Um resgate impossível

Um resgate impossível Jude Watson

Resenhas - Um Resgate Impossível

Mrs. B 03/11/2023

Uma boa surpresa
Indicação da escola, tive q ler e gostei muito, cheio de reviravoltas, aventura e ação, ótimo para adolescentes, me prendeu do início ao fim.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Um Resgate Impossível
Depois de comprar vi que este livro faz parte de outra série, que acontece depois da The 39 Clues.
Vou ter que ler todos primeiros e o n°1 desta para entender melhor

Julya 05/01/2023

Quatro estrelas e meia
vamos lá. :)
eu gostei muito desse livro, finalizei essa leitura em menos de vinte quatro horas, sério, achei muito divertido.
tem vários trocadilhos legais e interessante.
e um ótimo livro para passar tempo, até porque esse livro é tão leve que você não gasta nenhum neurônio para entender o enredo.
esse livro basicamente conta a história de uma dupla que vai atrás de tesouro e um mapa, durante a história acontece vários conflitos, etc.

é isso. :)

Julia Gusmao 27/03/2022

Mesma coisa do anterior (intenso, ritmo incrivel, trama envolvente, personagens cativantes...), mas achei super interessante e diferencial essa busca paralela para ficar à frente dos Vesper e muito estigada para entender a ligação dos novos personagens na trama. A profundidade que estão dando pra Dan e Amy é bem interessante também.

Douglas.Augusto 10/03/2022

A saga de empregados dos Vespers continua
Amy e Dan seguem fazendo as vontades de Véspera Um. Enquanto buscam objetos perdidos a décadas descobrem a relação do até então amigo da internet de Dan com os Cahills e a proteção do anel de Gideon.
Arthur era um Vesper?
Bárbara 10/03/2022minha estante
MDs faz tempo que não vejo ninguém lendo t39c ?

Lari 01/02/2022

Livro excelente.. cada livro mostra mais ação e eles correndo atrás das coisas, só q sempre acabam sofrendo mais..

Inlectus 07/10/2017

Legal.
Ótima ficção teen conspiratória.