Amarras do Passado

Amarras do Passado Emilie Rose

Resenhas - Amarras do Passado

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 03/10/2016

Uma leitura rápida.
Como eu estava lendo uns e-books no celular e ele descarregou então resolvi pegar um da estante e comecei a ler esse livro, foi uma leitura rápida apenas de algumas horas, não achei uma leitura cansativa, mas achei o Pierce um cara cansativo, que apesar de seus problemas de infância e tudo mais, ele não necessitava ser chato praticamente o livro inteiro (tinha momentos que eu queria dar na cara dele e dizer: "deixa de ser um pé no saco cara"), porém o que salvou creio que foi a baba Anna e as crianças fofas (quem não adora as crianças, não é?). Anna ajudou o livro a ser um pouco melhor, eu queria que ela encontrasse seu final feliz, ela teve muito trabalho com o Pierce, mas isso fez render frutos no final, quando ele realmente resolveu se mostrar um ser humano mais gentil.

Anna foi contratada pra ser baba do filho de um empresário que é solitário e que foi a obrigado a cuidar do filho pois a mãe do bebê está fora do país presa, mas que não quer contato com a criança. Anna tenta ajuda Pierce a se aproximar do filho, mas nem sempre tem sucesso. Pierce desconfia de Anna e resolve ficar de olho nela. Mas a atração que eles têm um pelo outro é muito forte e em uma noite os dois resolvem se entregar a paixão. Mas Pierce só que um caso temporário enquanto ela estiver na casa dele, Anna já que algo mais, quer um para sempre. Com o desenrolar da historia e depois de vários acontecimentos eles não conseguem ficar um sem o outro.

Fora a relutância de Pierce em deixar as pessoas se aproximarem muito dele, mas que depois ele vai perdendo o medo e descobrindo o amor com a ajuda da Anna e das crianças, o livro é bom. Uma leitura rápida, uma novela de banca de revista, algo pra você ler enquanto espera em algum lugar, durante uma viagem rápida, é super bonitinho quando já no final a história enfim resolve se desenrolar.
Bom eu gostei.

#Recomendo

Beta Oliveira 31/12/2015

Ah, gente, fala sério, perdi a paciência com o senhor Pierce Hollister pela parte inicial do livro. Mesmo já imaginando que a autora planejava um tipo de redenção para ele, confesso que comigo não deu certo.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/01/cap-975-amarras-do-passado-emilie-rose.html

Cristine 15/10/2013

acho que eu estava de mal humor quando li esse livro, ou finalmente enjoei do formato...
mocinho rico e calculista + mocinha morta de fome...
o que salvou foram os bebes, que eram fofos...
o mocinho precisa de uma babá, pq a mãe do filho biológico dele sumiu, daí que entra a mocinha morta de fome, que também tem um bebe...
num momento ela está assustada com medo que ele tente assedia-la, mas assim que vê ele sem camisa (ou casa enorme, cheia de obras raras) ela se apaixona rapidinho...em dois dias ela está "apaixonada" e decidida a faze-lo se abrir para o amor do filho ( e automaticamente para ela e o filho dela também...
Cris Paiva 16/10/2013minha estante
Gostei do "morta de fome"! Kkkk
e esse povo realmente se apaixona muito rápido, nunca vi igual!

Madu 01/12/2013minha estante
KKKKKKKKKKKK
Ri muito com a resenha!
Não sei se fiquei com mais vontade de ler ou perdi o interesse.

Exatamente o que eu acho. Enche meu saco tem vezes essas histórias de "eu o amo, oh meu Deus, descobri que o amo" em dois, três dias.

Mais raiva do que esse amor rápido e intenso, só de mocinha que aceita se casar com o carinha poderoso-arrogante por causa de uma ameaça. Nojo que eu tenho.

Silvana Barbosa 12/05/2014minha estante
Engraçado é que estas mocinhas tontas se apaixonam pelos caras antipáticos assim num piscar de olhos... Sério ? Só porque eles são lindos e podres de ricos , né ? Se fossem uns pobretões , seriam só uns "grossos" .

Cris Paiva 09/09/2013

Que história mais adorável!!
Tá, no começo eu não gostei, mas foi por culpa do mocinho que é um grosso intragável! Que homem mais irritante!!
Ele contrata a mocinha como babá do seu filho, mas já começa desconfiando de tudo e todos. Acha que ela é fácil, interesseira e deve ter aplicado o golpe da barriga, já que é mãe solteira. Todo metido a besta, arrogante e cheio de preconceitos idiotas. E pior de tudo, trata o próprio filho como uma coisa. Não tem como não odiar até a morte.
Ele tem uma historia toda cheia de traumas e problemas. É filho adotivo, e blá blá blá... mas pra mim isso não é desculpa por ser imbecil.
Já a mocinha tem os dois pés bem fincados no chão e luta para criar o filho com dignidade, apesar de mal ter como pagar o aluguel. E ela está disposta a fazer com que o patrão imbecil reconheça e trate bem o filho, nem que precise forçar umas situações e se indispor com o palhaço.
Aos poucos ele vai caindo na real, passando a gostar da mocinha e mudando as atitudes... Ainda bem! Senão o livro ia tomar um Zero bem redondo!!
Cristine 13/09/2013minha estante
bem a mocinha é fácil pq é mãe solteira...mas pelo visto o ele tbm é PAI SOLTEIRO...kkkkkk

Monica Monte 22/03/2013

História gostosinha. O mocinho é aquele básico traumatizado, que não quer se envolver, mas gostei da mocinha, ela é tão gente boa, que ficamos torcendo por ela.

O mocinho tem um filho que nunca conviveu, mas acaba tendo que ficar com ele, por causa da mãe do bebê ser uma correspondente internacional e fazer algumas reportagens mais barra pesada. Ele contrata a mocinha para ser babá do filho dele e o começo é o padrão de sempre: desconfia de qualquer atitude da mocinha, não quer se aproximar do filho e blá, blá, blá. No fim eles acabam se tornando amantes, mas com aquele lance de só enquanto ela estiver na casa dele.

Apesar de ter achado a história o supra sumo do clichê, é uma história que vai te envolvendo aos poucos e conta com umas partes bem emocionantes, portanto, no frigir dos ovos não é uma perda nem de tempo, nem de dinheiro.
Cris Paiva 25/06/2013minha estante
Comprei o livrinho nesse final de semana, e ja animei pra ler!

Cami 30/07/2013minha estante
Eu gostei bastante Monica, também me animei pra ler depois do seu comentário. Só a grosseria do mocinho me irritou de início, mas depois acabei entendendo ele :)

MAGALHÃES 24/08/2013minha estante
nossa esse foi um dos livros que me amarrou literalmente, historia maravilhosa, eu li em 2 dias, muito bom mesmo, até as minhas irmãs já leram.