se somente em sua banda.

Mais os seus pais aparecem sem avisar para uma visita e ainda querem conhecer seu atual namorado. Eles não podem vê-la com seu cabelo pintado, suas tatuagens e seus piercings, mas o pior de tudo é conhecer seu atual namorado Mace, se eles colocaram os olhos nele é certo que o subsídio será cortado e seu futuro musical estará acabado.

Max não sabe o que fazer, mas o destino lhe envia Cade e agora ela fazer o que faz melhor e fingir mais um pouco para os seus pais.

Cade saiu do Texas e mudou-se para Filadélfia buscando deixar seus sentimentos para trás. Porém nada está dando certo, pois ele ainda não conseguiu esquecer a Bliss e não está tendo muitas oportunidades de fazer o que mais ama que é atuar.

“Fingir não me incomoda. – Talvez dizer aquilo em voz alta lhe conferisse um ar de verdade. – Não é nada de mais. Atuar é que eu faço.”

Quando Max se aproxima dele e lhe faz o pedido nada convencional de que ele finja ser seu namorado, ele concorda, pois pelo menos dessa maneira ele vai poder interpretar algum papel. Mais ele interpreta muito bem o papel e encanto os pais da moça e agora ele vai precisar continuar interpretando o papel de namorado por mais um tempo.

E quanto mais ele finge ser namorado da Max mais real o relacionamento começa a parecer.

Nunca tinha saído com uma garota como ela, e provavelmente ela nunca saiu com um cara como eu. Mas às vezes você não sabe o que está buscando até que é golpeado em cheio nas costas

Max e Cade se conheceram através de uma mentira e ambos são muito bons em viver na mentira, mas quanto mais eles convivem, mais eles vão se conhecendo verdadeiramente e uma vez que a verdade aparece eles não podem mais se esconder. Eles vão precisar enfrentar seus medos e seus sentimentos e aprender a viver com o que eles são de verdade.

Há coisas pelas quais vale à pena lutar, não importa o resultado, e você é uma delas

Esses dois personagens criados pela Cora refletem o tipo de pessoa que tem dificuldade em se aceitar e com isso acabam fingindo ser alguém que não são, o que sentem, o que pensam e o que querem, pois assim a vida fica mais fácil para eles.

”- Ah, pare com isso. É uma apresentação, uma máscara, escolha. Eu projeto coragem e você projeta perfeição. Isso não significa que nós realmente sejamos essas coisas.”

Fingindo é bem diferente de Perdendo-me, o primeiro livro dessa série. Enquanto Perdendo-me era um livro leve e engraçado, Fingindo é um livro cheio de sarcasmo e é um livro mais sombrio, onde os personagens são cheios de camadas e essas camadas vão sendo descobertas durante toda a história.

Fingindo foi uma ótima leitura e o livro passa uma lição muito valiosa. Está mais que recomendado.

Lutar é para pessoas que se preocupam.

Obs: Enquanto muita gente não gostava do Cade no primeiro livro, eu sempre gostei dele e confesso que por muito tempo torci por ele. Eu sempre soube que ele tinha potencial como personagem e agora fico feliz por ele, pois neste livro conseguimos ver quem ele é de verdade.

Sil 17/11/2015

Resenha: Fingindo | Blog Cantar em Verso
Fingindo é disparado meu livro preferido da série Losing It. Cade é um personagem que me conquistou desde a primeira vez que apareceu em Perdendo-Me e claro que fiquei mega animada com um livro dele.

A proposta de Fingindo é bastante diferente de Perdendo-Me; E sinceramente muito mais divertida. Duas pessoas fingindo ser um casal o leitor não precisa esperar nada mais do que diversão. No primeiro livro Cade é praticamente um coitado que fica sofrendo de paixão não correspondida por Bliss e isso não conquistou alguns leitores. Realmente, um personagem se fazendo de coitado só deixa a leitura mais chata e leitores com raiva; Mas sabiamente Cora tem a chance de mudar a opinião dos leitores sobre ele. Para mim é claro que funcionou muito bem: Ele é o bom moço que toda garota quer mas também é o homem que toda mulher quer, entende a divisão? Não estou dizendo que ele é perfeito, pois sua insegurança é algo que ainda esta muito presente nesta obra mas sabendo de onde ela vem é muito mais fácil aceita-la do que critica-la, ajuda inclusive no processo de amadurecimento do próprio personagem.

Max é uma personagem à parte. Eu simplesmente a adorei desde a primeira aparição. Não tenho muita identificação com ela porém eu a admirei, a achei engraçada, estilosa e um grande exemplo de protagonista. Ela tem atitude de durona mas no fundo é uma flor. Tem seus problemas com os pais e de aceitação, não apenas com as pessoas de sua família mas inclusive com ela mesma. Ao meu ver a autora conseguiu desenvolver essa personagem muito bem ao longo das páginas sem deixar a leitura arrastada. A narrativa foi seguida de momentos mais sensuais entre os protagonistas, com outros engraçados e aqueles que podem tirar lágrimas de leitoras mais sensíveis (brimks).

O livro é narrado pelos dois personagens, intercalando os capítulos e assim temos muito mais facilidade de entender essa confusão toda pela perspectiva de ambos, já que uma simplesmente brincadeira vai acabar se tornando algo muito sério e que vai afetar os dois. Para ler Fingindo não é necessária a leitura de Perdendo-Me e sinceramente eu recomendo muito mais este do que o primeiro.

site: www.cantaremverso.com

joana 10/04/2016

Melhor do que o primeiro.
3.5/4
Casal diferente mas interligados.
Mari 11/04/2016minha estante
Realmente, também achei esse livro melhor que o primeiro. (:

Deyse 13/10/2017

Eu comecei a ler essa série por causa da quantia de pessoas que recomendava esse livro especificamente, então minhas expectativas eram um pouco mais altas para ele. Ele é definitivamente o melhor da série e entendo porque é o favorito da maioria.

Nesse livro temos um novo casal, Cade e Max, e ao contrário do primeiro livro os dois dividem o POV. Cade foi apresentado em Perdendo-me e desde então não via a hora dele ter o seu final feliz com um relacionamento, ele continua maravilhoso nesse livro e foi um prazer poder ver as coisas da sua perspectiva. Max, a nossa protagonista, foge do estereótipo feminino tanto no cotidiano quanto no relacionamento dos dois, um pouco do desenvolvimento dela me incomodou porque cai no clássico drama de New Adult e torno o clímax do livro menos aguardada e mais previsível, apesar de que pela maior parte do tempo isso não atrapalhou meu aproveitamento da leitura.

O relacionamento entre os dois começa de forma inusitada e com um clichê que eu AMO que é o de namorados falsos, é claro que nesse lance de fingimento eles desenvolvem sentimentos reais. Um pouco de drama acontece, desnecessário honestamente, porém esperado em um romance e não foi arrastado ou o suficiente para atrapalhar a história.

Eu recomendo esse livro para todos que amam New Adult, se você gosta desse gênero leia essa série e me agradeça depois. Para leitores de YA como eu que querem uma série que não caia em todos clichês NA e que não seja só erótica super recomendo essa série.

site: https://www.instagram.com/p/BZ-BralFShM