Asylum

Asylum Madeleine Roux

Resenhas - Asylum

Diego 06/03/2015

Terror no manicômio
O que me chamou atenção para Asylum foi principalmente a capa e o fato de ter fotos de manicômios reais entre suas páginas. Madeleine não decepciona no jeito de contar a história. A evolução é bem interessante, cada vez que Dan descobre algo novo sobre os pacientes e diretor do Brookline instiga muito a curiosidade. As fotos complementam bem o texto. O final que achei um pouco fraco. Sei lá, esperava mais. Mas isso em nenhum momento me desanimou para ler o segundo livro da série.

luluichigo 20/05/2015

Por pouco...
Como livro de estreia Madeleine fez um ótimo trabalho, livro foi envolvente do inicio ao fim e as fotografias realmente conseguiram um bom impacto. Mas que final foi esse moça? Até o final fiquei vidrado na história, mas ele estragou todo o esforço que a autora teve para construir uma historia diferente. Pior que o final, somente o fato de esse livro ter continuação: dava pra ter uma história mítica fechada em apenas um livro ótimo. Primeira vez que leio um final com um poder destrutivo tão grande. Foi realmente uma lástima, pelo final decepcionante pensarei muito se lerei a continuação. As 3 estrelas dadas para o livro são pelo potencial enorme que a autora tem - vou observar seus futuros trabalhos de perto.

eevee 26/01/2022

Asylum
Um dos melhores thrillers que já lí, Madeleine consegue prender o autor com a medida certa de suspense no livro e as imagens que ela coloca no livro são mais uma pitada de emoção para quem lê. Podem ler sem medo... (ou com)