Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Aqualung 05/08/2017

Entre o agora e o nunca
Eu achei que teve uma evolução ótima o amor deles. Esse livro me agradou bastante. Só me incomodou um pouco o tempo "passar muito rapido", tava em um dia do nada ia para o outro sem mts explicações. E ele falar "gata", talvez seja a tradução mas acho estranho, gosto muito não kkkk. Mas nada que não de p aguentar. E apesar dele ter uma boca suja não é TODO o tempo.

Mara 24/07/2017

Totalmente apaixonada
A narrativa do livro é muito envolvente o Andrew é apaixonante, a autora quase me mata do coração no final, mas amei cada segundo da leitura, super comendo.

Bruna 15/07/2017

Esse livro foi bem problemático para mim.
É claro que não fui ler esperando o próximo clássico da literatura norte americana, esperava apenas algo leve e pra me entreter e o livro cumpriu esse papel até certo ponto.
Até mais ou menos a metade do livro, estava gostando, o romance estava bonitinho e bem leve. Só que de repente o livro caiu nesse mal de NA atual que é DRAMATIZAR TUDO.
Teria gostado muito mais se ele continuasse numa vibe mais tranquila, mas tudo ficou MUITO intenso.
O romance passou de atração-física-e-te-acho-legal pra não-consigo-mais-viver-sem você muito rápido e fiquei meio assustada.
Sem contar que achei a escrita um tanto ridícula às vezes (Talvez até tenha sido culpa da tradução, vai saber) e cheguei até rir inclusive com algumas falas.

Portal JuLund 10/07/2017

Entre o Agora e o Nunca, @Suma_BR
Sabe quando o livro já te conquista pela capa, pois é, minha relação com esse livro foi assim, já imaginei que leria um romance, mas posso dizer com total sinceridade que fui arrebatada por toda a trama, que possui uma tensão dramática e um amor muito real, que nos leva a acreditar que realmente aconteceu.
O livro nos leva para um universo muito conhecido que é a fase de transição, onde deixamos de ser jovens e temos que nos tornar adultos. Camryn, que é de início nossa personagem principal e a narradora dos fatos, nos mostra como sua vida está repleta de inseguranças, dúvidas e responsabilidades.
Para fugir de todo sofrimento que a rodeia Cam decide sair pelo mundo sem rumo e embarca em um ônibus com destino a Idaho, o que ela não poderia imaginar é que o destino lhe apresentaria o grande amor de sua vida nessa viagem, o belo e atraente Andrew Parrish.
Quando eles se conhecem a trama passa a ser dividida e podemos ver a narração um capitulo pela visão dela e o próximo pela dele e assim sucessivamente até o fim da história, eles se aproximam e se tornam amigos e garantem que serão apenas amigos, ela tenta se convencer disso e ele também, porém quanto mais tempo passam juntos, mais desejam poder continuar.
Mas o destino os uniu e quando Cam mais precisou Andrew apareceu para salva-la e a partir daí ele não a deixa mais viajar sozinha e faz um trato com ela, eles vão juntos visitar seu pai e depois vão viajar para onde ela quiser, ela aceita o trato e fica muito feliz por continuar sua viagem com ele.

“ Minha garganta se fecha assim que pisamos no hospital como se uma muralha de escuridão surgisse do nada e me engolisse. Paro por um segundo na entrada e fico ali, com os braços pesadamente caídos. E então sinto a mão de Camryn tocar meu pulso.”

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-ii-de-entre-o-agora-e-o-nunca-suma_br
Luh 10/07/2017minha estante
Eu ameeei também :-)

Erlane 14/07/2017minha estante
Livro maravilhoso simplesmente recomendo ;)

Cecilia.Lechkiv 10/06/2017

Nada como um romance para encher nosso coração de ternura , não é mesmo?Adorei cada pedacinho da história de Camryn e Andrew . Não posso dizer,aqui , que o casal foi se apaixonando aos poucos, porque essa, é uma daquelas histórias onde tudo acontece rápido e intensamente.O legal também é que a autora aborda de forma introspectiva cada personagem, trazendo os pensamentos , as angustias, as lembranças e aquilo que muitas vezes nos impede de seguir a diante : nossos medos . O livro é sobre viver a vida ao máximo, aproveitando cada momento sem pensar no próximo passo sabe .Tem uma pegada romântica mais também envolve muito desejo e erotismo . Certamente é uma leitura que vale a pena ,principalmente , para aqueles , que como eu sempre torce para os mocinhos .

“Andrew se deita ao meu lado e nos olhamos, aproximando nossos corpos e trançando as pernas. Ele me abraça e então seus dedos traçam a minha tatuagem de Orfeu, que fiz há duas semanas. É perfeita, totalmente alinhada com a de Andrew. Quando nos deitamos juntos assim, os dois desenhos se tornam um só.”

site: https://sonholiterariosite.wordpress.com/2017/03/29/entre-o-agora-e-o-nunca-j-a-redmerski/

Laisa.Moreira 08/06/2017

Que casal mais fofo...
Leitura deliciosa...
E um casal marcante, envolvente, hipnotizantes, fofos demais....e sem aquele relacionamento possessivo que vemos em muitos livros ultimamente!
Só amor por este livro...

Kellen 22/05/2017

Obrigada.
Depois de diversas leituras frustradas durante os últimos meses, me deparo com esse livro que eu comprei em um sebo, totalmente sem expectativas. E preciso dizer que foi uma das mais gratas surpresas que tive. Apesar de ser um tanto quanto enrolado em algumas partes, o que fez com que o término da leitura demorasse mais que o esperado, "Entre o Agora e o Nunca" tem um enredo incrível, fazendo com que a gente realmente se apaixone pelos personagens e queira mais, muito mais. Obrigado J.A Redmerski.

Vivi 17/05/2017

Que história!!
Genteeee...que casal de protagonistas é esse??? Divertidos, parceiros, ... não dá pra falar muito, pq acabarei dando spoiler, mas e o final? Tenso e lindo! Ainda bem que tem continuação e espero que ela seja tão boa quanto!

Jaque Reis 16/05/2017

Apaixonante demais *-*
Eu estou aqui, parada. Ainda sem fôlego,que livro!! Que autora minha gente !!!
Me apaixonei,ri muito,chorei,senti meu coração disparar enfim!
Melhor livro que li este ano,e que agora se tornou um favorito.

Marina 03/05/2017

Não leia se não goste de clichês
YA é um dos meus tipos de livro preferidos mas odeio quando se torna clichê. Estava gostando muito do livro até um pouco menos da metade. A autora criou um cenário interessante, algo que nunca tinha lido em nenhum livro e que a daria muito espaço para explorar a história e os personagens. Infelizmente, sinto que a história, que tinha tudo para ser única e emocionante, se tornou óbvia. A forma em que a personagem o vê (dominador, gostoso mais experiente sexualmente) e também a forma que ele a trata (a chamando de gata e dizendo coisas como "vou te fazer gozar" ou "se você quiser algo na cama vaj ter que implorar) faz o livro se tornar apenas mais um young adult qualquer. Sem contar o final que, na visão da autora, seria surpreendente e deixaria os leitores chocados. Pra mim foi apenas mais uma situação óbia. A autora coloca a primeira coisa que poderia vir em mente quando se trata de plot twist ou para surpreender o leitor. Se você está começando a ler agora, provavelmente vai gostar. Se já leu muito e se cansou das mesmas histórias, tipos de personagens e desfechos, vai ser apenas mais um livro clichê.

Karina Bennett 10/04/2017

Perfeito!
Já li alguns livros, mas esse (Entre o agora e o nunca) foi o que mais me impressionou, talvez pelo fato de eu me identificar com a Cam.
Mas é um livro com uma história muito envolvente e apaixonante!!!
Simplesmente, maravilhoso... Eu recomendo!

Clarah 12/03/2017

Chorei rios..
Simplesmente um dos livros mais emocionantes que já li!
#Ameeiii

Mayhara 03/03/2017

Lindo!
Achei esse livro maravilhoso. É um pouco desconfortável no começo. Não é fácil ler algo sob a perspectiva de alguém que está com depressão. Mas, ver a evolução das personagens é maravilhoso tbm.

Foi o primeiro livro que li com múltiplos narradores. E achei a experiência muito interessante.

?