Capitão Cueca e o Ataque das Privadas Falantes

Capitão Cueca e o Ataque das Privadas Falantes Dav Pilkey

Resenhas - Capitão Cueca e o ataque das privadas falantes

Clarissa172 17/02/2024

Adorei
Muito legal .Adorei o livro, muito divertido.Quero ler toda coleção do capitão cueca e as aventuras .

Lara 14/01/2024

Achei meio blé
Eu fui ler esse gibi com 13 anos, então acredito que por isso perdeu a graça. Mas eu estava esperando mais. Mas é até engraçadinho.

milla_giancristofaro 15/09/2023

Confesso que gostei mais do primeiro devido o elemento surpresa, já que tudo me pegou completamente desprevenida e dessa vez já conseguia supor o humor que estava por vir. Fez me dar boas gargalhadas e continua genial o ?vire-o-game?, assim como o primeiro. O plot das privadas malignas me pegou muito e a solução dos problemas também. Muito genial a máquina de impressão 3D do Melvin. Ansiosa pra ler os próximos.

Me faz lembrar muito Diário de um banana, o que me deixa nostálgica, já que era o livro que lia quando era criança. Agora mais velha não muda em nada o sentimento de rir das palhaçadas

Sophi 30/01/2023

É legalzinho, bem nessa pegada das histórias com aquele humor bobo de crianças de 10 anos, mas vou dizer que esperava mais, achei muito fácil e história, n sei..... Se for pra recomendar homem cão supera em criatividade.

okkmaria 25/12/2022

Nostálgico
Um dos meus livros favoritos na infância e é muito bom estar relendo tudo agora, minha criança interior está mto feliz kkkkkk

Ainda vou realizar o sonho da mini eu e comprar todos os livros.

Lau 18/10/2022

Amei
Amo Capitão Cueca, sempre assisti e descobri que tinha o livro, é sensacional e ainda tem umas "brincadeiras" nele.
Recomendo muito.

vitória 06/04/2022

Engraçado que só
O livro é muito bom e engraçado, ótimo pra crianças que apreciam comédia se não me engana li ele 10000 vezes kkkkk é muito bom

Cacau 27/01/2022

Muito engraçado
Eu e minha filha amamos essa nova aventura de Jorge, Haroldo e Capitão Cueca. Novamente os meninos aprontaram e quase colocaram tudo a perder, mas sempre deixando muitas risadas. Curtimos muito!

AISC 19/01/2022

Bem legal, gostei da forma que eles fizeram existir as privadas e da resolução kk e o autor usa muito o fim de uma frase tipo: "vai dar certo" aí o título do capítulo seguinte é "Não deu certo" isso arranca uma risadinha de lado.

maluu 28/06/2021

eu amei????
perfeito dms q odio, eu li com 10 ou 11 anos e na epoca eu amei muito, pretendo reler um dia
ericabooks 06/01/2022minha estante
Capitão cueca marcou minha infância

Mateus 16/03/2020

O livro é muito legal porque conta a história de 2 meninos que faziam revistas do capitão cueca.

Gabardo 29/10/2019

Capitão cueca
Tinha Dois meninos chamados Jorge e Haroldo que sempre arrumavam confusões.eles sempre estavam em ação, como primeiro, estgaram a exposição de ciências e criaram um exército de privadas falantes que queriam dominar o mundo. Então para detonar as privadas os meninos transformaram o diretor de sua escola no incrível Capitão cueca. Sera que o Capitão cueca detonou as privadas, leia para ver.eu aconselho esse livro para todos que tem mais de 7 anos de idade.tra lá lá
Aline O. 31/10/2019minha estante
Atenção às pontuações.

Danilo Gomes 23/08/2019

Capitão Cueca
Gostei bastante de ler este livro, porque a história é bem engraçada e as falas também são bem engraçadas. O livro conta uma história sobre dois garotos, que, sem querer cria um exército de privadas falantes para dominar o mundo mas eles chamam o Capitão Cueca, e com um estalar de dedos, ele salva as pessoas. Foi um dos primeiros livros que eu li, vale muito a pena ler.

Ana Carolina 22/01/2017

A estória é bem divertidae engraçada.
Bem melhor que a primeira.
Recomendo para passar o tempo ou se distrair.

Thaís Andrade 22/04/2012

São idiotas esses livros, porém é rápido pra ler, enfim, lia quando não tinha tempo!