O Poder do Agora

Resenhas - O Poder do Agora

Karina 18/04/2024

O Poder do Agora
Gostei do livro.
Ajuda bastante a abrir a mente e olhar para nós mesmo.
Me fez perceber que estou focada no amanhã e deixando o agora passar.

Beatriz3345 17/04/2024

MELHOR livro de autoajuda de todos! todo mundo deveria ler

Italo.GonAalves 17/04/2024

Ótimo livro. Abriu bastante minha mente. Agora é utilizar o Poder do Agora no cotidiano e buscar a plenitude.

Shelly.Souz 14/04/2024

Um livro que deve ser elido varias vezes. Nos faz desperta a consciência e a olhar pra nós mesmo e pra Deus com outros olhos.

Gigi 09/04/2024

Transformador
Não sou muito apegada com esse estilo de leitura mas sei que o livro é capaz de trazer uma ideia transformadora pra vida de todo mundo? Eu só acredito que tenho muiito a evoluir individualmente primeiro antes de ser capaz de entender completamente a mensagem :)

Juliana Krapas 05/04/2024

Simples
Me esclareceu muitas das dúvidas que suspeitava, colocando de forma simples, uma coisa simples se pode fazer durante o dia é a auto observação, é fácil de fazer? não é, tem q fazer igual a um hábito.

Duda 02/04/2024

Foque no agora?
Este livro foi uma recomendação e eu gostei da leitura.
Para quem sofre de ansiedade, ele é um ótimo livro, cada frase te faz refletir sobre muitas coisas. Ele me ajudou a focar no Agora, pois o passado ja passou e não posso mudar e o futuro ainda estar por vir não posso prever e o Agora é para viver, sentir.
Recomendo bastante esse livro. ?

Biemoraes 02/04/2024

Baque!
Uma das melhores experiências de leitura que já tive. Me ajudou sinceramente em um momento muito difícil na minha vida. Recomendo a todos! ??

Aparecida.Casentin 01/04/2024

Um livro precioso
Eu gastei bastante do livro e vou procurar outros livros do autor. Embora seja fácil de compreender as ideias apresentadas é muito difícil colocar em prática.
O livro era do meu marido e está cheio de sinais dele e isso me motivou a ler. E tentei várias vezes antes, agora finalmente consegui.

Sarah587 24/03/2024

Mais um livro de "autoajuda"
O livro é muito interessante e bastante reflexivo sobre um dos temas que acho mais importantes nos dias atuais, que é o estar no hoje, no agora...

A gente tá sempre focado no depois, mais tarde, amanhã, ano que vem e deixamos de prestar atenção no que esta acontecendo agora. Com isso, grandes coisas são feitas e muitas delas contrárias aos nossos desejos.

Exemplo: queremos emagrecer 10kg nesse ano e ao invés de focar no que estamos fazendo nessa refeição ou nesse treino, ficamos perdidos pensando no amanhã, amanhã eu começo, depois eu faço e com isso, terminamos o ano com a meta de emagrecer 15kg e não mais 10kg...

Leitora recomendadíssima.

st st 24/03/2024

Agora
Esse livro merece no mínimo mais do que 5 estrelas, quem não o leu deveria uma vez na vida ler, quem já leu deveria ter como livro de cabeceira. É um livro fantástico! Nunca mais fui a mesma depois de ler, aprendi e reaprendi a viver, a apreciar o agora, e tantas outras coisas. Sempre aconselho as pessoas a lerem. Gratidão pela leitura. ????

Dani 16/03/2024

O poder do agora
Gostei bastante! Aborda vários temas, tem bastante espiritualidade, perguntas no meio dos assuntos que te fazem refletir, exemplos em como aderir na prática o ensinamento do livro.
E focando sempre que o agora é o que temos de mais importante.
Alguns pontos achei a leitura cansativa, mas ainda assim indico muito a leitura.

Maiara271 14/03/2024

Esse livro é um despertar de consciência, além de ser um caminho para nossa iluminação. Me ajudou muito a focar no momento presente, a resolver conflitos do passado e viver minha vida mais presente, fazendo o que preciso fazer. Indico para todas as pessoas, todo mundo merece ler esse livro pelo menos uma vez, principalmente para quem não tem controle da própria mente.

Fernnanda.Stumbo 13/03/2024

Recordo do "bum" que esse livro causou quando surgiu. Vi diversas pessoas lendo na rua, inclusive, lá por 2004, até meu pai caiu nessa onda, o que era muito incomum. Mas é um tipo de título que não chamaria minha atenção, não chama!
Até eu ter um "acordar espiritual" no ano passado e um amigo me indicá-lo. Peguei emprestado com meu pai e dei uma chance.

Me arrependi, de verdade! Custou exatamente um mês para eu ler isso, teve dias que li apenas duas páginas e serei sincera, apenas para não perder meu desafio diário do Skoob!
De todo, achei muito massante! O autor fala muitas vezes a mesma coisa, entendo que para algumas pessoas isso pode até ser um método de aprendizagem, para mim basta dizer uma vez, na segunda ainda dou atenção, na terceira já me irrita!
Ele defende ideias boas porém óbvias, mas a obra é teórica demais para pouca instrução de como utilizá-la na prática (o que talvez seja apropriado o livro seguinte do autor). Muito daquele ditado "falar é fácil, difícil é fazer!"...

Para aqueles que "vivem na Matrix" e sofrem de ansiedade mas não tratam, pode valer a pena sua leitura! Fala sobre o valor de viver o agora, focar no que você tem a capacidade de controlar, não se preocupar com o que não pode.

Há quase seis meses, já venho trabalhando nesse acordar, prestando mais atenção no agora e tentando evitar o pensar no amanhã, acredito que por isso o tema base desse livro não me chamou muita atenção e acabou sendo tedioso para mim, mas me chamou para outros pontos: sua visão sobre o além da palavras foi algo bem interessante e coerente para mim, principalmente quando focou sobre pecado; a maneira que devemos direcionar nossa atenção as emoções e como perdoar foi bem marcante em minha leitura também, abriu meus olhos para o auto perdão, algo que sei que devo melhorar; a comunicação existente em relações amorosas foi algo que me tocou demais também, ultimamente vinha observando algumas relações de pessoas próximas ou meros conhecidos que parecem ser baseadas em mentiras, falta de conversa e disfarces que sinceramente, cheguei a questionar se isso era geral e qual propósito de um casamento, e Eckhart Tolle me deu uma chacoalhada ao responder minhas dúvidas, e ao reconhecer ali sentido, aceitei que não sou eu que penso errado.

E por último, a verdade em reconhecer que após transformados pela dor, chegamos a um passo de algo incrível e o quanto isso impulsiona nossa entrega!
Aceitar que não devemos resistir ao sofrimento, permita que ele se manifeste em você, aceite-o, afinal como queremos compreender o que há no mundo, se não somos pacientes para compreender o que há dentro de nós?

Conforme fui lendo, eu reclamava de como estava demorando e como o autor era repetitivo e etc, muitos me questionaram: "Por que não para?", porém, não sou o tipo de pessoa que larga uma leitura pela metade...
Talvez as lições que tirei desse livro não tenham sido exatamente da informação que o autor quis passar, mas tirei outras, muito boas, de suas entrelinhas.

Caiodiniz 11/03/2024

É um guia inspirador para aqueles que buscam uma vida mais plena e significativa, oferecendo insights profundos sobre a natureza da mente humana e o caminho para a verdadeira felicidade. É uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em autoconhecimento, crescimento espiritual e transformação pessoal.