Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Elis 05/05/2021

É uma boa história, apesar de ter os personagens meio confusos acho que isso que faz ela mais emocionante ainda.

Flavia.Borges 02/05/2021

Ameiii
Apaixonada por este livro. Já está na minha lista de favoritos?

giu_sr 30/04/2021

Camryn não acha que esteja seguindo um bom caminho com sua vida e por isso decide dar um tempo de tudo em uma viagem de ônibus.
Andrew está com medo de encontrar seu pai que está no leito da morte, por isso pega um ônibus para ter um motivo pela demora.
Os dois acabam se conhecendo e fazendo a viagem juntos.

?

A história é interessante e tem um ótimo plot, sem contar a escrita que não é pesada e nada cansativa, porém os personagens tem umas ideias e pensamentos problemáticos que acabaram me irritando um poquinho.

Laura 28/04/2021

?Tudo o que nós somos é poeira ao vento?
Camryn é uma jovem que acumulou uma quantidade considerável de sofrimento nos seus 20 anos. Ela perdeu o namorado em um acidente de carro, vivenciou a separação dos pais, viu o irmão ser preso por matar um homem no trânsito e brigou com a sua melhor amiga Natalie, que era a única capaz de anima-la depois dos outros acontecimentos. Se sentindo perdida depois disso tudo, Cam embarca, sem destino específico, no primeiro ônibus interestadual. Ela só não sabia que essa viagem mudaria tudo em sua vida!
Andrew é um jovem bonitão fazendo uma viagem de ônibus para visitar o pai que está morrendo. Em qual ônibus? Exatamente o mesmo em que a Cam está viajando!
Aaaaah o destino e as batatas de Idaho...

Eu já li esse livro três vezes e nas três eu me apaixonei pelos personagens, me apaixonei pela história e chorei por ela do mesmo jeitinho!

A relação de amizade e parceria que eles constroem a princípio, durante a viagem de ônibus, é incrível! Mas eu já fiquei imaginando quanto tempo eles aguentariam ignorar a conexão e a atração intensa que tinham um pelo outro!

Esse livro é recheado de momentos felizes, Andrew me fez rir bastante e Camryn se descobre mesmo no decorrer da história. Mas n se enganem, nem tudo é tão perfeito, e o romance dos dois sofre uma reviravolta impressionante. É nessa hora que Dust In The Wind (que para mim deveria ser a trilha sonora oficial desse livro) faz TODO sentido! Somos mesmo apenas poeira ao vento e nem todo dinheiro do mundo é capaz de comprar mais um minuto de vida. ENTÃO, APROVEITE OS QUE VOCÊ TEM!

Enfim, amo esse livro!! ??

Juliana Failli 28/04/2021

A vida de Camryn está um caos. Insatisfeita e perdida, ela resolve realizar um sonho antigo: viajar pelo mundo!

E é quando ela pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino final, e é quando ela conhece o misterioso Andrew.

Aos poucos eles vão se aproximando e um elo forte é criado. Com objetivos diferentes, eles se veem cada vez mais ligados e uma longa jornada se inicia.

Ganhei esse livro de presente da minha amiga @caaacorreaa, e adorei!

Os personagens são cativantes e engraçados. É um livro sobre se descobrir, se conhecer, se superar e nunca desistir dos nossos sonhos. Independente da opinião alheia, devemos sempre fazer por nós e não pelos outros. E, pra quem gosta de uma pegada hot, pode se preparar, tem vários momentos que pega fogo!

Geovana Campos 25/04/2021

Perfeito
Faz tempo que eu li esse livro.. e aaaaaahhh ele é tão tão gostoso de ler..
O modo como eles se apaixonam, o modo como a música tá presente aqui. É tudo tão lindo, eles cantando dá um aperto no meu coraçãozinho aff..
Aquela outra surpresa que nos choca no final que a gente nem tava esperando aaah tudo muito incrível sabe ?????? beeem coração quentinho

1claragiusti 23/04/2021

Meu livro favorito
Esse é simplesmente o livro mais perfeito (e só minha opinião importa), eu já li e reli centenas de vezes, é tão maravilhoso, parece um romance clichê, mas é muito mais, é uma jornada de autoconhecimento e de choro, muito choro, lágrimas escorrem nesta leitura.

Miih 21/04/2021

Vai ter viagem no segundo livro?
Eu realmente gostei do livro, mas foi muita encheção de linguiça até finalmente contar qual era o "segredo" de Andrew. Também quando contou, os acontecimentos foram todos de uma vez. Eu também senti falta do cotidiano de qualquer casal, como os dramas, os ciúmes, as brigas. Foi tudo muito perfeito. Espero que no segundo livro mostre mais isso. Só não sei como vai ser para viajarem depois da última novidade né?

Aliel 21/04/2021

Uma história com muito potencial que deixou a desejar. Momentos lindos que os diálogos estragaram completamente, a tradução é péssima em um nível exorbitante, foi bem difícil concluir a leitura.
Os personagens foram bem construídos mas faltou profundidade, eram rasos em seus motivos e muito infantis, contrariando a si mesmos em situações sem sentido.

Duda Mendes 21/04/2021

👉Entre o Agora e o Nunca foi uns dos primeiros New Adulto que li, eu não sabia muito bem o que esperar da história, só que teve muita gente falando bem do livro.

✏️Livro narrado em primeira pessoa e é divido entra a Camryn e o Andrews, a escrita é fluida gostosa de ler, mas eu achei que tinha partes do livro que não precisava ser tão longa, que se fossem mais curtas seriam mais emocionantes.

💼A Camryn está sem rumo depois que o namorado morreu e não tem mais vontade de fazer nada, todos os seus planos não vão acontecer. Ela decide juntar suas coisas e pegar um ônibus sem destino e nessa viagem ela conhece a Andrews que está tão perdido quanto ela e juntos vão tentar achar as respostas.

🚗Entre o Agora e o Nunca é um livro de amadurecimento, de conhecimento pessoal, de redescobertas, tanto a Camryn e o Andrews são jovens que passaram por situações difíceis e tentaram lidar da melhor forma possível. E agora eles querem descobrir como vão viver suas vidas depois de tanto sofrimento.

✨O romance muito bem desenvolvido, ele acontece aos poucos e cada páginas eles estavam se conectando mais. Eu gostei muito do livro, fiquei muito emocionada em algumas partes, me importei com os personagens, e o final me deixou com o coração apertado e muito feliz!

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CN2TSbCHjxo/

DudaSuassuna 18/04/2021

Divertido e emocionante
Livro maravilhoso, amei a trajetória do casal, amei os personagens e amei a história. Muito emocionante, chorei um bocado no fim ?
leticia.moreira 20/04/2021minha estante
É hot?

DudaSuassuna 20/04/2021minha estante
Simm

leticia.moreira 20/04/2021minha estante
Obrigado por responder

Laura.Cristina 18/04/2021

Livro envolvente e rápido
Dei 5 estrelas pro livro, pois achei uma história envolvente, uma new adult com leitura rápida e fluida. Apesar da nota acreditava que o livro teria uma pitada a mais de drama, o que não se vê tanto quanto eu esperava ao longo da narrativa. É o tipo de livro que te faz rir e ficar com cara de bobo em vários momentos imaginando as cenas vividas pelos personagens e apesar de eu achar que seria um livro com um pouco mais de drama em certo momento até derramei algumas lagrimas com a história. Com certeza vale a pena acompanhar a história de Camrym e Andrew.

Elaine.Matias 17/04/2021

Não tenho palavras para descrever as sensações desse livro... uma leitura leve, com uma história surpreendentemente LINDA.
Me apaixonei por Andrew desde o primeiro instante que ele entra no ônibus. Sabe aquele livro que tá tão perfeito que vc fica se perguntando se realmente vai continuar assim?
Então, essa história é realmente assim.
Sério, a química entre eles é indiscutível, Camrym e Andrew são minha história de destino favorita disparada.Surpreendente em várias situações, você se pergunta "Ué, ele vai deixa-la e não vão trocar números de telefone,nem nada?" Mas daí na rodoviária ele a salva, tudo tão inesperado...
Esse livro me deixou doida com as emoções.
Nunca chorei tanto, tive vergonha da choradeira toda, eu tava saindo do trabalho e eu do nada comecei a rir igual uma doida.
Quando ele escreve a carta no hotel de despedida fiquei doida, por aquela da Camrym aparecer na porta eu não esperava...
Quanto aos segredos de Andrew eu nem desconfiava o que era, sabia que tinha alguma coisa... mas só desconfiei na casa da mãe dele.
A trilha sonora só me lembra eles agora assim que escuto tudooooo.
No final... Ah o final...
Tantas lágrimas foram arrancadas de mim, pra depois suspirar feliz.
Se tivessem 10 estrelas, seriam 20 que eu daria.
Perfeito mesmo!!!!!

**De longe um dos meus Crushs literários favoritos!

Lia 13/04/2021

Quatro estrelinhas de amor e desespero
(esqueci o nome dos protagonistas e preciso fazer resenhas assim que acabo a leitura)

Estava eu no início de uma ressaca literário, com um livro pra ler, baixei outro, mas minha amiga disse: lê esse, então fui e aqui está minhas considerações...

Não esperava nada dele, nadica de nada.

O início foi meio: esse livro não vai ser isso tudo...

O meio foi: ok, as coisas tão ficando interessantes e muito legais...

O final foi: aaaaah finalmente, mas epa, que porr* é essa, QUER ME MATAR AUTORA?!

(desculpa, sou surtada e não sei fazer resenhas decentes)

Mas ele é um slow burn muito gostoso.
Os protagonistas se conhecem em uma viagem de ônibus, ela sem rumo e ele pra ir se despedir do pai que está em uma fase terminal de uma doença.

A viagem é demorada, a relação vai crescendo aos poucos, através de conversas, músicase uns pequeno desabafos pessoais aqui e ali.

Devido a um triste acontecimento no percurso, ela resolve acompanhar ele na visita ao pai, pra da um apoio moral que ele precisa e com isso ele decide acompanhar aonde quer q ela decida ir, e acompanhar eles dois nessa viagem é muito legal, principalmente da forma que as coisas foram e vão se construindo.

No final acontece algo que me chocou, fiquei nervosa, mas satisfeita em como foram resolvidos. Uma leitura que chegou de paraquedas e me deixou com uma boa sensação.

(dica: pra quem não conhecer as músicas, dá uma chance, as letras são deprê, mas são boas)

Vitória 12/04/2021

Eu gostei muito de acompanhar a história dos protagonistas.A forma que se uniram e se desenvolveram.
Apesar de ter algumas falas e cenas que eu mudaria, e o final que achei um pouco corrido que talvez poderia ter sido um pouco mais desenvolvido, no geral eu gostei bastante do livro.