Lírio Vermelho

Lírio Vermelho Nora Roberts

Resenhas - Lírio Vermelho

Adriana.Ferraz 18/03/2024

Lírio Vermelho
No último livro da série trilogia das flores, Harper e Hayley enfim se rendem a atração que sente.
Enquanto eles iniciam um romance e se rendem a paixão o fantasma da noiva Harper se aproxima de Hayley e faz de tudo para afastá-los.
Será que vão conseguir vencer este grande obstáculo.
Muito bom.

Nati Gimenez 17/03/2024

Um desfecho maravilhoso para essa série tão incrível e florida! Amei ver a história da Hayley, do Harper e da querida Lily. Recomendo??

Sandra 29/05/2023

Lírio Vermelho.
Lírio Vermelho tem romance (com cenas um pouquinho mais quentes), ação, suspense e humor, tudo na medida mais do que perfeita. Os personagens que eu amo David, Logan, Mitch e as crianças continuam presentes, eu torno a dizer que vários deles dariam ótimas sequências! E tem também o fechamento da fantasma da Casa Harper.
Recomendo a trilogia.
LuaTeresa 29/05/2023minha estante
Recomenda algum livro único da nora Roberts (que de preferência não tenha cenas quentes)

Gabriela Amador 18/08/2022

Minha paixãozinha. Amo tanto os livros da Nora. Amélia realmente merecia um pouco de paz, mesmo sendo louca.

Bruna.Mariani 31/12/2021

A história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo.

Suh 30/12/2021

Só tenho uma coisa a dizer: Fantástico!
A trilogia é maravilhosa ? os personagens são todos incríveis, e por mim a história continuava rs.

Denise195 15/07/2021

Como todo romance dessa autora sensacional você encontra a dose certa de paixão, reviravolta, mistério, água e açúcar.
Para fechar o livro com sorriso no rosto e aquele suspiro longo e maravilhado.
Andreza 15/07/2021minha estante
Nora Roberts maravilhosa como sempre??

Rita 17/05/2021

Foi bom para concluir a trilogia
Me deu vontade de ler outros Nora Roberts. Fiquei tão absorvida que nem registrei aqui que estava lendo. O romance do Harper e da Hayley foi um pouco do que eu esperava e alguma surpresa. Não imaginei que ele fosse tão pró-ativo assim. Esperava participação doa irmãos mas n teve. E a conclusão sobre a Noiva Harper foi bem ao estilo Nota. Será que ela tem um atrativo com assombrações? Vide Pousada Bonnsboro.

Fáti Fah 02/05/2021

Nora Roberts
Incensada como uma contadora de histórias de enorme versatilidade e talento.??????????

Luh 26/03/2021

Bye bye fantasma.
Esse é meu livro favorito da trilogia, SEM sombra de dúvidas.
A Hayley sempre foi minha personagem favorita desde o primeiro livro e no livro dela ela foi incrível e tão divertida.
Amei a forma que a autora entrelaçou a estória da fantasma com as das três mulheres, foi super majestosa e emocionante.
Um livro bem legal pra se distrair, não diria que é o melhor da autora mas eu gostei.

Tania 24/02/2021

Final da trilogia das flores....Achei que fechou a trilogia de forma maravilhosa....Com romance, dificuldades, uma fantasma triste e vingativa....se esse série tivesse continuação eu com certeza leria os outros livros. Recomendo....

Ana Carolina 23/01/2021

O melhor livro da trilogia
Neste livro o mistério da noiva Haper é desvendado e a história é focada em Hayley. Ela já aparece no primeiro livro, é uma parente distante de Roz, que chega na casa desta grávida e pedindo emprego. No decorrer do livro vemos nascer o romance entre Hayley e Harper, filho de Roz. Ele é muito próximo de Lily, filha da Hayley (inclusive acho fofo o parto dela e a participação dele que ocorre no primeiro livro) e isso faz com os sentimentos dela por ele se alvorocem. A história deles se desencadeia de forma muito fofa e também conturbada por causa do fantasma misterioso que se torna mais agressivo. De todos os livros da trilogia este foi o que mais gostei, não só pelo romance, mas também por ser mais dinâmica e pelo carinho que Harper tem por Lily.

site: @livrosqueamaremosparasempre

RENATA 23/01/2021

Nora
Desfecho inesperado. Recomendo a leitura, você não vai se decepcionar.