Saga, Vol. 4

Saga, Vol. 4 Brian K. Vaughan

Resenhas - Saga #4

Camilla 12/07/2020

Saga me deixa TÃO FELIZ
"Well, you have to be brave before you can be good."
Acho que o 4° volume foi o meu favorito até agora. Não teve muita ação, mas eu ri de diversos diálogos e eu simplesmente amo a narração. Os paralelos entre a história intergaláctica e o nosso mundo são muito inteligentes e voltam a aparecer aqui.
Nesse volume vários novos personagens são introduzidos, mas também tem bastante dos que já amamos (com direito a algumas surpresinhas).
Se você ainda não leu Saga, POR FAVOR DÊ UMA CHANCE!

Matheus Alves Carmo 23/04/2021

Mantendo o alto nível
Depois de tantos elogios nos outros três volumes, faltam elogios novos.

Saga continua nos mostrando um universo extremamente rico, louco e interessante na mesma proporção. Cenários estonteantes, raças, tecnologias e culturas interessantíssimas, etc.

Os personagens também são ótimos, os novos como os antigos, todos em suas camadas de cinza. Alguns têm mais espaço para desenvolvimento que outros, claro, mas no geral são todos ótimos.
E por fim, a arte e a narrativa continuam impressionantes como sempre.

Uma ótima indicação para fãs de ficção e fantasia!

BrunaCeotto 06/03/2024

the will: a redenção que chegou cedo demais hahahaha. qualquer personagem, bom ou mau, que proteja infantes sempre terá meu coração, por mais horrendo que seja.

Karen 23/12/2022

Ótimo
Acabei de finalizar esse volume e já to pronta para o próximo (amanhã eu começo), acompanhar essa Saga e ver o crescimento dos personagens ta sendo incrível