O Mágico de Oz

Skottie Young

Resenhas - O Mágico de Oz

1952 encontrados | exibindo 76 a 91

Debs Vezzali 21/02/2024

Somewhere over the rainbow
Um livro tão gostosinho de ler! Sabe comfort book? Então esse livro é totalmente um. Simples, mas efetivo, que não dá vontade de parar de ler e que dá vontade de ficar abraçada com ele. Juro, eu amei, tive que favoritar.

Eu nunca tinha lido o livro, só tinha visto o filme com a Judy Garland (que é um dos meus musicais favoritos), mas olha, tirando algumas coisinhas, o filme está fiel ao livro. Lendo, parecia que eu estava vendo o filme, então foi incrível!

A leitura é bem leve e super fluída que você nem percebe que está lendo. Eu achei que isso ia ser ruim, de ficar corrido, que não ia ter emoção, mas não, pelo contrário, a história correu super bem e eu amei ter lido.

Bella 21/02/2024

O mágico de Oz
Não havia lido ainda esse clássico e gostei da experiência. De uma escrita simples é fácil de ler e interessante.

thif2 20/02/2024

Leitura leve e gostosinha. eu não conhecia a história então tudo foi novidade, o que facilitou na curiosidade e me fez ler mais rápido. tirando o fato de que a edição da darkside é muito linda :)

Vanessa1073 19/02/2024

Eu tinha poucas lembranças do filme quando resolvi pegar esse livro para ler, mas foi infinitamente melhor pela riqueza de detalhes.

O enredo foca na amizade que a protagonista vai desenvolvendo ao longo da sua jornada e me fez refletir muito sobre como nunca conseguimos nada sozinho, sempre precisamos de apoio, conselhos, orientações e força.

É uma linda história sobre amizade e busca por propósitos.

tortasemo 18/02/2024

Esse livro é maravilhoso, não tem nem muito o que dizer. é uma história rica em detalhes e em fantasias mirabolantes, um ótimo livro infantojuvenil, a leitura flui rapidamente, personagens curiosos e cativantes

Gabi 18/02/2024

Um conto encantador
Entrei em uma fase de ler e ver contos de fadas clássicos, depois de ler Alice precisava dessa edição de o magico de oz! Esse livro é encantador e mágico do jeito que eu gosto! Os personagens são engraçados e muito carismáticos, não sabia mas no livro acontece bem mais coisa do que no filme, e fez a amizade entre os personagens ser bem mais desenvolvida. Gostei bastante e recomendo!

Joao.Vitor 17/02/2024

Ótimas lições
Um livro parecido com "o pequeno príncipe" ou "o menino do dedo verde", cheio de lições para o leitor, com foco no público infantil.

Adoro livros desse gênero, que tentam mostrar a melhor versão que as pessoas podem ter, para inspirar um futuro melhor.

No geral, é uma história com muita fantasia, acontecimentos absurdos e personagens cativantes. Não por acaso virou um clássico.

Haruumin 17/02/2024

Não há lugar como a nossa casa
Assisti o filme antes de ler o livro, fiquei mto feliz em ver que a história do livro é meio diferente do filme porque assim a leitura fica mais divertida!
Li em poucos dias.. foi uma leitura mto boa, não conseguia parar de ler?

Rose 16/02/2024

Uma história gostosa de ler, me encantei com cada um dos personagens, o espantalho, o homem de lata , o leão covarde, e o cachorro de Dorothy. Todos trazem lições que podemos refletir.

Guilherme1870 15/02/2024

Amei o Livro
Livro que dá prazer de ler, sinceramente foi uma das leituras mais suaves que eu já tive, carregada de emoção e prazer.

Isabela623 15/02/2024

O MÁGICO DE OZ
Gostei muito do livro, por mais que tem aquela vibe meio louca de Alice mas amo isso.
A história é bem divertida e envolvente, tanto que terminei o livro em 2 dias, oq n achei que iria conhecer por ser um 'clássico' de certa forma.

giordanabueno_ 15/02/2024

Resenha de "O mágico de Oz"
Peguei para ler somente por ler. Confesso que um clássico que eu sabia vagamente a história toda e achei tão bonitinho as reflexões por trás da imaginação desse livro! Clássico que todo mundo deveria ler...

Faby 14/02/2024

Encantador
O mágico de Oz é um livro maravilhoso e encantador. Uma história que agrada ao público de qualquer idade.

Dorothy é levada por um ciclone a um lugar desconhecido. Chegando lá ela encontra seres exóticos, atravessa lugares incríveis e une um grupo de amigos em busca de seus objetivos.
Cada companheiro de viagem busca algo que já possui: cérebro, coração e coragem.

É espetacular acompanhar Dorothy e seus amigos nessa aventura.

O livro nos traz uma mensagem simples, porém poderosa: às vezes o que mais buscamos já está dentro de nós.

P.S.: A história me lembra um pouco Alice no país das maravilhas.

leandra.study 12/02/2024

Meu primeiro livro
Ah, o meu primeiro livro! Li quando tinha cerca de 6 anos, pedi para minha mãe um "livro de verdade" (com isso queria dizer um livro que não fosse para criancinhas, um livro grosso e sem ilustrações). Reli algumas vezes, porém não me lembro com exatidão da história, porém sei que é um bom livro. Dou cinco estrelas por ser um clássico, uma leitura leve e divertida, e fácil de compreender. ?????

Anna 11/02/2024

O sapato não era vermelho?
Confesso que a única coisa q me prendeu mt a atenção foi o fato do sapato dela ser prata ??? Não era vermelho?

Achei umas passagens meio macabras tipo a do homem de lata, gente que livro infantil é esse?

Mas, no fim, gostei mt da história da lição que se pode tirar de cada momento que eles passam. Como um clássico acredito q deve ser lido de tempos em tempos que vai ser possível tirar uma mensagem diferente.

1952 encontrados | exibindo 76 a 91