Forged in Steele

Forged in Steele Maya Banks

Resenhas - Forged in Steele

Keila Gonçalves 29/11/2015

De todos os livros dessa serie esse com certeza é o meu favorito!!!

"Forged in Steele" me fez relembrar porque amo a escrita da Maya Banks...todo o estilo dela é perfeito...a conexão que sentimos com os personagens, a profundidade, o suspense, as cenas altamente quentes, tudo!!!!!

O livro já começa no auge...cheio de tiros e muito ação! Absolutamente maravilhoso, uma leitura esplêndida, envolvente, quente, com muita adrenalina e muito amor!!! Não entrarei muito em detalhes sobre a trama, certas coisas ficam sem graça quando já sabemos o que acontece...assim vamos focar nos protagonistas!

Steele sempre sentiu uma forte atração por Maren...não importa o quanto ele tente ficar afastado dela, ele não consegue tirá-la de seus pensamentos. Assim eles passam uma noite juntos...e que noite!!!! Estes dois são pura energia uiiii ;) o ajuste perfeito!

Maren sempre foi meio que apaixonada pelo Steele desde o início e não demorou muito pra ela cair completamente apaixonada por ele...os momentos dois dois juntos foram perfeitos! Maren é uma heroína forte, a mulher perfeita para o Steele...Fiquei muito feliz com a forma como esta história se desenrolou...foi tudo muito bem escrito.

Steele sempre foi descrito como resistente, sem sentimentos, muito fechado e misterioso....pensei que ele ficaria assustado com seus sentimentos por Maren, mas ao invés disso ele foi realmente aberto sobre eles desde do início. Ele caiu com tanta força que foi incrível...podemos sentir a profundidade do seu amor pela Maren...foi simplesmente lindo ver "o homem de gelo" no seu intimo...não poderia ter sido mais quente. Eu amei a atração e a conexão entre ele e a Maren! É maravilhoso ver as conversas dos dois e o modo como eles se abrem um para o outro! Definitivamente esses dois entraram pra minha lista de casais favoritos!

Eu amei este livro...tudo foi bem equilibrado...a historia de amor, a ação, o ambiente familiar entre os personagens....tudo! O romance foi absolutamente lindo e sexy!!!!

Maya não decepciona com os obstáculos e reviravoltas que coloca no caminho das personagens...mas o importante é que Steele e Maren estão realmente dispostos a enfrentar tudo para poderem ficar juntos (lindos esses dois)...o suspense, a ação e o romance estão presentes do começo ao fim do livro!

A cena do helicóptero...nossa, uma das melhores cenas desse livro...fiquei com o coração na mão... "Forged in Steele" é uma leitura incrível!!!!

Dizer que amo essa serie é um eufemismo, porque eu absolutamente adoro cada personagem, cada cena emocional, todo o amor, toda a ação...tudo.

O final foi totalmente maravilhoso!

Estou ansiosa para o livro do Hancock!!!

Recomendo.

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 04/10/2016

Simplesmente meu favorito. (KGI 07)
Eu esperei muito pra ler esse livro, estava muito ansiosa pra saber mais sobre o Steele (conhecido como homem de gelo/máquina/homem de aço, o que vocês preferirem. rs)

A visão que eu tinha do Steele nos livros anteriores era de fodao, durão, frio, por aí... o cara nunca falava nada além do necessário, reservado, com uma carranca que já era sua expressão normal. E ele é assim! E eu sempre fui curiosa pra saber mais sobre a estória dele e para conhecer a mulher que iria derreter todo esse gelo e o faria sentir.
E essa mulher é Maren, a doutora que sempre cuidou deles nas emergências de suas missões.
Steele sempre teve uma atração muito forte por Maren, mas conseguiu esconder muito bem, graças a sua pose de durão. Ele se aproxima dela querendo expor sua atração por ela e ter ela por uma noite, apenas pra vê se consegui tirá-la da cabeça.
Maren sempre teve uma quedinha por Steele, sempre foi fascinada por ele, pela sua pose de homem de aço, ela queria conhecê-lo e vê o que tinha por trás daquela superfície de gelo, mas ele nunca falou com ela mas do uma frase para apenas expor a situação da sua equipe. Até o dia em que ele aparece precisando de seus serviços depois de uma missão em que não saiu exatamente como planejado e havia alguns feridos. Depois de resolver tudo e deixar todos confortáveis na clínica ela volta pra sua casa, quando ela entra e se depara com Steele sentado no seu sofá. Ele simplesmente diz que precisa tirá-la da cabeça e que precisa dela na cama com ele só por essa noite, Maren não poderia negar nada pra esse guerreiro lindo na sua frente todo sedutor, sorrindo e que ela secretamente também o quer na sua cama.

Mas uma noite não foi suficiente para tirar Maren da sua cabeça, simplesmente ela se enraizou de vez lá. Steele resolve voltar pra se encontrar com Maren, porque não consegui ficar mas longe dela. E ela se entrega mesmo sabendo que pode sair com o coração partido (mas tem como resisti a esse Steele com um sorriso no rosto, todo descontraído, sedutor?), nunca pensou que veria ele desse jeito, nem que ele ficaria mais bonito, mas ficou quando sorriu e aí ela não soube dizer não. Steele é chamado pra uma missão e precisa voltar. Mas vai com uma promessa que assim que a missão acabar ele irá voltar para ela.
Steele nunca teve motivos pra sorrir, mas Maren o fazia sorrir. Nunca gostou de ninguém se metendo na sua vida pessoal e ele sabia de tudo o que os outros chamavam ele e não ligava, mas Maren foi se infiltrando em suas barreira até que chegou ao coração, e só ela conseguiu derreter um pouco do gelo, e só por ela e para vê-la sorrindo ele aguentaria qualquer zoação (que com certeza iria ter, assim que vissem ele demostrar qualquer emoção).
Mas quando Steele retorna da missão ele descobri que Maren foi sequestrada e vai atras dela, mas por mais que se esforce ele não consegui encontrá-la. E nesse tempo sem saber se ela está bem, se está viva... Steele está frustado por não saber nada e decide que assim que encontrá-la (e ele vai..) ele nunca mais irá deixá-la sair de perto dele.

Depois de muita ação, noites quentes, aflições, declarações, revelações surpreendente e muito mais.. o final do livro foi realmente eletrizante (na queda do helicóptero meu coração quase parou, e eu estava torcendo pro Hancock não morrer..) foi maravilhoso como tudo terminou e como Steele nunca mais seria o mesmo.

Nesse livro podemos rever os outros casais e acompanhar o nascimento de vários novos membros da família Kelly/KGI. E eu nunca ri tanto lendo um livro como eu li lendo este. Vê o Steele se transformando foi demais e melhor ainda as reações das pessoas próximas a ele. Chorei de rir, me diverti, fiquei triste, suspirei, fiquei frustrada, feliz, emocionada e curiosa.. tudo de uma só vez, enquanto lia. E também tem a reaparição de Hancock que eu jurava que ele era totalmente do mal, mas aí ele surpreende a todos e eu fiquei muito curiosa pra saber mas sobre ele e parece que ele irá aparecer novamente nos próximos livros (estarei ansiosa aqui pra ler sobre ele). E claro, Maren e Steele entraram para minha lista de casais favoritos. Eu adorei ler esse livro. Maya eu amo todos os seus livros que eu leio. E essa série é simplesmente maravilhosa. Final perfeito, casal perfeito, tudo perfeito. Eu adorei todos os outros livros também, mas esse definitivamente é o meu FAVORITO, só não da pra ter apenas um personagem favorito, porque eu adoro todos eles.

#adoreileresselivro
#Maren&Steele(amo)
#SuperRecomendo

Mha 24/07/2019

Cárie ocular
Gostei mas foi muito meloso tive que parar ler outro e continuar teve uma hora que não aguentava mais tanta babação mas consegui terminar
Era muito açúcar meus olhos ficaram com cáries ?