Cortejo com Escândalo & Cortejo com Rebeldia

Cortejo com Escândalo & Cortejo com Rebeldia Carole Mortimer

Resenhas - Cortejo com Escândalo & Cortejo com Rebeldia

Cris Paiva 17/07/2013

Mais duas historias boas em um livro só! Adoro quando a compra compensa!!
A primeira história é um conto bem curtinho, mas bem safado, sobre um conde apaixonada há mais de anos pela esposa de seu tio. Ele sempre foi completamente apaixonado por ela, mas por ela ser sua "tia" e 4 anos mais velha do que ele, acabou sufocando seus sentimentos. Mas agora que ela é uma viúva, e já passou o período de luto, ele resolve atacar com tudo, para conseguir levá-la ao altar! E para isso ele usa todos os truques sujos e até se utiliza de seus "dotes" para conseguir o intento! Ui, que calor!!!

A segunda é a historia propriamente dita. A mocinha também é uma viúva, e com as outras duas amigas, teve uma vida infeliz no casamento. E partiu dela a ideia de as três tomarem amantes durante a temporada e se tornarem as "Duquesas Ousadas"! Nos outros livros a coisa não andou de acordo com os planos, e agora não vai ser diferente! Hehehhe
Ela conhece e se encanta por um lorde enigmático, conhecido por Lord Lúcifer (sei lá, não achei o nome muito apropriado...), e ele, por ter ouvido a conversa das 3 ladies, está interessado em se candidatar ao cargo de amante.
Genevieve está mais do que interessada em aceitar o oferecimento, afinal, desta forma ela pode conseguir apagar o tormento que foram seus anos de casada com um homem sádico e seu filho brutal, e apesar dos protestos veementes (e agressivos) de seu enteado, ela segue com seus planos de tomar Benedict como amante, e ele, claro, não se faz de rogado!!!
O livro tem varias cenas hots, o homem tira “casquinhas” onde tem oportunidade e ela adora as atenções recebidas, bem diferentes das mocinhas que tem por ai... E ainda tem um mistério sobre os pais assassinados de Benedict, que dá uma movimentada na história. Se bem que nem precisava, pois o romance dos dois já enche o livro.
Cristine 05/08/2013minha estante
gostei dessa série, só o li o primeiro, preciso achar os outros..rsrs

Vivi Martins 27/03/2013

Duquesas ousadas e muito interessantes e suas história cheias de intrigas, sedução e muito divertidas!

Fogui 01/12/2016

Tradução: Deborah Mesquita de Barros
Série: Duquesas Ousada 02
Editora: Harlequin
Ano: 2013

História curtinha, infelizmente, pois é ótima. Diferente da primeira que ela leve, este conto é ousada com muitas cenas hots. O enfoque também é outro: o amor, a compaixão, a devoção e o sacrifício são os temas abordados, intercalando momentos bem safadinhos.

Sophia Rowlands, viúva do Duque Clyborne, fica chocada quando um antigo amigo do sobrinho de seu falecido marido, se mostra muito interessado em se tornar seu amante. Apesar de bem nascida, a Duquesa, tem uma mancha no seu passado e por isso não quer se envolver com o Conde, pois tem medo de prejudicá-lo e assim arruinando sua reputação. ....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/09/serie-duquesas-ousada-2-cortejo-com.html

Momentos da Fogui 05/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

Regiane Moreira 27/07/2019

2 em 1
Duas histórias em um livro... um conto muito pequeno sobre Sophia e Dante, Conde de Sherbourne. A amiga de pandora com o amigo de Devil. uma mulher poucos anos mais velha que ele com um segredo surpreendente. Muito gostoso

Já o segredo de Genevieve é um pouco diferente do de Sophia e do de Pandora, mas não menor, pelo contrário. E cabe agora ao terceiro amigo de Devil e Dante, Lorde Benedict Lucas, conhecido com Lucifer nesse trio peculiar, descobrir esse segredo e viver esse romance.
Muito gostoso também. Recomendo

e-book: https://amzn.to/2JWcg2S