A Maldição do Titã:  Graphic Novel

Resenhas - A Maldição do Titã: Graphic Novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dayana85 21/04/2024

26° leitura do ano
Não tenho muito o que dizer, mas apenas que gostaria que fosse mais longa e que não fosse retiradas algumas cenas importantes.

Bíh948 21/04/2024

Leitura bem rápida Por já conhecer a história não teve tanta novidade. Apesar de cortar algumas coisas, num geral resumiu bem a história. Sobre os desenhos, eu gostei mais da maneira como retratou os cenários e criaturas, agora os personagens achei alguns meio feios e diferentes de como eu imagino kkkkkk

folkjude 20/04/2024

?deixe o mundo te honrar, minha caçadora?
Eu achei esse diferente mas nem tanto, obviamente cortaram algumas partes mas deu para entender normalmente. senti falta de mais coisa na morte da zoë ficou muita rápida e sem os detalhes do livro mas deu para ler normalmente.

Hawkwandx 08/04/2024

A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada

Um se perderá na terra ressecada

A sujeira do Olimpo aponta a trilha

Campistas e Caçadoras, cada um, brilha

A maldição do titã um deve sustentar

E, pela mão do pai, um irá expirar

LetAcia927 07/04/2024

Adaptação do livro 3
É uma boa adaptação, a leitura é rápida, muita coisa cortada, algumas adaptadas, mas não te faria amar a saga pela HQ, ela é interessante para quem já leu o livro.
Esperava mais, mas não deixa de ser divertida.

Hanna157 19/03/2024

Acho que da saga dos olimpianos esse é o mais triste, é aqui que consigo ver melhor o amadurecimento de alguns personagens, também temos algumas perdas tristes que fazem muita falta. Em relação a HQ, relato os mesmos pontos negativos das anteriores, como o corte de algumas partes e personagens que parecem ser velhos demais.

ninha 01/03/2024

Especialmente difícil pq eu não conseguia distinguir a thalia do percy (as vezes até o grover entrava nessa) e continua sem alma

ana.b4 27/02/2024

Peguei esse livro na escola de manhã para ler e terminei agora de tardezinha.
Foi muito bom relembrar este livro principalmente pq é em forma de HQ o q fez melhorar tudo.
Nossa reler esse livro me fez lmb de sentimentos q eu senti quando o li pela primeira vez, muito bom! Só leiam!!!

maluisgolden 06/02/2024

Afff? tô gostando mais das graphic novels do que dos livros KKKKKKKKKKKKK ???????????????

alinasjornadas 05/02/2024

Indicação Semanal = ?A Maldição do Titã: Graphic Novel"
Indicação Semanal = ?Percy Jackson e os Olimpianos
A Maldição do Titã: Graphic Novel"
PUBLICAÇÃO DE = Rick Riordan & Robert Venditti
PÁGINAS = 128
Avaliação: 5.0;

A graphic novel é iniciada com o decurso de uma missão específica de Percy Jackson, na companhia dos famigerados amigos heróis (já envolvidos nos seus episódios de bravura), pelo Olimpo, que liderados pelo personagem procuravam duas crianças sem designação de familiares vinculados às divindades gregas, mas sinalizados como meios-sangues. Em duas missões cooperadas com Caçadoras de Ártemis, o célebre grupo é designado para além dos seus domínios, a fim de salvarem os seus, assim como a própria humanidade?

#percyjacksoneosolimpianos #amaldiçãodotitã #RickRiordan

Victor.Almeida 04/02/2024

Continua a nao me prender esta serie. Um bocado aborrecida e quanto aos desenhos nao tem nada de especial. Vou ler os restantes dois volumes mas sem grandes expectativas

IndieIngrid 21/01/2024

Uma série ilustrada
Eu sou apaixonada por Percy Jackson e não é segredo. Então quando tive a oportunidade de ler essa versão ilustrada...

A ilustração não é como imaginei, mas beira, dando uma nova visão a história já tão conhecida.

Vale a pena conferir.

Luana 13/01/2024

Amo poder ver os personagens dessa forma
Tenho apenas duas reclamações: pareceu um pouco rushado e cortaram todas as cenas de humor. Tirando isso muito bom e não vejo a hora de ler as outras graphic novels.

Indie.Ingrid 01/01/2024

Uma série ilustrada