No Good Duke Goes Unpunished

No Good Duke Goes Unpunished Sarah MacLean

Resenhas - No Good Duke Goes Unpunished

Milena 27/04/2022

Lovely.
Love how strong Mara was. Got pretty annoyed at her for some parts of the book, but loved it anyway. The end was mind blowing.

Mara seidhom 12/03/2015

O Bom Duque Fica Impune - Sarah MacLean
A Regra dos Canalhas 3
Sinopse:
Ele era William Harrow, marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont, havia sido dopado, acordou e estava em uma cama estranha, entre lenções frios e úmidos por uma grande quantidade de sangue e suas roupas haviam desaparecido, a criada gritou e tudo desmoronou. Era véspera de mais um dos casamentos de seu pai, a desaparecida era a noiva Mara Lowe. Ele lutara antes, derramara sangue e dentes ali na calçada de Newgate com ferocidade. Ele seguiu em frente. Após 12 anos, ele era Temple, o Duque Assassino. Lutador imbatível no cassino Anjo Caído, e sempre ganhou, dezenas de vezes. Ela, agora era Margaret MacIntyre, viúva de um soldado obscuro, governanta da Casa para Meninos MacIntyre, orfanato onde viviam os bastardos indesejáveis dos nobres e um porco Lavender. Ambos viviam na escuridão.
Ela, tenha cheiro de limão e suas mãos marcadas pelo trabalho não usam luvas, ele tenha cheiro de cravo e tomilho, e uma boa quantidade de cicatrizes O irmão dela perdera todo o dinheiro do orfanato no jogo e ela foi a procura dele para fazer uma troca, a verdade do que acontecera naquela noite em troca da dívida. A absolvição, ele teria seu legado.
Mas eles poderiam ter uma noite, e ele era o suficiente para fazê-la esquecer todo o resto. No dia seguinte eles voltariam para suas vidas, ele, ao que perdeu há muito tempo, e uma linda esposa e lindos filhos. E ela para o que a muito tempo merecia.

Sonali 16/12/2015

Qdo li o 1º livro não gostei , mas esse livro foi melhor.
Gostei de tudo no livro, cheio de misterio. A mocinha protetora com seus meninos, personalidade forte, decidida.
No decorrer da leitura foi gostoso cada acontecimento do inicio ao fim, no encontro dos nossos protagonistas , da coragem de MARA com o Duque

Recomendo

amanda 11/07/2022

Meu deus.
A melhor parte desse livro é o plotzinho das últimas páginas que de nada tem haver com o casal ou o enredo desse livro.