Desafio do Coração

Desafio do Coração Barbara McMahon

Resenhas - Desafio do Coração

Monica Monte 19/06/2013

História mais entediante que a da irmã (Special 72). O mocinho e a mocinha tiveram um namoro e ele terminou com ela quando descobriu que tinha uma filha.

Num descaramento sem limite, chama a mocinha para se babá da filha dele, mas o que me irritou no livro foi que não tem muita ação e nem é uma história empolgante de ler.

Eles ficam naquele lenga-lenga o livro todo e só pensando o que poderão fazer. Uma chatice sem fim.
Silvana Barbosa 19/06/2013minha estante
Ainda bem que não fiz meus malabarismos de praxe para ler essa continuação das irmãs babás...O primeiro foi fraquinho , mas pensava que o segundo seria um tiquinho melhor .Nem vou perder tempo . Obrigada , Mônica !

Cris Paiva 24/07/2013minha estante
Ah, esse é continuação da babá perfeitinha? Se soubesse tinha economizado meu dimdim!

Monica Monte 24/07/2013minha estante
É sim, Cris. Mas você pelo menos comprou na ingenuidade. Eu comprei, esperando que fosse melhor que a da irmã kkkkkk. Bem tolinha eu fui né?

Cris Paiva 10/09/2013

Achei esse livro melhorzinho que o da outra irmã babá (Special 72), mas não teve muito romance.

O casal já havia namorado antes, mas ele a deixou quando descobriu que tinha uma filha de 7 anos que a ex-esposa havia escondido, e rompeu o namoro para voltar a se casar com a ex, pelo bem da criança. É claro que isso não ia dar certo, nem sei pq ele tentou, mas vá lá...
Eles se reencontram 8 anos depois e ele a contrata como babá da filha em uma viagem de férias. A historia girou mais em torno da relação do mocinho com a filha adolescente problemática, e com a mocinha tentando fazer os dois se entenderem.

Como eu já disse, não teve muito romance, que ficou restrito a parte do final do livro, que alias foi muito corrida e tudo se resolveu em um pá-pum, mas eu achei bonitinho!

Tata 21/09/2013

Achei a história legal, mas não classificaria ele como um ótimo livro.

Savannah Williams é uma babá especializada em adolescente problemáticos. Quando ela é contratada por Declan Murdock, seu ex-namorado, para cuidar de sua filha ela se sente mexida por ele novamente. E Declan começa a acha que foi um erro ter deixado Savannah. O que eles vão fazer com essa atração florescendo outra vez?