Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Rana le livros 11/01/2022

Muito perfeita ?
Pra sempre sua é o terceiro livro da série Crossfire e se eu já havia adotado o segundo livro esse eu amei ????

O livro mostra como Eva e Gideon tem que lutar contra seus próprios traumas e passados para ficar junto.
Gideon consegue enfim dizer que ama Eva e ela consegue ser mais confiante no relacionamento.

Os dois passam um tempo escondendo o relacionamento por conta de uma investigação. Ahhhh o ex da Eva volta com tudo e diz que vai lutar por ela, mas a gente já sabe quem ela vai escolher né !!!!

Cena hot é o que não falta do livro, e principalmente a parte que eles estão no avião e fazem um 69 e Eva faz algo que eu nunca tinha lido em nenhum livro ????????

Já tô ansiosa pelo outros

Ani 16/07/2021

Resenha para sempre sua
Até agora, o melhor livro da Série, parece que Gideon e Eva estão começando a entender que apesar deles serem cúmplices, se amarem e terem uma [*****] química, cada um tem sua vida individual...tudo está menos tóxico, menos abusivo, mais consensual, e Gideon finamente se abre totalmente para Eva. Esse deveria ter sido o 2° livro da série, COM CERTEZA. Até agora está valendo a pena, vamos ver os próximos..
?Boa Leitura!!

Terapiadolivro 25/10/2015

Excelente
Gideon e seu amor valem a pena demais a leitura! Ser protegida como Eva deve ser tudo de bom! Livro excelente.

Manuela 04/09/2022

Sim, o drama bom de novo
Na resenha do anterior eu falei que o drama é melhor do que as cenas de sexo, e aqui acho a mesma coisa. As cenas quentes são EXCELENTES, a autora evoluiu muito na escrita em comparação ao primeiro livro.

As cenas quentes estão menos desesperadoras e agora aparecem em momentos bons, deixou de ser aquela coisa em que eles estão respirando e "vamo?". Agora mostra os problemas de verdade de um relacionamento entre duas pessoas traumatizadas.

O drama do segundo foi bom, mas esse são dramas de pessoas normais e está ótimo!

Carol 08/02/2023

Tranquilos
Esse casal me dá nos nervos e me faz sentir apaixonada ao mesmo tempo!
Uma relação bem doentia, de possessividade, ciúmes, inseguranças, medos, traumas, mas nesse livro foi o que eu mais senti leveza com eles, começaram a se acertar mais do que se atacarem!
Gosto muito do desenrolar da história!

Kaká 17/11/2022

Desnecessário
No livro anterior já comecei a achar que a história estava ficando chata, muito encheção de linguiça e que não tinha nem vontade de ler os próximos e nesse livro que eu estava certa em não criar expectativas pq tirando a parte da pulseira o livro não teve absolutamente nada que justificasse mais um livro. Vou ler o quarto volume pq não gosto de deixar livros inacabados, mas na minha opinião 2 livros era o suficiente pra contar toda a história deles.

Yasmim 28/02/2023

Para sempre sua
Eva e Gideon estão passando por uma situação complicada, mas eles se amam muito e conseguem superar seus problema, tudo em nome do amor.

Esta sendo bem dificil terem que fingir estarem separados e manter tudo no sigilo, e cada vez que passe eles descobrem mais coisas e uma mais cabulosa que a outra.

Corrinne continua um inferno e Brett também mais quem são eles além de ex?s que não deram valor, é como diz Maiara e Maraisa ? Você tem o que todo mundo quer, mas quer todo mundo?.

Carolina2149 05/09/2023

Um bom livro
É um livro bem escrito nas cenas de sexo. Porém a personagem principal continua tendo os mesmo problemas do primeiro livro. É insegura demais, infantil, e no final das contas só pensa nela e nos sentimentos dela, tirando o fato de achar que tudo se resolve com sexo (ele tem o mesmo problema) de achar que proximidade só se consegue com sexo.
O cara só falta escrever na testa que é dela , mostrar de todas as formas e ela sempre fazendo merda e sempre se achando a certa de toda a história.
Vamos ver o próximo livro como vai ser.......
Um pouco de mudanças seria bom.

Karolbooks 27/04/2023

So sex so sex
Chato chato chato só choro e putaria o livro inteiro não tem um enredo não tem um conteúdo, Silvia day já foi melhor beijooos

Mylena 24/02/2023

Mais leve
De todos até agora esse foi o mais tranquilo, os personagens que estão evoluindo muito. Ainda tem muita coisa a melhorar mas comparado a como começaram já tem um enorme avanço, o Gideon é o cara que faz a gente virar do avesso, o tipo de personagem que bota fogo no mundo inteiro pela mulher que ele ama e eu amooooo isso haha. Acho que posso dizer o mesmo da Eva em partes.

Thais Cimino 06/07/2020

Maravilhoso
O terceiro livro também é muito bom! O tempo todo a autora tenta surpreender e prender o leitor.

Leticia.Goncalves 14/03/2020

Continua bom