No Good Duke Goes Unpunished

No Good Duke Goes Unpunished Sarah MacLean




Resenhas - No Good Duke Goes Unpunished


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Milena 27/04/2022

Lovely.
Love how strong Mara was. Got pretty annoyed at her for some parts of the book, but loved it anyway. The end was mind blowing.
comentários(0)comente



Mara seidhom 12/03/2015

O Bom Duque Fica Impune - Sarah MacLean
A Regra dos Canalhas 3
Sinopse:
Ele era William Harrow, marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont, havia sido dopado, acordou e estava em uma cama estranha, entre lenções frios e úmidos por uma grande quantidade de sangue e suas roupas haviam desaparecido, a criada gritou e tudo desmoronou. Era véspera de mais um dos casamentos de seu pai, a desaparecida era a noiva Mara Lowe. Ele lutara antes, derramara sangue e dentes ali na calçada de Newgate com ferocidade. Ele seguiu em frente. Após 12 anos, ele era Temple, o Duque Assassino. Lutador imbatível no cassino Anjo Caído, e sempre ganhou, dezenas de vezes. Ela, agora era Margaret MacIntyre, viúva de um soldado obscuro, governanta da Casa para Meninos MacIntyre, orfanato onde viviam os bastardos indesejáveis dos nobres e um porco Lavender. Ambos viviam na escuridão.
Ela, tenha cheiro de limão e suas mãos marcadas pelo trabalho não usam luvas, ele tenha cheiro de cravo e tomilho, e uma boa quantidade de cicatrizes O irmão dela perdera todo o dinheiro do orfanato no jogo e ela foi a procura dele para fazer uma troca, a verdade do que acontecera naquela noite em troca da dívida. A absolvição, ele teria seu legado.
Mas eles poderiam ter uma noite, e ele era o suficiente para fazê-la esquecer todo o resto. No dia seguinte eles voltariam para suas vidas, ele, ao que perdeu há muito tempo, e uma linda esposa e lindos filhos. E ela para o que a muito tempo merecia.
comentários(0)comente



Sonali 16/12/2015

Qdo li o 1º livro não gostei , mas esse livro foi melhor.
Gostei de tudo no livro, cheio de misterio. A mocinha protetora com seus meninos, personalidade forte, decidida.
No decorrer da leitura foi gostoso cada acontecimento do inicio ao fim, no encontro dos nossos protagonistas , da coragem de MARA com o Duque

Recomendo
comentários(0)comente



amanda 11/07/2022

Meu deus.
A melhor parte desse livro é o plotzinho das últimas páginas que de nada tem haver com o casal ou o enredo desse livro.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR