Correndo Risco

Correndo Risco Lori Foster

Resenhas - Correndo Risco

Kim 27/04/2022

Meu deus...
Sem dúvidas o melhor romance que já li até hoje. Super recomendo a química de Logan e Pepper é tão TÃO forte e quente, me apaixonei muito nesse casal (no irmão de Pepper também) perfeitos amei super.

Ju 01/09/2020

Fraco e cansativo.

O detetive Logan Riske está disfarçado de empreiteiro sexy, morando numa espelunca de prédio visando seduzir sua vizinha Pepper Yates pra chegar em seu irmão, Rowdy, testemunha do assassinato de um político honesto, amigo de Logan,e assim conseguir prender um dono de boate envolvido em todo tipo de crime e aliado de policiais corruptos.

Logan é extremamente másculo, honesto, trabalhador a ponto de, assim como o irmão, Dash, ter aberto mal de uma polpuda herança familiar pra defender o pão de cada dia ralando honestamente; em seu disfarce, não perde a oportunidade de desfilar seminu na varanda pra provocar Pepper, tímida ,recatada e mal vestida ao extremo, que, como não é de ferro, acaba sucumbindo a tamanha tentação, mas, com um mistério á la Sr. Grey, estabelece as regras, como transar sempre vestida e sem ele tocar nela durante a "hora h", o que deixa Logan tanto frustrado e curioso quanto excitado, acima de tudo obcecado pra descobrir que segredo ela guarda debaixo dos trapos. Também fiquei especulando se ela tinha alguma cicatriz, deficiência física, sei lá, mas achei a revelação muito frustrante de ruim,ridícula...

Não gostei da Pepper, o jeito ousado dela não me agradou, principalmente depois que se revela, não gosto de mocinha lerda, tímida ao extremo que cora o tempo todo, mas sei lá, ela me lembrou um pouco a detestável protagonista do odiável 365 DNI, e a partir daí, pra mim, o livro já desandou, fora que ela é chata e fria, o romance foi fraco ( ok, no início até tava agradando), sem emoção, pra mim o que existiu de verdade entre os dois foi uma forte atração sexual. E só. Ele até se envolveu mais que ela.

A trama policial foi até um pouco mais interessante ( pouca coisa), mas um desfecho foi ridículo de tão preguiçoso, valeu pelo suspense em descobrir quem da corporação seria o traidor , as histórias paralelas também poderiam ser melhores, achei os romances que começaram a se desenvolver entre os personagens secundários, Rowdy e uma garçonete ruiva, Reese e a vizinha Alice, igualmente fracos e frios; gostei do Resse, parceiro de Logan e seu cachorro, Cash, mas a vizinha por quem ele se sente atraído também me pareceu tão antipática e metidinha, mas pelo que li, o livros dos dois, que é o próximo, é até melhor que esse aqui...

Bom, to aqui com o último livro de banca da minha sacola, "Quando Ousa", livro de outra série da mesma autora, mas como não gostei do estilo dela, desisti de ler, vai direto pra troca, até porque tem mais páginas e segue o mesmo estilo desse aqui : machão-defendendo-mocinha-correndo-risco; nada contra, mas não vou mais perder tempo lendo livros de autores que não curti, chega. Agora vou começar a ler livros de romance de livraria que estão me aguardando há tempos, vou dar um tempo nos livros de banca. Aliás, já li muitos livros de banca, finos até, muito melhores do que esse aqui, e eu me iludindo com essa capa caprichada, achando que ia ser um livro muuuito bom como tantos que já li, que engano! Achei um tremendo exagero essa autora receber esse título de Rainha do Romance, pra mim ela deixou muito a desejar, seja no romance e na trama policial, que ficou bobinha, não precisava de tantas páginas, lá pela 200 eu já tava lendo mais por obrigação, pra terminar logo...

Spoiler : Quanto ao traidor, acho que vou preferir continuar sem saber. Ânimo zero pra ler outro livro dessa autora, já nem considero mais, nem esqueço mais o nome dela pra não comprar nunca mais.

Momentos da Fogui 22/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/12/serie-love-undercover-01-correndo-risco.html

Beta Oliveira 31/12/2015

Lori Foster escrevendo policiais. COMPRE E LEIA.
Fim.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/01/cap-970-correndo-risco-lori-foster.html

neiva 23/02/2014

O cara é Tudo De Bom, ainda tem o irmão dele, o irmão da mocinha, o amigo... já deu para perceber que é recheado do que a gente mais gosta: homens com H maiúsculo e TDB, mas a mocinha...é o óH!!Vai ser chata assim em outras paragens!
Mas não importa, como é o primeiro livro da série, quem sabe ele se cansa dela mais para frente,né?
A trama é bem montada e o ritmo do romance cresce de acordo com o suspense. Gostei, mas achei o segundo livro (O Segredo de Alice) melhor.
Outra coisa, apesar de terem começo, meio e fim os livros são relacionados. Sugiro a leitura na ordem correta para entender melhor.

Zana 03/08/2013

Inicio da série
O detetive Logan Riske tem como objetivo encontrar o escorregadio Rowdy Yates, provável testemunha do assassinato não solucionado de seu melhor amigo, para isso a melhor forma de fazê-lo é através de sua irmã Pepper Yates. Assim, disfarçado de empreiteiro e vizinho de Pepper, Logan, passa a assediá-la. O que ele não sabia é que Pepper também estava disfarçada e os irmãos Yates estavam de olhos atentos a todos os seus passos.

Enquanto Logan se exibia despudoramente, Pepper Yates fingia severo recato sob roupas desgastadas e deselegantes, que ocultavam completamente seu corpo. Todo o tempo em que Riske pensa estar no comando das ações é Pepper Yates que controla todo jogo sexual. Apesar de caliente e engraçado, esse jogo de sedução no inicio da história é bastante forçado. Logan Riske figura como um paspalho ao cair em tão tosca encenação de timidez, pois Pepper literalmente o ataca (que mané timidez foi aquela?!:o). Neste sentido Lori Foster não conseguiu ser convincente em seu argumento, mas para compensar carregou na química dos seus personagens.

Quando os disfarces caem Logan passa a nutrir sentimento de culpa por ter usado a heroína, e esta, que de boba não tinha nada, aproveita o espaço para mais uma vez dominar a relação. Com sua real personalidade assumida Pepper Yates protagoniza mais cenas quentes e divertidas.

O livro é bastante ‘hot’, mas o teor da história é fraco, talvez porque o foco da trama tenha se desviado para os personagens secundários, isto porque muito provavelmente serão os próximos protagonistas da série. São eles: Rowdy Yates (o melhor deles), irmão de Pepper; Dash o irmão de Logan e o detetive Reese Bareden. Todos eles (verdadeiros ‘Machos Alfas’ ’*O* ) têm suas histórias introduzidas com suas respectivas protagonistas (talvez não a de Dash, mas deveria) ensejando despertar o interesse do leitor em prosseguir lendo a série. Desta forma, apesar de “Correndo Risco” não ter se revelado um primor, a autora certamente conseguiu seu intento de deixar os leitores ‘ligados’ no próximo livro!

Fogui 14/07/2013

Love Undercover 01
Correndo Risco
Lori Foster
H.R. Romance 75
2013

Nossa!!!

Adorei!!!

Esse detetive Logan superou as minhas expectativas.

E a Pepper, que mulher forte e desinibida. Que força de vontade, conseguiu se disfarçar de tal forma, que ninguém perderia tempo em olhar pra ela. Muito esperta!

Logan e Pepper juntos conseguiriam colocar fogo em tudo. Que casal quente. Já li vários livros hot, onde os casais não tinham nem a metade do fogo destes dois.

Sem duvida alguma é uma estória repleta de ação, aventura e muito, mais muito fogo.

E agora vamos aguardar o segundo volume, que contara a estória de Reese e Alice, será que eles serão quentes também?

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Cris Paiva 04/07/2013

No lançamento desse livro a Harlequin fez um estardalhaço enorme na midia facebookiana e lançaram até trailler do livro, mas quando eu li, não achei motivo pra tudo isso. A historia é boa, mas não é excepcional.
Logan esta investigando um caso de assassinato e precisa encontrar e interrogar uma testemunha, mas como a testemunha é um homem muito liso, ele cola na irmã dele, afinal, ele vai ter de contatar a irmã uma hora.
A irmã é Peper, a mocinha do livro. A mulher se veste igual mendiga, e é mais lisa que o irmão. O Logan tem trabalho pra ficar “amiguinho” dela, mas quando fica o trabalho compensa! Hehehheeh!
Essa primeira parte do livro é tão parada que chega a dar sono... Mas o restante, quando ele consegue chegar na testemunha, o Rowdy, o negocio pega fogo! E mais por conta do Rowdy mesmo, ele sabe como movimentar as coisas.
E de repente tudo muda e é um tal de fuga, assassinos, bombas e etc. A mocinha muxibenta se transforma na mulher maravilha, com corpinho matador, e sai aprontando todas e deixando todo mundo de cabelo em pé. Falando assim, até parece que ela é uma boa personagem, mas pra mim ela foi uma chata de galochas! Oh mulherzinha birrenta, credo!
A melhor coisa do livro realmente foram os personagens masculinos, o Logan, Reese, Rowdy e o Dash (aliás, tem livro pros quatro), a autora apresentou um pouquinho de todos me deixou com água na boca para ler o restante da série. Alias, o livro acaba não acabando. A autora promove uma festa no apê do Reese, estilo musica do Latino, e deixa todo mundo para lidar com as consequências no livro seguinte, “O Segredo de Alice”, que aliás, eu já estou lendo.
Monica Monte 04/07/2013minha estante
Acho que vc matou a charada Cris. O grande problema desse livro foi mesmo a mocinha. Espero que a Alice (Rainhas do Romance 78) seja mais legal.

Monica Monte 25/06/2013

Esse livro tem uma história interessante, mas ao mesmo tempo, cansativa. No começo é tanta mentira tanto do mocinho quanto da mocinha que acaba irritando.

A história só começa a prender a atenção quando todas as cartas estão na mesa e o Logan e a Pepper começam a lutar do mesmo lado. E isso acontece lá pela página 150, ou seja, antes disso, achei a história arrastada. Mas tenho que destacar que esse livro tem mais páginas que os normais da série Rainhas do Romance. Pra variar, a Lori Foster manda bem nas cenas hot e, no fim das contas, quando eles estão juntos do mesmo lado, a história fica eletrizante, pois ficamos torcendo para eles prenderem de vez o bandido e resolverem de vez a história do relacionamento deles.

Gostei muito do irmão da mocinha (Rowdy), pois é o personagem mais complexo da história. Tanto ele quanto a Pepper tiveram que lutar muito a vida toda tanto pra sobreviver quanto para ficarem juntos e como é uma série, deve ter a história dele também, aliás nessa história até aparece o interesse amoroso dele.

No frigir dos ovos, a história é boa e tanto os personagens principais quanto os secundários são cativantes e ficamos com vontade de ler a série toda.

Pelo que vi, a história do Reese (parceiro do Logan/Rainhas do Romance 78) tem mais páginas, então dá-lhe mistério, mas mesmo assim me interessei pela série e não vejo a hora de ser lançada a do Rowdy (certo Harlequin?)
Cris Paiva 04/07/2013minha estante
Achei o mesmo que vc, metade uma paradeira e a outra metade ação de tirar o fôlego.
O Rowdy é mesmo um fofo, apaixonei nele!! A historia dele promete.

silviacrika 20/03/2013

Não sei explicar, mas não gostei muito do enredo. Mas as cenas hot são maravilhosas.