Brincando com Fogo

Brincando com Fogo Lucy Ellis
Caitlin Crews

Resenhas - Brincando com Fogo

Nathália 20/03/2020

Gostei só da primeira história. Achei difícil de avaliar por conta disso. A segunda não me prendeu.

Luciana 17/10/2017

Então, eu realmente estou gostando dos livros da Caitlin Crews. Ela, assim como a maioria das autoras, tem seu "modus operandi", e eu gamei nesse estilo. Mocinhas apaixonadas, porém decididas, que não dão mole para o mocinho, mas ao mesmo tempo, se permitem o prazer de aproveitar o que a vida está lhe oferecendo. No caso da Drusilla, eu posso até dizer que achei ela um pouco "exagerada", mas só a gente sabe, quando ficamos com raiva, as atitudes ridículas que temos. A dela, por exemplo, foi se jogar de um iate, em pleno mar Adriático. Achei um pouco dramático demais e tudo por conta de um beijo, mas se pensarmos que ela estava uma pilha de nervos, a gente perdoa. O Cayo, é aquele típico mocinho muito rico, que veio do nada e por isso, se torna um insensível que visa apenas o próprio interesse. Ele não tinha interesse na Drusilla até que ela tem a coragem de pedir demissão de seu cargo de assistente pessoal dele. Ele a considera perfeita e por isso não quer aceitar que ela se vá. A gente até pode achar que tem alguma coisa oculta aí, assim como o fato de ele ter impedido a promoção dela, anos antes, acrescentando o fato de eles terem se beijado nessa mesma época, maaasss, a autora não diz nada disso. Efetivamente. O Cayo, em nenhum momento, diz para ela que impediu a sua promoção porque a queria perto dele porque a amava. Ele simplesmente diz que não podia ficar sem ela. E ele muitas vezes diz que não pode ficar sem ela, por ela ser uma excelente funcionária. Mas, podemos dizer que o beijo mexeu e quando ela pede para sair, ele não permite, obrigando-a, a cumprir um aviso prévio de duas semanas. Durante esse tempo, ele decide que ela tem que ser sua, e ela como o ama, cede. A questão é que ele acha que ela vai acabar ficando com ele, mas ela é firme e depois de duas semanas, vai embora e ele fica arrasado. Insuportável. Fofo. Hahahahaha.. A cena em que ela vai até a empresa depois disso, é uma das minhas favoritas. Eu só achei que demorou demais, até as coisas realmente acontecerem. Ficou parecendo enrolação e fica um pouco maçante, mas a história é boa e vale a pena. Crédito para os dois.

site: amantedodeserto.blogspot.com.br