O Grande Resgate dos Fantasmas

O Grande Resgate dos Fantasmas Eva Ibbotson

Resenhas - O Grande Resgate dos Fantasmas

Cinara... 25/09/2022

Todos merecem um lar, até mesmo fantasmas fedidos...
"Quando tiver que fazer uma coisa difícil, não pense em tudo que se encontra à sua frente de uma vez. Pense somente no próximo passo. Você sempre conseguirá dar mais um passo"

Está quase chegando o fim da minha maratona Eva Ibbotson e eu já quero reler tudo de novo! E preciso real de um fantasma pra chamar de meu!

Bru 22/02/2021

Mais um calafrio bem-vindo!
Mais uma leitura recente que faço de Eva, e como sempre suas histórias permanecem incríveis, mágicas e fantasmagóricas. Volto a ser criança lendo os livros dela, e entro no mundo de aventuras e terror que ela cria.
Isso me transporta para minha adolescência, quando eu era apaixonada pelas séries Goosebumps, Rua do Medo e A Turma dos Tigres. Muito mistério, terror e calafrios. Sempre gostei disso. Com Eva não podia ser diferente. Nunca me desaponta, essa mulher.
E amei que nessa história ela cita alguns fatos históricos da época de Henrique VIII e Ana Bolena. Eu amooo essa fase da monarquia inglesa. Então ler sobre eles em outra história me traz um acalento ao coração.
Enfim, Eva sempre muito certeira em suas obras.

site: https://freescura.wordpress.com/