A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - A Profecia Celestina

Marcelon 05/02/2009

Um gostoso clichê
As coisas boas da vida são simples. E a Profecia Celestina pode parecer pecar por falta de temas polêmicos, mas a intenção aqui é mesmo outra. Falar sobre o Caminho é nos levar a imaginar que a vida pode ser vivida sobre um paradigma diferente. E meditar sobre as profecias vale a pena a viagem.

Roseli33 18/09/2022

Muito interessante e de grande reflexão
O livro fala de um manuscrito que ensina como podemos evoluir espiritualmente e melhorar nosso convivio em sociedade. Ensina a identificar nossas barreiras através da análise que recebemos na educação de nossos pais e a partir daí transpor as barreiras. Mostra que tudo é energia e podemos nos fortalecer através do contato com a natureza e amor a tudo que nos rodeia. Isso tudo narrado atraves de uma história de aventura. Achei muito interessante, recomendo a leitura.
Pamela 19/09/2022minha estante
Aonde entro pra ler o livro todo ?

Roseli33 19/09/2022minha estante
Por aqui você não consegue ler, mas tem um site que você pode baixar o livro.
lelivros.love

Nessa Gagliardi 23/06/2010

Bela de uma porcaria.

Fuja dele, melhor se consultar com Radesh!

PS: E quem não gostou da minha resenha, pode ir escrever a sua. :)
Caio 28/09/2009minha estante
Quando for criticar um livro, exponha seus argumento de forma racional e não simplismente julgue o livro sem razão.

lordglauber 20/09/2015minha estante
Simplesmente Burróloga.

Marcia 30/03/2009

Um livro incrível
Só para começar, é um livro muito bem escrito. O conteúdo é ótimo; para quem tem atenção e sabe absorver, compreender o que o autor quer passar, é um prato cheio. Totalmente voltado para a espiritualidade e evolução. Só tenho muitas dúvidas se são coisas que ainda vão ocorrer, é praticamente uma utopia - como o próprio livro diz. Poucas pessoas têm essa consciência, o que é uma pena.
Lyraylemos 31/08/2013minha estante
Olá querida abri um grupo de estudo de A Profecia Celestina Guia de Leitura e estudo venha participar e tirar a limpo todas suas dúvidas

caiocorrea_art 05/01/2023

Aquele livro no momento certo
Profecia Celestina é daqueles livros que quando vem na hora certa pode trazer muitas mudanças na vida de quem lê. E foi o que aconteceu comigo.
Não é um livro revolucionário, com ideias únicas ou uma forma de escrever rebuscada. Mas é um livro que, dentro de um enredo leve e interessante, traz reflexões muito bonitas sobre como devemos interagir nessa vida. O que é importante ou o que não é em termos da sua essência.
Um livro que faz muito sentido quando você permite trazer o subjetivo da história para o seu cotidiano.
Me fez muito bem e acho que pode fazer você também.

Larissa 31/12/2020

Um bom livro para reflexão
"Todo mundo que cruza nosso caminho tem uma mensagem para nós. Do contrário, teriam seguido por outro caminho, ou saído antes ou depois." - Júlia

Um livro bom para acrescentar ou conhecer conceitos sobre autoconhecimento e espiritualidade.

Sassá. 17/06/2009

Esperava mais...
Chato, pouco criativo, esperava mais. Desisti na metade do livro.
Vivi Böck 06/01/2011minha estante
Concordo plenamente com a Sassá.. livo muito chato, tb desisti na metade do livro.

Ângela 15/08/2011minha estante
Sassá e Vivi foram mais inteligentes, eu persisti na burrice de ver até o fim qual era a desse livro que todo mundo fala tanto, mas abandonei a leitura quando faltava umas 10 páginas para acabar, irritadíssima com o grau de cafonice da parada.

Leilane 27/01/2022

Wow! Perfeito
Que livro! Cada capítulo lido era uma verdade a ser digerida.
Achei que no final ficou um pouco forçado demais pro meu gosto (cética falando), mas isso não diminui a excelência do restante do livro.
Muito a se pensar, a se colocar em prática. Com certeza estou levando muitas lições dele.

Moitta 13/05/2009

Exelente. Mostra atravez de um romance a descoberta de 9 profecias, que falam das coincidencias e sincronismos da sua vida, a razão para os conflitos na busca pela energia uns dos outros, como buscar essa energia da fonte, superar seus dramas de controle, interpretar sonhos e mensagem em geral. Tudo conspira a seu favor, basta ficar atento e verá. Impossivel ler esse livro e não vivenciar os sincronismos. Leitura fácil e agradável.
Venha participar do grupo A Profecia Celestina Guia de leitura e estudo

fecomas 04/03/2024

Tinha muita curiosidade sobre esse livro, por ver várias pessoas comentando sobre as reflexões que ele trazia a respeito da vida e da espiritualidade.
Até achei as 9 visões interessantes, porém na maior parte do tempo me senti exatamente como o protagonista comentou em uma passagem: "Eu estava confuso. Quase entendia, mas não conseguia captar".. Acho que é proposital, para que o leitor compreenda o ensinamento junto com o personagem a partir de experiências e não apenas teorias, mas acho que deixou a leitura um pouco maçante. A história em si acaba sendo bem fraca e o final não me deixou tão motivada a continuar lendo os próximos.

bia soares 22/12/2022

O livro em si é bom, tem muitos detalhes, o que dá uma complicada no entendimento. O enredo é ótimo e envolvente

Alê 24/04/2010

Este livro não é só uma história de suspense e ação, mas também um guia para nos levar a nova consciência da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal. É bacana porque mostra a necessidade da nossa evolução espiritual mas sem estar ligado a uma religião, vale a pena ler!
Lyraylemos 31/08/2013minha estante
Venha participar do grupo de estudos A profecia Celestina Guia de leitura e Estudo

Alan Furiati 10/12/2022

Gostei. O desnorteamento, a história que parece não se juntar e formar uma coisa só, os ensinamentos que parecem jogados mas são daquele tipo de verdade que parece que está na sua frente e que você precisa que te apontem para então conseguir ver, dão todo um charme ao livro.
Leitura agradável.