Judy Moody: a Volta ao Mundo em 8 1/2 Dias

Judy Moody: a Volta ao Mundo em 8 1/2 Dias Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody: a Volta ao Mundo em 8 1/2 Dias

Mariah 23/03/2020

Judy Moody é um livro super rapidinho de se ler. Eu li em cerca de 30 minutos, dando umas paradas para tomar algo.....voltando, eu adorei o tema do livro, super divertido. Eu gostaria que a autora tivesse me feito mergulhar mais nos lugares onde os alunos estavam dando a "volta" no mundo, mesmo assim eu gostei. Recomendo para crianças de 7 a 10 anos. Mesmo tendo mais que isso, eu acho uma leitura mais divertida para crianças dessa idade. Eu adoro livro infantis tbm e recomendo para quem quer uma leitura rápida e legal.

Isa_becker 01/08/2021

Judy Moody 7
Gosto bastante dessa edição. As aventuras que a judy e a sua turma tem me encantam. Foi legal embarcar nessa leitura.

valentina 31/01/2022

judy moody
amei ler livro infantil esse mês, bem levinho, curto e legal. já havia lido esse livro mas não lembrava de muitas coisas , gostei da história.

Lock 04/03/2023

A história tem um desfecho
Esse é o último livro , eu gostei da sequência que a autora fez o enredo tem um potencial imenso, a dinâmica do livro é perfeita.

Theo 26/09/2021

Eu adorei
Eu gostei muito do livro porque eu adoro viajar para a Europa e no livros eles viajam para outros lugares e então outras alegrias para mim!

Maria 23/04/2023

Judy Mood e a volta ao mundo em 8½
Ao embarcar com a classe numa rápida "volta ao mundo", Judy encontra desvios inesperados no caminho da amizade. No final todos fazem as pazes e comem uma enorme pizza.

Naoko | @nanaestante 10/04/2018

Adorável
Li todos os livros dessa garotinha engraçada e fofa chamada Judy por volta dos meus 10/11 anos. De forma que a história esteja um pouco esgotada na minha cabeça.

É um livro muito bom, e foi um companheiro muito lega em momentos de tédio.

É engraçado, inocente e com um toque da magia da infância.

Amo!

Com certeza voltarei a lê-lo com meu sobrinho!

lurpsee 27/04/2023

Por mais que eu goste de todos os personagens, eles estão TODOS chatos nesse livro.
O final foi legal e eles ficaram felizes e tal, mas durante todo livro eles estavam >CHATOS<
O único personagem que se salvou foi o Chiclete

Nayara439 07/11/2023

Criativo!
Muito bem desenvolvido e criativo, as ilustrações são bem divertidas o que só ajuda na leitura e imaginação!

Bruninha 27/11/2010

Divertidíssimo!
Dei muitas risadas sozinha. A volta ao mundo em 8 1/2 dias nos leva a uma viajem muito engraçada no mundo de Judy. Um dos melhores da série. Uma viagem para Itália e muitas aventuras. Ela tem um grande desafio: conquistar novas amizades e conservar as antigas. Segurem os cintos e embarquem nesta viagem cheia de suspresas!! Indicado para crianças a partir de 7 anos.

Kymhy 05/04/2018

Judy Moody: a Volta ao Mundo em 8 1/2 Dias - Megan McDonald
Acompanhe as peripécias de Judy enquanto ela precisa montar a apresentação de um trabalho que fale sobre países estrangeiros.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-volta-ao-mundo-em-8-12-dias-megan-mcdonald/

Mr. Jonas 03/07/2019

Judy Moody
Estando de bons ou de maus modos, sempre inventando moda, essa menina movimenta a vida da família, da vizinhança, da 3ª série onde estuda... e conquista o coração de todos. Você vai adorar esta coleção e a galeria de personagens que o mundo de Judy!
Ao embarcar com a classe numa rápida ?volta ao mundo?, Judy encontra desvios inesperados no caminho da amizade. Os fãs vão rir muito de suas aventuras, e aplaudir quando ela finalmente domina a arte de fazer novos amigos - e ao mesmo tempo conservar os antigos. Com toda certeza, SICURO, SICURISSIMO!

Babi 12/07/2023

Incrível!
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.