Uma curva na estrada

Uma curva na estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Chai 13/01/2022

Esperava mais. O protagonista me irritou em alguns momentos, até dá pra entender mas mesmo assim! E não foi tão bem desenvolvido o casal. E ficou meio óbvio quem estava envolvido no acidente. Mas, apesar disso uma leitura boa

A_Sarah_Soares 06/01/2022

Razoável
Monótono, sem muitas emoções, é como se a cada página eu esperasse o 'algo a mais' porém não veio, o suspense entrega o final do livro, o que me deixou decepcionada pois esperava estar errada sobre minhas suspeitas, não é um livro ruim, porém esperava mais.

GabS 18/12/2021

Não é um dos melhores livros no Nicholas, Mas é bom.
Porém não te prende igual os outros livros dele.

Thassy 12/12/2021

Comecei a ler esse livro achando que se tratava de outra história. Achei a narrativa bem previsível, mas fiel ao estilo do autor. Já imaginava qual seria o fim da trama bem antes de acontecer, não teve nenhuma reviravolta nem nada muito emocionante. Mesmo assim foi uma leitura gostosa, fácil e rápida.
Jessie 12/12/2021minha estante
Enfim Nicholas Sparks

caahferreira13 01/12/2021

Um pouco decepcionante
Achei meio fraco esse livro dele. O final foi decepcionante, esperava mais. O desenvolvimento do casal tbm achei fraco. Nick já escreveu livros melhores.

Barbara.Goes 26/11/2021

Curva
Uma releitura que amei, faz anos que li e descobrir novamente a história foi fantástico. Amo tudo que o Nicholas escreve.

Nana 25/11/2021

Hum
De certa forma um pouco clichê, no começo até o começo do meio é meio chatinho, mas quando revelado um acontecimento do passado que não foi solucionado a história toma um rumo mais interessante.

Carol 23/11/2021

Parecido com outros do autor
Livro não muito diferente da maioria dos outros do autor. A história é boa, bem contada, tem um clímax, que me fez ficar ansiosa para ler o livro, e um final meio que esperado.

De qualquer forma, achei um bom livro para entreter e distrair.

Silvana.Tozetto 16/11/2021

Uma curva da estrada
Miles Ryan perde a esposa em um grave acidente no qual ela é atropelada enquanto corria.
Dois anos depois ele conhece Sarah e pensa que a vida está lhe dando um nova chance de se apaixonar, mas pra isso ele terá que deixar pra trás a obsessão em descobrir quem foi que causou o acidente de sua esposa ou a descoberta poderá criar empecilhos para a sua nova vida.
Dei nota três, mas não gostei tanto assim quanto os outros livros que já li do Nicholas Sparks.

Pam 08/11/2021

Eu gostei da história, mas achei um pouco previsível, fiquei ansiosa pra saber quem tinha causado o acidente, mas já tinha minha desconfiança e por fim estava certa.

Mary 06/11/2021

Livrinho do Nicholas sparks
Então foi o meu primeiro livro do Nicholas e pra ser sincera não me apeteceu muito
Achei a parte do romance chata e até meio sem nexo, o suspense compensou demais ! Não passou pela minha cabeça que esse ser foi quem matou missy.
Mas mesmo com esse suspense legal achei uma leitura cansativa e monótona
Não curti tanto não,mas,valeu a experiência

Beatriz2371 02/10/2021

Releitura
Mais uma vez sem palavras ao finalizar a leitura.
Esse eu li pena primeira vez no ano de 2014, e não me recordava mais da história. Mas ao ler finalizo com lágrimas nos olhos e mais uma vez impactada, com a sensibilidade que Nicholas Sparks tem em sua escrita.
Aqui temos a história de um amor, mas também a importância de um perdão. Pois as vezes aquele mal acontecido pode ter sido apenas um acidente.
Nicholas obrigada por essa mensagem linda.

Juh 29/09/2021

Uma Curva da Estrada
Que livro mais lindo ,confesso que no começo ele não me prendeu muito ,mais depois ao longo da história eu me apaixonei pelos personagens e o final me surpreendeu de verdade