Contrato de Casamento

Contrato de Casamento Debbie Raleigh

Resenhas - Contrato de Casamento

Mariana 20/06/2016

Leitura leve e despretensiosa. A autora consegue em poucas páginas, contar uma história das mais fofas, entre 2 pessoas que não se suportam. Adorei o fato do mocinho achar que conseguiria intimidar a mocinha de alguma forma... achei melhor ainda o fato dela ser mais teimosa que ele. Super fofo.
cinthia 20/06/2016minha estante
Mariana achei ilaria a cena que ela da o macaco para ele.

Mariana 20/06/2016minha estante
Dei trela tbm Cinthia! A leitura é mto gostosa. Fiquei curiosa pra saber se não tem livro do Thorpe...

cinthia 21/06/2016minha estante
eu adoraria se tivesse.

Mariana 23/06/2016minha estante
Se eu souber eu te falo. ;)

cinthia 23/06/2016minha estante
valeu :)

Ray C G 16/07/2020

Um romance leve e divertido
Achei este livro no skoob e achei uma sinopse um tanto quanto diferente e eu gostei deste livro. É um romance leve e divertido.
Nele temos a história de Molly e Hart. Molly era a dama de companhia da avó de Hart, e desde o começo ele achava que ela fosse uma interesseira. Hart é o visconde Woodhart. Com a morte da avó, ela estabelece no testamento que eles devem se casar para receber sua fortuna, e aquele que não aparecer na igreja no dia de natal perderá o direito ao valor. Molly precisa muito do dinheiro, isto porque seu irmão acabou com o dinheiro da família e está fugindo de agiotas, e com isto virou um contrabandista, e ela se preocupa com ele, então quer o valor pra ajuda-lo.
Foi divertido ver como eles, Molly e Hart estavam tentando fazer o outro desistir do contrato de casamento. Os personagens foram muito cativantes, Molly é uma mocinha muito forte, leal, gentil, e corajosa. Hart vai nos conquistando com o decorrer da história. Adorei os personagens secundários e o macaco Brummel. Super recomendo esta leitura.
Joyce Oliveira 22/07/2020minha estante
Saudades de ler um Julia, mas ja passei tanta raiva com o estilo dos mocinho nessas histórias kkk

Ray C G 22/07/2020minha estante
Ah esse não estressa não viu. É bem levinho. haha

Joyce Oliveira 22/07/2020minha estante
???

Amy 02/05/2015

Gostosinho
Um livro bem curtinho e não menos prazeroso, ótimo para um fim de tarde depois de um dia cheio, e essa foi a minha pedida para o começo desta semana. A trama é simples, gira em torno da decisão de Molly de aceitar ou não os termos da sua falecida patroa para receber uma grande herança, ela encara essa situação como a grande oportunidade de salvar seu irmão e a ela do futuro sem recursos que estavam destinados a manter-se , porém as condições para isso seriam que teria que se casar com o homem que durante um ano tem infernizado sua vida. Hart por sua vez a vê como uma caçadora de fortunas sem coração que faria de tudo e enganaria a todos para obter mais dinheiro, já deu pra ver que será uma guerra de vontades e tanto não acham? E destaque para a apresentação de um exótico animalzinho de estimação que me arrancou altas risadas. Livro bem descontraído e divertido. Valeu a leitura.
Menina com Livros 02/05/2015minha estante
Também me divertir com esse livro! O Brummel foi um tirada a parte!!! Dei muitas gargalhadas com o "senso de conveniência" dele...

Amy 02/05/2015minha estante
Muita vontade de ter um Brumzinho subindo nas árvores daqui de casa "arremessando alguma coisa contra a cabeça de um pobre desavisado" kkkkk

Cris Paiva 18/11/2009

Um ótimo contrato de casamento! A avo do mocinho o força a se casar com a mocinha, só assim os 2 vão receber uma herança da parte dela.
Nenhum dos dois fica muito satisfeito com isso, e querem forçar o outro a desistir para ficar com tudo!
Cada vez que o mocinho apronta alguma para ela, a mocinha revida a altura e o faz se arrenpender de ter nascido! Kkkkkk

O livro tem personagens ótimos e até um macaco mal-educado! Ao meu ver, o livro merecia mais paginas, 160 foi muito pouco!
Ana Lidia 23/11/2009minha estante
Li este livro e não lembro mais dos detalhes...só lembro que achei muito 'rápido'...vou ter que reler!

Cristine 01/12/2009minha estante
que coisa...a novela da 7 (Caras e Bocas) foi baseada nesse livro?

pq a história é a mesma..

kkkk

ClaudiaS 16/02/2010minha estante
Gostei muito desse livro Cris...me diverti bastante a mocinha não é nenhuma tola e o mocinho se encantou com o macaco...hahahah

ClaudiaS 16/02/2010minha estante

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Ana Lidia 06/06/2009

A estória rendia mais! Tinha mais potencial.
Mas é bonzinho, nada de fortes emoções!

Ana Ribeiro 14/11/2010

Adorei essa história, divertida e muito romantica, só que como todo julia histórico sempre me deixa a sensação que foi espremida. Se fosse um CHE ou um CH seria perfeito.

Eu 17/07/2012

Como vocês já devem ter lido na sinopse, o livro é legal e tem uma história intrigante, Molly e Hart já começam brigando e planejando se livrar um do outro... O motivo? A avó de Hart teve a brilhante ideia de dividir sua fortuna entre seu neto e Molly contanto que os dois se casem.
Tinha obviamente uma cláusula que dizia que se um dos dois não viesse a comparecer no dia do casamento, a herança seria daquele que comparecesse. A história a partir daí é previsível para qualquer um que tenha um pinguinho de inteligência já que fica desde o início do livro muito claro que nenhum dos dois pretende abrir mão da herança, então a solução óbvia é que se livrem um do outro.
O clímax (acho que posso chamar assim) do livro é o fato de que ao mesmo tempo em que querem se livrar um do outro para tomarem posse da herança, anseiam a companhia de seu rival, pois, ao contrário do que parece e do que admitem a si mesmos, estão completamente apaixonados um pelo outro.
Sabe o casalzinho que implica e insiste em falar e fazer tudo contra si quando obviamente são doidos um pelo outro? São eles! Na verdade acho que se não fosse a avó de Hart eles nunca nem sonhariam que poderia haver algo entre eles.
Para aqueles que não exigem demais (porque o livro é meio curto) porém gostam de um pouco de humor e romance, é uma boa pedida... Foi o primeiro livro que li da escritora, acho que eu esperava mais pois ela escreve bem mas o livro foi meio breve então... Mas fora isso foi legal de ler é um daqueles livros que te distrai em uma viagem com um fundo musical leve.

Quer ver outras resenhas e ler esses e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Maria Carolina 13/11/2012

Muito gostoso de ler!
Entrei num site que uma amiga querida me passou, e baixei só para ler alguma coisa... tava entendiada!
Eu fuçando no site, vi esse Título para baixar, e pensei "Ahhh e melhor do que não fazer nada".
E comecei a ler, e realmente gostei do livro.. Amo Romance Histórico, adorei os personagens, gostei muito do Hart e do Primo dele o Thorpe, gostei tb do enredo, só não gostei porque o livro é curto demais.

Domino 26/06/2020

Livro extremamente divertido e perfeito para nos curar de leituras mais difíceis ... ri bastante com.os personagens e gostaria q.ele fosse maior

Gi Marinho 14/01/2023

Um bom livro pra ressaca literária.
Livro curto, leve.
Com um tema testamento em que o casal
só iria receber sua parte da herança se casassem.
O 'noivo' queria convencer a 'noiva' a desistir.
Mas no final parece que a avó do 'noivo' e tbm amiga da
'noiva' percebeu esse interesse entre eles
e por isso redigiu essa condição no testamento.
É um livro sem cenas hot.