Correndo Risco

Resenhas - Correndo Risco

Momentos da Fogui 22/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/12/serie-love-undercover-01-correndo-risco.html

Beta Oliveira 31/12/2015

Lori Foster escrevendo policiais. COMPRE E LEIA.
Fim.

Confira o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/01/cap-970-correndo-risco-lori-foster.html

neiva 23/02/2014

O cara é Tudo De Bom, ainda tem o irmão dele, o irmão da mocinha, o amigo... já deu para perceber que é recheado do que a gente mais gosta: homens com H maiúsculo e TDB, mas a mocinha...é o óH!!Vai ser chata assim em outras paragens!
Mas não importa, como é o primeiro livro da série, quem sabe ele se cansa dela mais para frente,né?
A trama é bem montada e o ritmo do romance cresce de acordo com o suspense. Gostei, mas achei o segundo livro (O Segredo de Alice) melhor.
Outra coisa, apesar de terem começo, meio e fim os livros são relacionados. Sugiro a leitura na ordem correta para entender melhor.

Zana 03/08/2013

Inicio da série
O detetive Logan Riske tem como objetivo encontrar o escorregadio Rowdy Yates, provável testemunha do assassinato não solucionado de seu melhor amigo, para isso a melhor forma de fazê-lo é através de sua irmã Pepper Yates. Assim, disfarçado de empreiteiro e vizinho de Pepper, Logan, passa a assediá-la. O que ele não sabia é que Pepper também estava disfarçada e os irmãos Yates estavam de olhos atentos a todos os seus passos.

Enquanto Logan se exibia despudoramente, Pepper Yates fingia severo recato sob roupas desgastadas e deselegantes, que ocultavam completamente seu corpo. Todo o tempo em que Riske pensa estar no comando das ações é Pepper Yates que controla todo jogo sexual. Apesar de caliente e engraçado, esse jogo de sedução no inicio da história é bastante forçado. Logan Riske figura como um paspalho ao cair em tão tosca encenação de timidez, pois Pepper literalmente o ataca (que mané timidez foi aquela?!:o). Neste sentido Lori Foster não conseguiu ser convincente em seu argumento, mas para compensar carregou na química dos seus personagens.

Quando os disfarces caem Logan passa a nutrir sentimento de culpa por ter usado a heroína, e esta, que de boba não tinha nada, aproveita o espaço para mais uma vez dominar a relação. Com sua real personalidade assumida Pepper Yates protagoniza mais cenas quentes e divertidas.

O livro é bastante ‘hot’, mas o teor da história é fraco, talvez porque o foco da trama tenha se desviado para os personagens secundários, isto porque muito provavelmente serão os próximos protagonistas da série. São eles: Rowdy Yates (o melhor deles), irmão de Pepper; Dash o irmão de Logan e o detetive Reese Bareden. Todos eles (verdadeiros ‘Machos Alfas’ ’*O* ) têm suas histórias introduzidas com suas respectivas protagonistas (talvez não a de Dash, mas deveria) ensejando despertar o interesse do leitor em prosseguir lendo a série. Desta forma, apesar de “Correndo Risco” não ter se revelado um primor, a autora certamente conseguiu seu intento de deixar os leitores ‘ligados’ no próximo livro!

Fogui 14/07/2013

Love Undercover 01
Correndo Risco
Lori Foster
H.R. Romance 75
2013

Nossa!!!

Adorei!!!

Esse detetive Logan superou as minhas expectativas.

E a Pepper, que mulher forte e desinibida. Que força de vontade, conseguiu se disfarçar de tal forma, que ninguém perderia tempo em olhar pra ela. Muito esperta!

Logan e Pepper juntos conseguiriam colocar fogo em tudo. Que casal quente. Já li vários livros hot, onde os casais não tinham nem a metade do fogo destes dois.

Sem duvida alguma é uma estória repleta de ação, aventura e muito, mais muito fogo.

E agora vamos aguardar o segundo volume, que contara a estória de Reese e Alice, será que eles serão quentes também?

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Cris Paiva 04/07/2013

No lançamento desse livro a Harlequin fez um estardalhaço enorme na midia facebookiana e lançaram até trailler do livro, mas quando eu li, não achei motivo pra tudo isso. A historia é boa, mas não é excepcional.
Logan esta investigando um caso de assassinato e precisa encontrar e interrogar uma testemunha, mas como a testemunha é um homem muito liso, ele cola na irmã dele, afinal, ele vai ter de contatar a irmã uma hora.
A irmã é Peper, a mocinha do livro. A mulher se veste igual mendiga, e é mais lisa que o irmão. O Logan tem trabalho pra ficar “amiguinho” dela, mas quando fica o trabalho compensa! Hehehheeh!
Essa primeira parte do livro é tão parada que chega a dar sono... Mas o restante, quando ele consegue chegar na testemunha, o Rowdy, o negocio pega fogo! E mais por conta do Rowdy mesmo, ele sabe como movimentar as coisas.
E de repente tudo muda e é um tal de fuga, assassinos, bombas e etc. A mocinha muxibenta se transforma na mulher maravilha, com corpinho matador, e sai aprontando todas e deixando todo mundo de cabelo em pé. Falando assim, até parece que ela é uma boa personagem, mas pra mim ela foi uma chata de galochas! Oh mulherzinha birrenta, credo!
A melhor coisa do livro realmente foram os personagens masculinos, o Logan, Reese, Rowdy e o Dash (aliás, tem livro pros quatro), a autora apresentou um pouquinho de todos me deixou com água na boca para ler o restante da série. Alias, o livro acaba não acabando. A autora promove uma festa no apê do Reese, estilo musica do Latino, e deixa todo mundo para lidar com as consequências no livro seguinte, “O Segredo de Alice”, que aliás, eu já estou lendo.
Monica 04/07/2013minha estante
Acho que vc matou a charada Cris. O grande problema desse livro foi mesmo a mocinha. Espero que a Alice (Rainhas do Romance 78) seja mais legal.

Monica 25/06/2013

Esse livro tem uma história interessante, mas ao mesmo tempo, cansativa. No começo é tanta mentira tanto do mocinho quanto da mocinha que acaba irritando.

A história só começa a prender a atenção quando todas as cartas estão na mesa e o Logan e a Pepper começam a lutar do mesmo lado. E isso acontece lá pela página 150, ou seja, antes disso, achei a história arrastada. Mas tenho que destacar que esse livro tem mais páginas que os normais da série Rainhas do Romance. Pra variar, a Lori Foster manda bem nas cenas hot e, no fim das contas, quando eles estão juntos do mesmo lado, a história fica eletrizante, pois ficamos torcendo para eles prenderem de vez o bandido e resolverem de vez a história do relacionamento deles.

Gostei muito do irmão da mocinha (Rowdy), pois é o personagem mais complexo da história. Tanto ele quanto a Pepper tiveram que lutar muito a vida toda tanto pra sobreviver quanto para ficarem juntos e como é uma série, deve ter a história dele também, aliás nessa história até aparece o interesse amoroso dele.

No frigir dos ovos, a história é boa e tanto os personagens principais quanto os secundários são cativantes e ficamos com vontade de ler a série toda.

Pelo que vi, a história do Reese (parceiro do Logan/Rainhas do Romance 78) tem mais páginas, então dá-lhe mistério, mas mesmo assim me interessei pela série e não vejo a hora de ser lançada a do Rowdy (certo Harlequin?)
Cris Paiva 04/07/2013minha estante
Achei o mesmo que vc, metade uma paradeira e a outra metade ação de tirar o fôlego.
O Rowdy é mesmo um fofo, apaixonei nele!! A historia dele promete.

silviacrika 20/03/2013

Não sei explicar, mas não gostei muito do enredo. Mas as cenas hot são maravilhosas.