O Futuro de Nós Dois

Carolyn Mackler

Resenhas - O Futuro de Nós Dois

Amanda 01/02/2021

Água com açúcar
O futuro de nós dois é o típico livro água com açúcar. Levinho, fácil de ler, curtinho e ótimo pra ressacas literárias.

Caarol Cordeiro 31/01/2021

Perfeito
Esse livro é perfeito, despertou o romance em mim, segunda vez que leio e fica cada vez mais perfeito e rápido de ler? recomendo para todos

Isabel.Bastos 25/01/2021

O futuro de nós dois
Um dos meus primeiros livros e definitivamente um dos favoritos. A história é simples e cativante, a realidade tão presente e ao mesmo tempo tão criativa e divertida. Este é um livro para aqueles que amam romances clichés e um bom desenvolver da trama.

Denny.Naka 18/01/2021

Faltou profundidade...
O começo é muito bom e te leva aos anos 90 com internet discada e telefone... porém o livro tem diversos furos e nao explica muita coisa, sem falar que o final além de muito previsível não dá uma conclusão e nem explicação. Tenho 36 anos talvez funcione melhor pra quem é mais novo.

MArian.Thalia 15/01/2021

Gostoso de ler
Uma leitura muito leve e fluida, e que me deixou com o coração quentinho. Eu adorei como tudo se desenrolou e amei muito o final desta história.

Cris 03/01/2021

Ok
A história é fofa e tem uma narrativa super rápida.
O melhor da história é ficar imaginando se eu tivesse olhando meu Facebook atual a 15 anos atrás, se ia estar contente ou não.
O romance demora pra acontecer, e eu admito que queria ver mais do futuro deles.

Tami 28/11/2020

Tem uma premissa muito legal, que poderia ser muito melhor desenvolvida, mas acaba sendo bem fraquinho. Os capítulos intercalam entre a visão de Emma e Josh, contudo praticamente não há diferença na forma de escrita, na forma de pensamento dos personagens... as vezes era preciso voltar no início do capítulo para saber de quem era a vez. E mesmo sendo narrado pelos personagens, não há grande empatia com eles, não há aquele envolvimento que costuma ter com narrações em primeira pessoa.
A conclusão da história é corrida, não tem grandes conclusões ou explicações sobre o "fenômeno" pelo qual eles passam. E é bem clichê, mas não de um jeito bom... enfim, tinha tudo para ser um excelente livro, considerando a premissa, mas foi mal desenvolvido.

@jpeoslivros 29/10/2020

Nossa, MUITO ruim, depois dos 60% a coisa começa a desandar e a historia que já n tinha muita coisa pra acontecer piora mil%. Os últimos 20% fiz leitura dinâmica pq n aguentei mais

Ellysson 24/10/2020

Interessante, mas cansativo e sem respostas...
Apesar de obviamente ser uma ficção, acho que faltaram explicações para a história fazer sentido. Me perguntei a origem do misterioso disco durante toda a leitura, porém me decepcionei por não conseguir a resposta. Mas gostei da idéia das narrações serem divididas pelos dois protagonistas (Josh e Emma). Foi interessante pois pude ver perspectivas diferentes de uma mesma situação, além de ser minha primeira experiência com um livro desse tipo.

Bookcase of laura 11/10/2020

Resenha by @bookcaseoflaura
?No me?s de agosto, fiz uma leitura coletiva com o livro O FUTURO DE NO?S DOIS. Foi uma experie?ncia incri?vel, conheci pessoas mais incri?veis ainda e tanto que consegui dar continuidade ao projeto.
? A nota final do livro ficou em 3??, por que eu acho que os autores deixaram muito a desejar e a histo?ria ficou rasa.
? A premissa da histo?ria e? muito boa para o que foi entregue no livro que tranquilamente poderia ter umas 400 pa?ginas para entregar mais coisas.
?A muitos preconceitos e falas machistas que ate? agora fico pensando se era da e?poca ou o autor que colocou ali. E isso me tirou a pacie?ncia (da pra ver nos IGTV que diz).
? Gostei da discursa?o ao redor da du?vida de que se pude?ssemos saber o futuro iri?amos querer isso ou na?o.
? Contudo, essa leitura coletiva por todos a interac?a?o com o grupo foi nota 5 favoritado. Nunca vou esquecer esse livro grac?as as pessoas que leram ele comigo. ???

Raira Abrante 25/09/2020

Futuro e Passado
Ter certeza de como nós estaríamos no futuro, ainda mais daqui a quinze anos, pode ser tanto tentador quanto aterrorizador. E os dois lados dessa moeda são mostrados na história. Eu curti a abordagem mais leve do enredo e como os personagens se comportaram como adolescentes de verdade, acertando e errando o tempo todo.

O único detalhe é que a história merecia capítulos a mais, mas talvez a intenção dos autores tenha sido mesmo deixar tudo no campo da nossa imaginação, na mesma situação dos próprios personagens.

Evie 15/09/2020

bem divertido. a leitura fluiu bem, a hora passou e quando me dei conta já tinha terminado o livro.

Saan0 15/09/2020

O futuro de nós dois
É um livro super leve de ler, bem fluido e a divisão das histórias ficaram bem interessantes.
Eu gostei deste livro. Foi divertido ler!

Nunca se sabe as consequências que nossas ações podem causar a cada escolha que fazemos e a vida é cheia de escolhas, né?

Esse livro me fez refletir muito sobre isso. Até crise existencial eu tive pelo fato de sempre estarem pensando no que vai acontecer daqui 15 anos e como cada decisão importante ou que não parecesse tão importante assim, pudesse mudar completamente o futuro (me julguem)

Algumas poucas falas me incomodaram um pouco, mas levando em consideração o ano em que o livro se passa, ok...

No fim das contas eu recomendo bastante pra quem quer rir um pouco e shippar casais e também, se você gosta de comédia romântica, acho um bom livro pra sair de ressaca literária :)