Histórias de Fantasmas: O Direito de Nascer

Histórias de Fantasmas: O Direito de Nascer Peter David

Resenhas - Histórias de Fantasmas: O Direito de Nascer

davidplmatias 21/06/2021

Esse conto é muito menor que os outros. Achei pobre de conteúdo. E se for comparar o preço dos outros, esse é muito caro. Não compensa.

CooltureNews 21/04/2013

Publicada em www.CooltureNews.com.br
E com esse livro somos apresentados a mais uma Fantasma, que como disse na resenha anterior, é um grupo considerado a elite dos Guardiões, e recebem esse nome por possuírem a capacidade de não serem localizados pelos Ursas. Contextualizando, a humanidade agora vive em um novo planeta, possui um inimigo que utiliza esses seres fabricados chamados de Ursas, como forma de ataque. Os Guardiões são a força militar responsável por manter a ordem e a humanidade a salvo.

Nesses e-books lançados pela Suma de Letras somos apresentados a esses fantasmas, e os fatores que os transformaram nessas pessoas singulares. No terceiro volume conhecemos Mallory, uma mulher que perdeu o seu marido, também guardião, em uma atividade de rotina e por isso e outros motivos passa a apresentar essa capacidade de não sentir medo, e assim se torna invisível aos Ursas, um Fantasma.

Essa foi uma das histórias mais surpreendentes até o momento, em alguns pontos o leitor chega a prender a respiração, pois a situação que nossa personagem enfrente é realmente critica. Somente nesse livro foi que percebi que esses drops não seguem uma ordem cronológica única, principalmente após o final, falha minha, principalmente por se tratar de pequenas historias que retratam um pouco o passado desses personagens que certamente serão de destaque no livro.

Parabéns a Suma de Letras, por estar conseguindo atingir seu objetivo e me deixando doido para saber o que vai acontecer quando os sete fantasmas estiverem juntos lutando contra os Ursas e seus criadores. Aguardando o lançamento do 4º e-book, em breve comento sobre ele aqui.

Brugger 30/07/2021

Decepcionado
De todos os livros da série "Depois da Terra", esse foi o que mais me decepcionou, todos os outros a história e bem construída e você consegue sentir o que o autor quis passar, mas esse está bem abaixo do esperado. Sinceramente não gostei, esse livro sai totalmente do padrão dos outros livros.