Magic Rises

Magic Rises Ilona Andrews

Resenhas - Magic Rises

Juh 31/10/2022

Angústia
É o sentimento que me definiu o livro inteiro, não quero esse sofrimento, não teve nem alívio cômico. Odiei o Curran o livro todinho, não interessa se era pra proteger a Kate, DOEU CARA.

Giovana Chauh 17/11/2021

Curran é um complemento idiota nesse livro, e se eu fosse Kate não sei se perdoaria não. E finalmente temos um vilão que é realmente um vilão, Hugh. Gosto do desenvolvimento com o pai dela, e fico na dúvida se ele realmente a mataria ou não.
É um livro lento, e eu passei raiva na maior parte dele, mas eu gostei.

Elaine 24/08/2020

Sofrido
Opinião: A série continua muito boa, pra variar não consegui nem dormir antes de terminar, peguei o embalo e passei a madrugada lendo. Este, com certeza, é o livro que mais sofri, desta série, até agora. Não vou dizer que chorei, mas passei pelo menos 90% deste livro com um aperto no coração, chegando, em algumas partes, a nem acreditar que eu estava realmente lendo aquilo. Nem o gesto lindo de Curran para Kate ( não vou dizer qual) fez apagar tudo de ruim que aconteceu na estória. Espero que os escritores não tomem gosto pelo drama, pq meu pobre coração não aguentará isso nos livros que ainda faltam.

Dayane.Persil 20/06/2020

Esse se tornou meu livro preferido dessa série. Foi simplesmente perfeito!

Sofri, ri, fiquei nervosa, me apaixonei novamente por cada personagem e chorei horrores.

Cada livro é uma surpresa e fica cada vez mais emocionante.

AnaLu 16/06/2020

Esse é o livro mais fraco da série, hands down!
Ao mesmo tempo que foi muito interessante ter a mudança de cenário, também mostrou grandes problemas.
Eu adorei a introdução dos novos personagens e um shout-out pro Barabas, teve uma cena em específico que eu me apaixonei de novo por ele, esse lindo! ?
Fora isso, e uma cena entre a Kate e d'Ambray que foi espetacular, o livro parece ter jogado fora alguns traços fundamentais de dois personagens em específico.

SPOILERS A FRENTE
A relação entre Kate e Curran (que é muito bem desenvolvida nos outros livros) foi estraçalhada. Eu sinceramente não sei como Curran achou que seria razoável fazer aquilo e como Kate o perdoou por isso.