Rishynne

Rishynne A. & L. Costa

Resenhas - Rishynne

Nathy 04/06/2013

Rishynne e a Lenda dos Guerreiros – A. & L. Costa | O Blog da Mari
Logo quando assisti ao booktrailer desse livro fiquei com uma expectativa muito alta de como seria desenvolvida toda essa jornada, gosto demais de história que levam o leitor para um lugar novo onde tudo é possível, mas dentro do aceitável. Ainda que minhas expectativas não tenham sido alcançadas, gostei do livro e da sua essência. Confesso que algumas partes da leitura me lembraram demais os livros Senhor dos Anéis, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e Percy Jackson, ainda que com uma dinâmica um pouco mais rápida.

A narrativa é algo que sempre me incomoda nos livros e nesse caso, em diversos momentos, ela deixou a leitura cansativa, pois quase não havia diálogos e na parte literalmente narrada parecia que eu estava sentada em uma sala, enquanto alguma pessoa lia o livro em voz alta. Acredito que com o amadurecimento da escrita dos autores os próximos livros se tornem mais dinâmicos, visto que esse é o primeiro livro e estamos conhecendo esse novo mundo.

“O avô tinha cabelos brancos e pouca barba, seus netos eram Sauron e Jenny Huty. Ele nasceu e viveu toda sua vida naquela pequena cidade e tinha uma vida normal. Além disso, tinha uma filha chamada Sara que era mãe dos dois jovens.“

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/11pOejR