Jogo de Sedução

Jogo de Sedução Lynne Graham

Resenhas - Jogo de Sedução

Luciana 11/12/2009

Recomendo!
Amoooooo.. Adoro td o q o Alex faz para ficar coma Sara.. Eu recomendo!
Ana Lidia 15/12/2009minha estante
É ótimo mesmo...e a cabeçuda ainda fica ofendida pelo que ele faz...tsc tsc...

Jakiih 14/11/2010minha estante
foi uns dos primeiros que lii desses de serie 'Julia/Sabrina..' e acertei na escolha
ashahus depois não parei mais! e esse Alex heim! Adoro! :)

Dayane 26/07/2011minha estante
Também acho essa história Mega-legal, amooo mocinho ciumento e ainda mais quando eles metem os pés pelas mãos e depois tem que limpar a sujeira para dar tudo certo. Mas essa fórmula só é legal quando a mocinha tem cérebro!

Chacomcreme 24/02/2012

Jogo de Sedução
Por toda sua vida Sara se viu em segundo plano.Órfã, criada desde pequena pelos tios, por muito tempo se sentiu intrusa naquela casa onde a prima fazia de sua vida um transtorno. Seu mundo caiu quando, num telefonema, a prima deixara recado para que ela voltasse com urgência para casa. Sara voou para o apartamento que elas dividiam pegando sua prima e seu noivo na cama (dias antes de se casarem!!).
Transtornada, para onde iria? Para a casa dos tios? Impossível. Como diria a sua tia que a filha querida não passava de uma ordinária, se é que acreditaria.
Resolveu voltar para o escritório e tomou um porre. Para sua surpresa Alex, seu patrão italiano TDB, mostrou-se muito afável com ela (o que não era de seu feitio), dando demonstrações de preocupação e complacência. Sara, que já estava sob efeito do brandy que entornara, não conseguia raciocinar direito e foi se deixando levar por aquelas palavras de acalanto, por mais absurdas que fossem. Estava carente, precisando ouvir gentilezas, nem que fosse só uma vez na vida.
Ora, porque Alex estava tão... humano? Seu patrão não era conhecido por sua empatia e amabilidade, mas sim por uma série de coisas que Sara não apreciava: mulherengo, arrogante e no lado profissional era uma verdadeira criatura insensível.
Levou-a para sua sala e pediu que tomasse nota de algumas cartas.
“- Anotou tudo?
A página em seu colo estava em branco. Ela simplesmente fechou os olhos, respirando fundo para se controlar.
- Não há problema, Sara. A carta não é importante. A suavidade na voz dele assombrou-a e Sara viu sinceridade naquele olhar. Alex se aproximou e retirou o bloco das mãos trêmulas.
- Alguma coisa perturbou você.
- Não foi nada.
- Notei que não está usando a aliança. Sara ficou pálida e deixou a caneta cair.
- Você está muito perturbada - Alex murmurou, gentil, de um modo que ela nunca ouvira antes. - Soube que foi chamada inesperadamente por alguém da família. O que aconteceu? Com certeza, não vai querer voltar para sua casa neste momento - Alex falou, tirando um molho de chaves do bolso. - Pode usar o apartamento da empresa até conseguir se mudar. “
Hummmmmm!

** Alex é um fofo. Muito paciente com nossa mocinha cabeça dura. Adoro livros com narração de ciúmes desenfreados. As declarações de Alex revelando que há um ano já gostava dela é uma delícia, assim como tudo o que ele fazia para tentar agradá-la e esquecer de vez o ex-noivo. Ótima leitura, pena que tão curtinha.
CarlaC 24/02/2012minha estante
Adoro essa história! Das minhas preferidas da titia Lynne Graham.

Jois Duarte 07/03/2012

Sara é órfã, criada desde criança por um casal de tios e sempre se sentiu uma intrusa na vida deles, mas tudo está prestes a mudar: está às vésperas de se casar com seu namorado da adolescência. Terá seu cantinho, sua família... mas todos os planos vão por água abaixo, seu mundinho cai, quando pega o noivo e a prima dela fazendo "exercícios extraconjugais" na cama! Sara fica totalmente perturbada, precisando de um lugar pra se esconder, mas pra onde ir se o apartamento onde mora, e que dividia com a prima, está ocupado no momento pelos dois safados? Casa dos tios? Nunca! Escritório onde trabalha? Escritório! Vai para o escritório e toma um porre... e é assim que seu chefe, Alex, a encontra.

Alex não mede esforços pra conseguir aquilo que deseja e para conquistar a mulher que ama não seria diferente. Contrata um detetive e vira do avesso a vida do noivo "santinho" de Sara. Uma das grandes descobertas é o caso que ele mantém com a prima dela, bem debaixo do seu nariz... e já que ele descobriu isso, Sara também pode descobrir. Arma tudo pra ela possa pegar os dois em flagrante e depois se aproveita de sua fragilidade... homem maléfico kkkkkk

Alex sempre arrastou um bonde por Sara, todos já haviam percebido, menos ela, que só tinha olhos para o noivo. Até o casal chegar a um entendimento passam por muitos mal entendidos, brigas, falta de comunicação, mas Sara aprende a jogar com Alex usando os truques dele.

Ele é tão ciumento que chega a dar dó. Está sempre metendo os pés pelas mãos, o que gera situações hilárias. E ainda tem um irmão, Marco, super bem humorado, que vive pedindo a Sara que pose nua pra ele... o homem só falta ter um ataque de nervos nessas horas kkkkkk

Livrinho imperdível!!!
maya 23/10/2010minha estante
ja percebo logo que vc adora um livro a lynne graham

Jois Duarte 18/02/2012minha estante
Acertou kkkkkkk

Aline Arantes 17/05/2014minha estante
Mais também os livros, da Lynne são excelentes eu particularmente sou fã dela.

maya 26/11/2010

adoro os livros da lynne *_*
me lembro quando li o primeiro livro da lynne, nao tinha conhecimento sobre os tao famosos mocinhos-vilões dela, mas ca estou eu fazendo uma resenha sobre um livro dela.
pra nao estragar a historia, so vou contar algumas coisas, a mocinha , sara estava noiva e descobriu com a ajuda vonluntariosa do mocinho(so ficamos sabendo mais la pro meio do livro que foi ele quem possibilitou essa descoberta) que seu noivo estava tendo um caso com sua nao tao adorada prima;ela fica arrasada, e quem aparece pra consolar a mocinha se nao o patrao todo educado e sensivel com tudo,no fim nao eh que ele "consola" a mocinha muito bem!!. mas eh estranho pois alex como tipico mocinho da lynne, aparentava ser frio e distante, e como tem aquele ditado onde ha fumaça ha fogo o interesse dele vem de longa data , e o mocinho pede a mocinha em casamento, garantindo a ela que pode dar a ela mais do que o ex-noivo dela.
É nesse casamento que a mocinha acaba percebendo que as aparencias enganam pois Alex como ela mesmo definiu como mulherengo safado acaba se mostrando um otimo marido , carinhoso atencioso, que faz bryan (o ex-noivo) nao chegar as cuticulas dele, ja que quem foi o safado da historia foi bryan.
claro que existem momentos de tensao tipicos dos livros da LG, mas a mocinha tambem se impoe , chegando ate ser cabeça-dura, e o mocinho tenta ao maximo se mostrar frio e nao demonstrar estar ligado a mocinha, mas o ciume dele eh algo que acaba mostrando o contrario.

Renata Cristina 11/06/2011

Como é descrito na sinopse, Sara tem seu coração destroçado quando pega o noivo no pulo com as calças curtas arriadas (ops!) durante um …. exercício que compartilhava com a prima da mocinha, depois de presenciar tal cena, sai para o trabalho toda tristonha e de cabeça baixa, não daria pra levantar muito a cabeça mesmo com o peso da galhada hihihi chegando lá eis que Sara encontra consolo na última pessoa que acreditava poder demonstrar tanta ternura e preocupação com ela, seu arrogante e mulherengo chefe!

Por trás de toda dedicação, Alex tinha um propósito, propor casamento à Sara! Segundo Alex, nos altos de seus trinta e quatro anos, estava na hora de se casar e escolheu Sara como a mulher que se enquadrava nos quesitos que ele queria para uma esposa. É claro que os motivos da proposta de casamento de Alex eram bem menos calculistas e muito mais românticos, só nossa mocinha que não percebia isso. E através de muitos mal entendidos e falta de comunicação, o casal briga, reata e encontra o”feliz para sempre”.

Quando escolhi esse livro para ler, pensei que seria mais um daqueles livros que me fazem imaginar “mil maneiras de esganar um mocinho-vilão”, mas não. Gostei bastante do livro, embora eu tenha começado a ler esperando algo diferente, gostei do rumo que a estória tomou.

Visite meu blog:

Suzane 10/03/2010

Gosto muito desse livro, adoro como Alex luta pelo amor de Sara e curto muito as cenas que ele sofre de ciúmes.
Recomendadíssimo!

Cássia 15/02/2021

Simples, leitura para um fim de tarde.