O Futuro de Nós Dois

Carolyn Mackler

Resenhas - O Futuro de Nós Dois

Milla.Jack 29/01/2024

Expectativas altas demais
Admito que quando eu li a sinopse do livre alguns anos atrás, eu só pude pensar: EU QUERO, EU PRECISO, pq vamos falar a vdd, a ideia de pessoas em algum tempo passado q por acaso tiveram acesso a uma coisa tão poderosa quanto as redes sociais é óbvio que vai chamar a atenção. E admito q o começo foi exatamente oq eu estava esperando, dps começou a ficar mais interessante com uns sub-plots q chocavam, mas isso tbm foi o problema do final: muito vago, não nos dá resposta desses mesmos sub-plots q ficam na sua cabeça o livro todo. Sem falar na Emma, a síndrome de protagonista em pessoa: só consegue olhar pro próprio umbigo q chega a ser insuportável, mas mesmo assim todos os garotos a desejam. Enfim, acho q a culpa foi minha por esperar q os autores fossem seguir a linha que eu imaginei que fosse acontecer.

Liliane32 24/01/2024

Idéia boa, execução, nem tanto...
A história me pareceu meio confusa. Nos primeiros capítulos tava me esforçando para simpatizar com a Emma ou o Josh. Não entendi esta fixação dela nos meninos como Corey. Parecei que ela gostava do Josh, mas não fazia nada para ele gostar dela. E ele era louco por ela.
Não tive empatia com os personagens e os dramas sobre a vida futura deles também não me conquistaram.

Ytha 27/12/2023

O futuro de nós dois
Em uma época onde o facebook não existe, dois jovens conseguem acessa-lo misteriosamente. No começo tudo parecia ser uma pegadinha, mas depois eles perceberam que aquilo era possível e real, eles realmente estavam dando uma especiada em seu futuro a partir das redes sociais.

O problema é quando eles começam a interferir em seu presente para alcançar o futuro almejado, mas talvez eles percebam que mexer com a linha temporal nem sempre é uma sábia decisão...

Um futuro que não volta mais. Um presente cheio de mágoas e manipulações.

Um livro sobre aprender a se desconectar um pouco para realmente viver, porque talvez a vida seja muito além que o mostrado nas redes sociais.

A protagonista tem umas atitudes meio infantis e o romance é algo que eu queria ver mais. O final foi assim como o futuro, algo incerto e cheio de possibilidades.

Gi83 18/12/2023

O futuro de nós dois
A história se passa no final dos anos 1990 e acompanha Emma e Josh, dois amigos de infância que, ao acessarem a internet, descobrem um site que lhes mostra como será o futuro de suas vidas. Essa experiência traz questionamentos sobre suas escolhas e os faz refletir sobre o poder que têm de moldar seu próprio destino. Com uma narrativa envolvente e momentos nostálgicos, o livro aborda temas como amizade, amor e a influência da tecnologia. É uma leitura cativante para quem gosta de explorar as consequências das escolhas na vida das pessoas.

Rute 16/12/2023

A história fala 2 jovens dos anos 90 que conseguem ver o seus futuros e tentam mudar o futuro.
A leitura e leve e rápida! Estava amando no início não conseguia parar de ler, mas chegou nos últimos capítulos e a leitura estava repetitiva, além que os personagens não são tão memoráveis. Inclusive, a personagem principal e um pouco egoísta.
No entanto, o livro até que merecia um 4 por ser uma leitura clichê e leve, mas o final me deixou brava, por ser em aberto.

Vehalcantara 09/12/2023

O Futuro de Nós Dois
Que sensação incrível! Como foi bom ter a sensação de ter 14 anos de novo e estar lendo essa história. Claro, agora percebo que ela tem erros e alguns probleminhas, mas Emma e Josh ainda são personagens que eu me conectei com muita facilidade.
Dessa vez, consegui fazer algumas reflexões sobre o futuro, e agora, dez anos depois, parece tão engraçado como a gente realmente não tem controle sobre nada. E tá tudo bem, mesmo.
Eu amei essa história, amei essa viagem tão gostosa e sinto que reler esse livro me ajudou a entender um pouco mais da minha jornada como leitora. Felicidade define!!!

LenSa 19/11/2023

O livro conta a história de dois adolescentes que conseguem ver 15 anos no futuro através do Facebook.
A partir disso, eles começam a querer moldá-lo para tornar-se aquilo que eles desejam.

Matheus656 26/09/2023

Até vale a pena
Livro muito rápido de ler, gostei até sabe, achei a Emma um porre na metade do livro, ela é muito vitimista, e quando ela faz AQUILO c o Josh me deixou mt irritado e o final podia ter sido melhor, mas tirando isso gostei da leitura, valeu a pena e matou meu tédio por 3 dias

Bruna 23/07/2023

Horrível!
A premissa é interessante mas muito mal executada. Os personagens são chatos, sem personalidade, parecem todos a mesma pessoa. Não me apeguei a ninguém nesse livro.
Parece que nd acontece, o romance é bem nd a ver e o final é ruim. Sinceramente não teve nenhum ponto positivo pra mim.

Bea_Mellow 16/05/2023

Muito legal a história
Eu gostei bastante da história. Os personagens também são muito bons. Mas não tem nada de muito especial, mas se vc estiver procurando por uma leitura curta, gostosa e o mais importante barata ( pq eu sei que vc não tem o dinheiro pra ficar comprando livro ) então lê sim que vc vai ficar feliz.?

Isabele.Felix 03/04/2023

Pela sinopse eu esperava muito mais do que realmente foi essa leitura mas gostei mesmo assim, é bem levinha e te deixa curiosa pelas próximas páginas, só fiquei chateada por não ter um final concreto, odeio essa coisa de ter que imaginar o que acontece kkkkk Mas gostei sim, bom para ler rapidinho