Saga, Vol. 2

Saga, Vol. 2 Brian K. Vaughan

Resenhas - Saga #2

Matheus Alves Carmo 04/07/2020

Incrivelmente empolgante
Nesse segundo volume, as características que me conquistaram no primeiro se tornam ainda mais marcantes: A incrível construção de mundo, os personagens mega carismáticos e palpáveis, e a arte super linda, com todas suas estranhezas.
A narração de Hazel dá um toque especial na narrativa, que é muito fluida, e nos faz não querer parar de ler. Os dois destaques do volume sem dúvida são a exploração do passado de Marko e Alana, ainda que tenha sido rápido demais em alguns momentos, e a apresentação dos pais de Marko, que são personagens ótimos, com os quais nos identificamos rapidamente, e trazem várias ótimas interações com os outros. Destaque também para o "arco" de The Will, que é outro grande personagem.
Tirando minha ressalva pessoal, em relação às partes mais gráficas, não há muito do que reclamar aqui: Saga se confirma ainda mais como um dos meus títulos favoritos.

Mari 26/04/2020

então
ver como Alana e Marko se conheceram........... tudo????
o pai do marko que mal conheci mas considerei pakas???
gwendolyn o ser mais bonito das galáxias???

Lucas1659 12/05/2022

Fragmentos do passado
Aqui conhecemos alguns aspectos importantes do passado dos personagens, os pais de Marko e como ele e alana se conheceram e caramba tudo lindo demais. Porém BKV você me paga por me fazer criar vinculo com personagens novos maravilhosos, me apaixonar por cada criaturinha. E aff, o casal se encontrando por causa de um livro, quero me apaixonar por alguém assim, sem menos!

Karen 23/12/2022

Tão foda quando o primeiro
Eu to apaixonada nessa saga, a cada novo personagem um "UAU" diferente, até agora, sem decepção, recomendo

20/09/2019

Alguém consegue começar Saga sem querer devorar o treco todo?

Nesse volume tem monstros gigantes com sacos perebentos, bebês do tamanho de um planeta, escritor de um olho só e mais algumas bizarrices. Tudo isso se encaixando numa história espetacular.

Alana conhece os sogros – da forma mais inusitada possível -, e adorei acompanhar os momentos entre ela e o pai de Marko. Gostei também de descobrir como os dois pombinhos se conheceram. Além disso, Gwendolyn, a ex de Marko aparece, compondo o time dos que desaprovam a união e estão atrás do casal, só que com um motivo muito mais pessoal, claro.

O desenho dessa HQ é divino! Traz traços com movimentos e trabalha bem as expressões faciais. Não vejo a hora de pôr minhas mãos no próximo volume!

BrunaCeotto 21/05/2020

tudo para mim.
Sem palavras para descrever o segundo volume. Eu amei em tamanha intensidade, que sei nem sei expressar direito. Acho que vou citar dois pontos fortes que fizeram a diferença para mim como leitora, e que foram o que fizeram com que eu desse cinco estrelas para esse enquanto o primeiro recebeu apenas quatro.

As dinâmicas familiares que acontecem nessa parte da história são incríveis e muito bem feitas. A relação do Marko com a própria família, depois o vínculo que o pai do Marko cria com a Alana, tudo isso e os comentários da Baby Hazel... nós, leitores, nos sentimos parte da história.

E o final... é exatamente o tipo de final que o segundo volume merecia para o leitor engatar na série e maratonar a HQ. Incrível, perfeito, sem defeitos. Pena que o resto não está disponível no Kindle Unlimited e eu vou ter que falir para comprar a série toda.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/