Beautiful Stranger

Beautiful Stranger Christina Lauren

Resenhas - Beautiful Stranger

hop3rs 24/02/2024

Com certeza é bem melhor que o primeiro, digo sobre o desenvolver da história. Porque o primeiro livro tudo ocorre muito rápido esse tem mais detalhes, ainda não é meu favorito, mas é bom

Jessynha 29/11/2021

call it what you want
Achei o livro muito bom, principalmente porque eu amo a trope ?o cara se apaixona primeiro?. Eu achei o livro profundo, um pouco diferente a proposta.
Eu ficava com pena da Sara do tanto que ela tinha medo, por causa do que ela passou no passado e eu super entendo o lado dela sobre o que aconteceu no final.
Eu adorei os personagens, conhecê-los, vê-los se transformarem, mas o livro só não levou 5 estrelas porque eu queria um pouco mais de drama. Os acontecimentos ?dramáticos? foram interessante, mas eu queria que tivesse sido mais aprofundado.
E sobre música, esse me livro me lembrou alguns trechos da música ?call it what you want? da taylor swift, óbvio.
Quando na música diz ?Meu castelo desmoronou durante a noite
Eu trouxe uma faca para um tiroteio
Eles levaram a coroa, mas está tudo bem? me lembra o Max, que tinha a fama de playboy, ficava com diversas mulheres, que estava super preparado pra relação casual deles, mas acabou se apaixonando, querendo mais e mais dela. E ele tentava de tudo porque a Sara ficava se reservando, o oposto do que ele esperava.
Quando a música diz ?Segurando minha respiração, lentamente eu disse
Você não precisa me salvar
Mas você fugiria comigo?
Sim!? me lembrou a Sara, que estava ?despedaçada? com a vida antiga dela e logo apareceu o Max, que não precisa salvá-la, ela tá fazendo aquilo sozinha, mas é bom tê-lo com ela enquanto ela faz isso, descobre a nova Sara.

Be 11/09/2020

Vai uma Stella?
O crush que eu tenho no Max Stella não cabe em palavras.
Adoro esse livro pela forma como as autoras exploram, mesmo que não tão profundamente, o fetiche da Sara.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 12/01/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Após descobrir que seu namorado de seis anos a traía, Sara Dillon aceita uma proposta de emprego na filial da Ryan Media Group em Nova York. Sara vê esse novo emprego como uma chance de viver a vida. Numa noite somente das garotas em uma boate, Sara conhece um estranho e ele transforma aquela noite na melhor noite que ela teve nos últimos tempos.

"Ele estava bebericando seus três dedos de uísque com um amigo e, vendo como pouco se surpreendeu por ser flagrado me olhando, entendi que vinha observando a noite toda cada movimento que eu fazia. O efeito dessa percepção foi mais potente que o álcool. Aqueceu cada centímetro da minha pele, queimou o meu peito e continuou descendo: o calor passou pelas minhas costelas e se concentrou na minha barriga. Ele levantou o copo oferendo um brinde, tomou um gole e sorriu. Senti meus olhos se fecharem lentamente. Eu queria dançar para ele."

Max Stella é um empresário britânico (frisando bem no BRITÂNICO), não só famoso por seus negócios, mas também por sua loooooonga lista de conquistas e sua beleza. Max estava obcecado pela mulher que conheceu na boate e qual foi sua surpresa ao saber que ela é amiga da noiva (Chloe) do seu amigo (Bennet).

"-Você está falando sério? Você acabou de me conhecer.
- E já tenho um desejo enorme de devorar você.
Ele pronunciou as palavras lentamente, quase sussurrando,mas elas ecoaram em minha cabeça como uma explosão. Era óbvio que ele não era novato nesse tipo de interação - propor uma noite de sexo sem compromisso - e, embora eu fosse novata,quando ele me olhou daquele jeito eu sabia que poderia acabar seguindo-o para qualquer lugar."

Entre idas e vindas, encontros não tão escondidos e bem calientes, Max e Sara terão de deixar de ser estranhos um para com o outro, a fim de descobrir até onde vai a sua relação.

Desde que li Cretino Irresístivel, Christina e Lauren ganharam um lugar cativo no meu coração com suas histórias. É impossível não deixar se envolver e gargalhar com seus personagens. Apesar desse livro não ser meu preferido, eu não pude deixar de ser conquistada por Max e Sara.

Comecemos por Sara. Nada como recomeçar sua vida em Nova York (inveja desse povo). Sem querer querendo, Sara se vê entrando numa relação com Max. Mas ela tem regras. Sara não quer se envolver tão cedo. Afinal, acabou de sair de uma relação, a qual ela ganhou mais galhada na cabeça do que tem na floresta Amazônica. Então, ela propõe uma relação casual, somente sexo. Amiga, já sabemos como isso iria terminar.

"- Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso."

Já Max, bem... Britânico, lindo, britânico, maravilhoso, gente boa e britânico (já entendemos que ele é britânico) (e também perceberam minha crush em britânicos), ele se vê encantado por Sara depois da boate e quer encontra-la de novo. Quando a encontra, percebe que ela mexe com ele de um jeito que nenhuma mulher mexeu e ele quer fazer isso permanente. E olha que o cara é persistente.

O bacana desse livro é que Max e Sara são realmente dois desconhecidos um para o outro. Dá pra ver o desenvolvimento da relação dele e isso foi bastante explorado eles conhecendo um ao outro nos seus encontros.

Aaaaah os encontros... Enquanto o foco de Cretino Irresistível era toda briga termina em sexo, aqui, Christina e Lauren abusam do voyeurismo. Max encontra no voyeurismo uma forma de conhecer melhor Sara. O modo como elas abordaram esse tipo de fetiche foi bem elaborado, com cenas bem sexies e nada vulgares.

Agora vamos falar da melhor pessoa de toda a série, George, o secretário de Sara. Ele é o amigo gay que todas nós queríamos. Engraçado, divertido, dissimulado e não tem vergonha de dar em cima do seu crush, George é responsável por algumas das melhores falas e cenas de toda a série.

O único fato que me incomodou nesse livro foi a relutância da Sara. Gente, acho que a mulher tem probleminhas em se comunicar. E em querer se decidir ia ser liberada ou santinha. Fora que, por motivos bestas, ela se fechava totalmente para Max. Ok que teve toda a história dos enfeites na cabeça e tals, mas, amiga, algo fundamental na relação: CO-MU-NI-CA-ÇÃO. Às vezes, dava vontade de trancá-la num quarto com Max pra ver se ela explanava tudo que queria. O resultado final não seria o esperado... mas, pelo menos eles conversariam.

É nesse livro que conhecemos um dos protagonistas do próximo volume, o sócio de Max, meu marido literário, Will Sumner.

Claro que recomendo esse livro a todos que curtem um romance erótico com cenas engraçadas e personagens cativantes.

Confira essa e outras resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/01/resenha-19-estranho-irresistivel.html

Nathi Santos 31/07/2014

A historia é centrada na encantadora Sara Dillon que acaba de se mudar para Nova York afim de recomeçar sua vida. Lá ela conhece um estranho playboy britânico com habilidosas mãos e um grande fetiche por fotografias sensuais e o que era pra ser um caso de uma noite se transforma em uma grande aventura sexual.!

"Eu estava pronta para começar de novo como um cometa: me reabastecendo, reacendendo e queimando através do céu."

Apos sair de um relacionamento ruim, Sara Dillon deixa seu infiel noivo e Chicago para trás. E se junta a sua melhor amiga Chloe e seu noivo Bennett, como chefe do departamento de finanças, na nova filial da Ryan Media Group em Nova York. Aproveitando a oportunidade para começar de novo Sara decide explorar todas suas necessidades e desejos escondidos. Ela não está em busca de um novo relacionamento, na verdade, ela quer pertencer a si mesma, pelo menos por um tempo. E então, quando encontra um belo estranho em um clube de dança a atração é instantânea permitindo- a levar suas fantasias pessoais a um nível totalmente novo.

"O jeito como você parece nervosa me faz pensar que não sabe que eu estou apaixonado
por você."

O estranho em questão é o empresario Max Stella, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, e ironicamente amigo de faculdade de Bennett Ryan. Max é o homem das mulheres, não é segredo pra ninguém que ele ás ama, já que está sempre com uma mulher diferente a tira colo. No entanto, ele nunca encontrou uma que valesse a pena manter por perto, até ficar obcecado pela bela mulher que encontrou no clube, e com quem teve uma transa incrível.

"Se uma mulher quisesse que um homem pensasse nela constantemente, ela deveria dizer que ele só poderia se encontrar com ela uma vez por semana."

Com narração intercalada, seguindo a mesma linha dos romances anteriores. Christina Lauren definitivamente arrasou, Sara saiu gravemente ferida de seu relacionamento anterior, por isso ela meio que tem receio de se deixar envolver assim novamente. Na noite em que conhece Max tudo muda, ele parece trazer seu lado mais selvagem e confiante. Ambos sentem coisas que nunca sentiu ou experimentou antes, o que os deixam desejando e querendo cada vez mais. A atração é tanta que depois de descobrirem mais sobre o outro, eles fecham um acordo de sexo sem compromisso.

Será que entendia mesmo? Era impossível que ele entendesse. E, na verdade, não importava
se entendia, ainda mais importante do que minha vida permanecer nos trilhos era minha
necessidade de não ter uma vida tão segura quanto era em Chicago. A segurança era um
pesadelo. A segurança era uma mentira.
– Uma noite por semana – eu disse. – Serei sua uma noite por semana.

Max vê a oportunidade perfeita de conhecer a garota que o deixou obcecado. Só depois de um tempo as regras do acordo começa a mudar e eles se veem mais envolvidos, mas como velhos hábitos que custam a morrer, confiar seu coração novamente a alguém depois de te-lo machucado é uma tarefa bem difícil.

– Eu também te amo – clique. – Mas estou apavorada.
Ele abaixou a câmera, com os olhos colados em mim.
– Eu não queria me apaixonar por você – eu disse.
Ele deu um passo para frente.
– Se isto fizer você se sentir melhor, eu sei que você lutou bravamente contra isso.

O livro é maravilhoso, recomendo. E ainda dá pra matar a saudade e saber como anda a vida de Chloe e Bennet, personagens do livro anterior.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/07/beautiful-bastard-2-christina-lauren.html

Thaís 09/01/2014

Esse livro é a continuação de “Beautiful Bastard”, que resenhei a bastante tempo, e tenho que dizer que esse livro não foi o que eu esperava. Não que não tenha gostado do livro, mas esperava que a mocinha dele se parecesse mais com Chloe.

Após o fim de “Beautiful Bastard” a Ryan Media abre uma filial em Nova Iorque e Sara, uma das amigas de Chloe, acaba indo trabalhar lá depois de por fim a um relacionamento de 6 anos com um homem mais velho que a presenteou com vários pares de chifre. Aí já temos algo com o que esperar: mocinha com medo de se comprometer por culpa do ex que traidor.

Numa noitada para comemorar o noivado de Chloe e Bennett a moça acaba conhecendo Max, que posso descrever com 1 palavra e isso já vai explicar porque preferi ele ao Bennett! Ele é inglês! Preciso dizer mais alguma coisa para convencer que ele já tem o posto de preferido? Mas sim vou dar mais motivos, como o título da série prevê ele é um playboy e lindo, trabalha com investimentos de alto risco.

Os dois se conhecem numa boate, a atração é instantânea e Sara acaba se entregando a isso e fazendo sexo com um desconhecido na boate. O que ela quer é que tudo fique ali, sem troca de nomes ou envolvimento, mas todos sabemos que isso realmente não vai acontecer e eles acabam num relacionamento ‘só sexo’, que também sabemos não funcionará no fim do livro.

Avaliando o livro eu achei que Chloe foi uma mocinha melhor, Sara realmente me irritou em vários momentos do livro e isso fez o livro perder pontos comigo. Quanto ao mocinho ele ser inglês já fez com que ele disparasse na frente do Bennett sem nem precisar olhar para trás. Esse livro achei mais sensual que o primeiro, com mais sexo e sedução. O livro é bom, o único problema comigo realmente foi a mocinha, ando um pouco atarefada e isso me impediu de continuar com a série mas logo que conseguir leio o terceiro livro e o intercalado entre os dois primeiros!

EulAlia.Marques 24/07/2013

Sara, uma mulher que foi traída resolve mudar de cidade e vai trabalhar nas empresas de Max, um mulherengo muito "fofo".
Os dois se conhecem na boate e transam sem querer firmar qualquer laço.
Sarah cede a atração e propõe ser amiga com benefícios já que o mulherengo Max jamais ia querer um relacionamento e ela não quer ser traída.
O diálogo é um pouco chatinho da Sarah pq ela se torna irritante diante das tentativas graciosas de Max de conquistá-la, mas o livro é legal.

Juliana 01/07/2013

Beautiful Stranger - Christina Lauren
Fiz a resenha do Beautiful Bastard, e disse que iria procurar mais livros da escritora, no mesmo dia, porém a noite vou dar uma olhadinha nos livros por aí, e o que eu descubro?? Essa preciosidade!

Sara Dillon tem 27 anos, saiu de um relacionamento complicado de seis anos e partiu de Chicago para Nova York para um novo lar, novo emprego e nova vida.

Para comemorar o noivado de sua amiga as três saem para uma festa para curtir, o que ela não esperava é que encontraria sua perdição – e que perdição – Max Stella é um playboy, britânico e investidor de alto risco, gostoso como o pecado, que se aproxima de Sara na festa – e aí começa o jogo de sedução – ela decide fazer a coisa mais louca de sua vida e acaba sucumbindo à tentação e se entregando para ele, ali naquele lugar, onde qualquer um podia vê-los – sim, sexo na festa – e a única coisa que ela queria era sem nomes e muito prazer.

Max a encontra, pois não conseguia tirá-la da cabeça, o acordo que Sara propõe é sexo sem amarras – amigos de sexo – apenas com a condição de sem parceiros extras, ele aceita na hora e começa a diversão.

- E como você vai me chamar quando estiver prestes a vir? - Ele me deu outro beijo pequeno. Meu coração empurrou duro no meu peito com o pensamento.

- Eu não acho que importa como eu vou chamar você, não é?

Uau! Isso mesmo pessoal, uau! Fiquei louca, o livro tem capítulos alternados de narração, o que eu, particularmente adoro, da um toque especial, pois sabemos o que os dois sentem. A minha leitura foi dividia em risadas – muitas – e momentos picantes – bem picantes – a história fluía com calma, eu sei alguns devem sim estar pensando – que vadia – não é bem assim. Sempre me considerei uma feminista, mulheres tem que ter direitos iguais aos dos homens, isso inclui sexo sem compromisso.

Não estou falando para sair correndo agora que nem uma louca e fazer o que der na telha, mas se tiver afim vai sem medo – abraça o que te faz feliz – poxa nunca achei justo essa ideia de homem pega que quiser, mulher fica quietinha, pois se não é vadia. Essa é minha opinião, e esclareço aqui que, se tu não concordas tem todo o direito e livre arbítrio para isso, mas não se ofenda, por favor! Sinto que foi exatamente isso que a Christina Lauren quis mostrar, além de o medo de amar novamente, de se machucar novamente – esse é o pior -, e minha gente, ela conseguiu exatamente isso. Os personagens são gostosos, a leitura é deliciosa e eu me diverti, espero o mesmo para vocês.

Priscila 12/05/2013

Haja fôlego!
O livro dois de Cristina Lauren, Beautiful Stranger, é mais hot do que o primeiro. Uma trama interessante entre a amiga da protagonista do primeiro livro e um amigo do mocinho do primeiro livro também. Mas, são histórias diferentes, não havendo problemas em ler fora da ordem.

Os dois se conhecem numa boate: ela, saindo de um relacionamento em que foi traída, e ele rico e sem querer compromisso. Eles têm uma química incrível juntos e já se entregam na primeira noite, de uma maneira bem arriscada, que acabará dando um tom do que virão a ser os encontros deles (as muitas cenas de sexo fogem do convencional e fazem a imaginação voar...rs). Mas, ao longo da história é possível observar o drama dos personagens (principalmente ela) na tentativa de se desgarrarem do passado e viverem uma relação novamente (ou pela primeira vez).

Para quem gosta do gênero romance adulto, vale a pena dar uma conferida nesse aqui.

Ariadne 29/04/2013

Desabafo
Bom eu já tinha lido o primeiro livro Beautiful Bastard e confesso que é muito bom (e recomendo!)e resolvi ler o segundo e confesso fiquei p* da vida!!!

Sara é uma mulher que acabou de sair de um relacionamento de 6 anos com vários chifres na cabeça! Pelo o que parece o seu ex Andy a traia desde do começo da relação e ela ficou sabendo muitoo tempo depois. Decidida a mudar de vida vai trabalhar em Ney York. Lá em uma boate com suas amigas ela conhece um cara gato que a paquera e digamos que no final acabam tendo um encontro bem hot na própria boate. Ela decidida que era uma coisa para se fazer de uma unica vez nem falou seu nome e nem perguntou o dele. Mas como se fosse obra do destino o cara gato era nada mais e nada menos que Max um amigo de faculdade de Bennett, seu chefe!
Vendo que a atração era tanta eles fazem um acordo que uma vez por semana eles se encontram para ter sexo convencional, só que nunca na cama ou em suas casas e principalmente em lugares públicos ( é ela era uma tremenda exibicionista)!

A estória é revesada pela visão tanto de Sara como de Max, o que é muito bom pois da para saber o que cada um pensa e sente! E gente Max é muitoo fofo! É ele é um playboy mulherengo só que ele muda por ela!
E isso que me deixou revoltada! Para mim essa Sara é uma manézona! tipo ela não conseguia enxergar o quanto ele fazia por ela e só ficava se lamentado de como foi otária de não ter visto que era traída bem debaixo do seu nariz e que não cofiava mais nos homens e blá, blá, blá! Chegou até me dar raiva nos últimos capítulos.

O livro é bom, mais por causa da mocinha da estória não ganha as 5 estrelas!

Mara seidhom 28/04/2013

Un encantador playboy británico. Una chica decidida a vivir por fin. Y una relación secreta revela en todos los colores demasiado vivos. El segundo libro de la serie superventas de The New York Times. Escapar de un ex engaño, genio de las finanzas Sara Dillon se mudó a la ciudad de Nueva York y está buscando la emoción sin mucho compromiso. Por lo tanto cumplir con el irresistible, Brit sexy en una discoteca debe haber querido decir nada más que una noche de diversión. Sin embargo, la forma y la velocidad con la que se funde sus inhibiciones le convierte en una conexión de una sola vez y en su Beautiful Stranger. Toda la ciudad sabe Max Stella ama a las mujeres, no es que él nunca encontró uno que particularmente quiere quedarse con todo. A pesar de tirar en un montón con su calle de mala encanto boy Pared, no es hasta que Sara-y las fotos salvajes que le permite tomar de ella-que comienza preguntando si hay alguien por él fuera de la habitación. Conexión en lugares donde nadie pudiera atraparlos, lo único más aterrador de Sara de ser descubierto en público está teniendo Max acerque demasiado en privado.

Day Privado 23/04/2013

Nos livros de John Green eu considerei não comparar um ao outro, mas tem um porem os livros de John Green sei la, não tem comparação um com o outro os temas são totalmente diferentes, são ótimos os dois que eu já li...
Mas como Lauren escreveu os dois com o mesmo tema tenho que comparar, serio a historia da Sarah é bem melhor, tem mais enredo do que a historia da Chloe, ai amei a Sarah e o Max, foi bom entrar na vida deles, mas quando eu vi a Chloe e o Bennet queria ter só por um segundo saber da vida deles!rsrs saudades!
Bom falando sobre Beautiful Stranger... Depois de 6 anos namorando um político, Sarah descobre que ele a traída desde o começo do relacionamento, então depois do noivado da Chloe com o Bennet eles foram para Nova York abrir uma filial e o Bennet a chamou para trabalhar la, então ela vai pra Nova York quando chega la a noite Chloe,ela e uma amiga que parece ter o nome de Julia, pois é, elas vão ao um clube, la ela conhece o famoso “Bonito Estranho – Beautiful Strager” e eles acabam transando la no clube, então uma semana depois ele ver ela com Bennet e Chloe então ele acha que é hora de falar com o seu amigo da faculdade Bennet...
Bom o ponto é, Sarah acaba propondo um sexo casual somente uma vez na semana, só que em meios desse “sexo casual” acaba acontecendo coisas que não é somente sexo, eles definitivamente não são somente amigos de foda, e sim agora que eles já sabem o que sentem, estão indecisa como dizer um ao outro e tem que tomar a decisão se querem mesmo evoluir para um namoro ou se querem ser somente amigos de foda...