Noite sem Fim

Noite sem Fim Sarah Morgan

Resenhas - Noite sem Fim

Mariana.Przysiny 22/11/2022

Leitura fácil
Comprei esse livro em espanhol, na verdade, para treinar o idioma e aproveitando que já conheço a escrita da Sarah Morgan.

Leitura leve, fácil e bem simples. Típico romance de banca

Não espere nada muito elaborado, afinal è um romance curto que cumpre seu objetivo.

Ana Lu Oliveira 01/05/2022

Esqueça os clichês de garota que se apaixona pelo chefe.
A autora pegou uma história já batida e adicionou personagens e momentos icônicos. Eu devorei esse livro em 3 horas, super recomendo. É uma leitura breve que vai aquecer o coração.

Barbara.Aguiar 26/11/2021

Lucas, atormentado pelo passado,se isola em seu castelo. Emma, sua secretária, decide levar um documento para Lucas que havia esquecido.
Nesta noite eles acabam tendo um envolvimento sexual.Mas ele não quer aprofundamento. Mesmo assim, a convida para um final de semana na festa de uma inauguração dele. Lucas e Emma possuem muitas perdas e desilusões em seus passados.
Trata-se de um livro fofo que há entrega do casal.

asviagensdeana 24/06/2021

Surpreendente!
Super julguei esse livro pela capa e fiquei postergando a leitura. Acho que por isso eu gostei tanto dele. Não era nada do que eu esperava. Lucas é muito mais que o cara rico que tem tudo o que quer e todas as mulheres que deseja. Emma é uma mulher forte e destemida. Apesar da pouca idade, faz sacrifícios que nem todos estariam dispostos a fazer. É uma leitura gostosa e rapida de se fazer.

Any 01/07/2020

Noite Sem Fim
"Ele tinha coração,mas fora seriamente danificado."
Lucas é um homem que vive para o trabalho, mas que adora festas e relacionamentos rápidos e sem nenhum vínculo duradouro. Ele não acredita no amor. Uma grande perda fez com que a culpa o consumisse dia após dia. Emma é a secretária competente de Lucas, uma mulher que nunca se mostrou deslumbrada pela imagem dele como acontece com a maioria das mulheres que entram em sua vida. Ela é forte, determinada, generosa e como ele, vive para o trabalho. Quando Emma vai levar uns documentos importantes que Lucas esqueceu no escritório, acaba ficando presa com ele em sua residência. É a partir dessa noite que Lucas começa a se abrir para alguém sobre o seu passado. Ele não confia em ninguém, mas Emma fará de tudo para aliviar os traumas do patrão. Será que Emma vai conseguir trazer paz para Lucas? Lucas se deixará ser amado? Fiquei tocada pelo amor incondicional que Emma dedica a sua família. É uma leitura rápida e leve.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Ótima leitura
Eu não li os outros livros. Mais da pra ver que os personagens estão atrelados, o livro e ótimo, a leitura cativante e você as vezes tem vontade de bater no mocinho, mais e excelente leitura ?

Aritania 01/07/2013

Muito bonita esta história e emocionante a parte do Lucas com a Ella. Sarah está de nota mil, pois os personagens dos seus livrinhos estão ligados uns aos outros e eu estou amando isso ;)

Monica Monte 07/04/2013

Gostei muito da história!!!

O Lucas está em uma época péssima do ano, onde sempre relembra um fato que aconteceu no passado e a única maneira dele esquecer é bebendo. A Emma é secretária dele e vai levar uns documentos importantes para ele quando o encontra bêbado e não quer deixá-lo sozinho, com medo das consequências. Interessante que apesar da relação patrão-empregada, eles sempre se deram bem e a Emma não é daquelas tontas apaixonadas pelo patrão.

Eles acabam passando a noite juntos e ele a convida para uma viagem de negócios, deixando claro que o que aconteceu não pode mais acontecer. Coitado!!! Mas o bom é que apesar dele ser o chefe da Emma, não a trata com superioridade, inclusive levando em consideração as opiniões dela.

Nesse livro aparece bastante o Cristiano Ferrara, que já teve sua história e a do irmão contadas (Paixão 289 e 307) porém em não tinha gostado muito não, mas nessa história, ele tem um papel fundamental para tirar o Lucas da tristeza que o atormenta há anos. Aqui também aparecem os protagonistas da segunda história dessa série (Paixão 324).