Turma da Mônica Jovem #00

Turma da Mônica Jovem #00 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 00

Miih.... 14/01/2022

Turma jovem #00
Mônica escreve em seu diário, sobre seus amigos e como eles mudaram com o passar do tempo.... Mudanças vem e vão... Mas a união da turma continua.

fleabookz 11/09/2020

Acho que estou regredindo um pouco lendo esse tipo de coisa depois de velha, mas foi Turma da Mônica que me fez gostar de ler, então sempre desejei ler a versão Jovem e estou bem empolgada.
JESS | @jesskzuza 11/09/2020minha estante
Eu tô me divertindo tanto lendo a turma da Mônica jovem ?

Mel 18/10/2020minha estante
Como ser ler isso

Mel 18/10/2020minha estante
Acabei de baixar

Amanda.Elpidio 21/11/2020minha estante
Não se sinta regredindo! Eu também comecei a ler com Turma da Mônica e sempre tive vontade de voltar a ler, aliás é ótimo para quando se está com ressaca literária.

Moony 21/04/2021

Decidi começar a ler os quadrinhos da Turma da Mônica de novo e comecei por essa pequena introdução, pensa na nostalgia hahaha!
Espero conseguir ler a coleção completa, apesar de serem muuuuitos quadrinhos, tô ansiosa.

liaramoss 01/10/2022

uma apresentação
o início de turma da monica jovem, 13 páginas da mônica escrevendo em seu diário sobre o crescimento da turma. fofo, uma boa apresentação pra série

estantedogabs 24/01/2024

Uma introdução curta e bem rapidinha a esse ?novo? universo da turma da Mônica. Estou alguns anos atrasado, mas adorando!

Roberta 23/06/2020

..............................................................

Allana silva fe 07/03/2024

Mõnica escreve em seu diário, sobre seus amigos e como eles mudaram com o passar do tempo... Mudanças vem e vão. Mas a união da turma continua.
Juliana Gomes 08/03/2024minha estante
Eu amo Turma da Mônica Jovem

sweetieillyrian 25/03/2021

Ai que nostálgico, cara. Bruna de 2014 deve estar orgulhosa. Já tinha lido várias edições, mas resolvi começar tudo de novo, here we go again.

Tarcila 04/01/2010

Os pequeninos cresceram!
Pra quem curte a Turma da Mônica fica a dica: Maurício de Souza e Cia acertou mais uma vez ao lançar a revista da turminha crescida.

Feita em estilo mangá, em preto e branco, as histórias narram as aventuras dos personagens crescidos. A pretensão é abordar temas típicos da adolescência, mas por enquanto, está valendo curtir o "depois" daqueles baixinhos.

Parece que a Mônica continua geniosa, o Cebolinha já não fala "elado" (graças a uma fonoaudióloga), o Cascão toma banho e a Magali mantém uma dieta balanceada.

É no mínimo curioso ver a turminha crescida...

Suzana 08/06/2021

"Parece que quanto mais as coisas mudam... Mais elas continuam as mesmas, não é?"

andreafu 28/12/2009

Arruinando as lembranças infantis dos adultos de hoje.
É assim que posso descrever a Turma da Mônica Jovem.

A revista mostra que agora não há aqueles personagens característicos. Cadê a gulosa, o porquinho ou o sem cabelo que troca letras?

Acabaram com eles e os transformaram em adolescentes comuns. Que graça eles têm agora? Talvez nenhuma.
Lane @juntodoslivros 22/08/2011minha estante
Não concordo com você!
É divertido.

A Magali continua gulosa só que ela se cuida.
O Cascão às vezes ainda dá um de porquinho.
E o Cebola ainda troca as letras quando fica nervoso.

thaispeixoto2000 03/01/2015minha estante
Verdade, Lane. O Mauricio queria apenas dar um ar adolescente aos personagens mesmo, para ter outro tipo de público-alvo, tem até uma história contada por ele que ele fala sobre o filho dele, quem inspirou ele a fazer a turminha em estilo mangá. O gênio criador de quadrinhos se deparou com o fato de o filho crescer e não mais querer ler TM clássica, assim teve a ideia de envelhecer nossa turma e fazer com que o público antigo da mesma não a deixem, acompanhando os atuais gostos e interesses dos leitores de suas edições. Vamos nos libertar desse pensamento que nos prende ao que já foi um dia e abrir as portas da nossa mente para novas aventuras! Há vários temas interessantes e diferentes, tenta ler melhor, espero que goste ^^

Junia5 10/01/2022

Turma da Mônica #00
"Eu acho que mudar uma ou outra coisa na vida é super importante para o nosso crescimento, mas certos valores como amizade, companheirismo e união são coisas que a gente nunca vai mudar!"

Amandinha 09/03/2021

Muita nostalgia voltar a ler Turma da Mônica...
Foram os gibis que me fizeram amar a leitura desde pequena!

Julia0612 07/05/2021

Recordação
Li hoje e já quero ler o restante. Bateu uma saudade que quando era criança.