Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Aparecida71 30/03/2023

Esse livro vai contar a história da Camrym que é uma menina de 20 anos, que acabou de perder o primeiro amor de sua vida num acidente de carro, logo em seguida, o irmão foi preso por ter matado uma pessoa em um acidente de carro e como se não bastasse, os pais de Camrym se separaram. Ela vive uma vida perturbada, e a única diversão que tem é com a sua amiga louca a Natalie, que dê todo jeito tenta arrumar um namorado pra ela, só que diante de uns acontecimentos elas se desentendem e param de se falar, e Camrym decide pegar um ônibus, sem destino,para qualquer cidade, e num desses ônibus conhece Andrew um rapaz de 25 anos, que está indo ver o pai antes que o mesmo venha a falecer, por causa de uma doença. E entre uma conversa e outra eles se tornam amigos de estrada. E ela se sente viva novamente. Os capítulos vão se alternando entre a Camrym e o Andrew, o que é realmente muito bom, porque assim você vê as duas versões, os dois lados da história, esse é um livro New adult maravilhoso, com algumas cenas de sexo, que deixa a história mais interessante.

eu msm 26/03/2023

Infinita highway
Primeiramente não julguem o livro por essa capa surreal de feia. Não tenho palavras pra expressar o quanto eu amei, apesar de ter mais de 300 páginas li em dois dias e só consigo pensar na saudade que vou sentir. Não sei de onde vem esse meu fascínio por livros que a trama desenrola em meio a viagens, me peguei totalmente imersa à história, parece q os personagens estavam lendo minha mente e vivendo o que eu sempre quis viver. Viajar de carro sem rumo pelo país conhecendo diversos lugares que nunca pisei é algo que quero fazer um dia. Outra coisa que eu amei foi são as infinitas menções musicais que encontramos ao longo do livro, sério dá pra montar uma playlist. A autora as inclui de uma maneira tão contagiante que é impossível não se deixar levar. Agora sei que não vou conseguir ouvir Dust in the wind e não reviver o livro.

Amanda 21/03/2023

PERFEITOOOOOO
Chorei, rir, fiquei irritada e amei...
Esse livro é incrível e doloroso. Esse livro é incrível!!!

Ana 14/03/2023

É um livro bem fofo! A trama é bem envolvente, com uma temática diferente e te prende do começo ao fim.
O livro foca bem no romance então a participação dos personagens secundários é secundária mesmo rsrsrs, mas é fundamental pra dar sentido a história.
Gostei bastante do plot, não esperava, me emocionou e depois me aliviou kkkk. Mas acho que a autora correu muito com o plot e o final e só por isso não dei cinco estrelas. Super recomendo.

Dani 13/03/2023

Agradável
Tem várias partes que me estressaram nesse livro, entre eles O fato de ter muitas exclamações nas falas, algumas ações idiotas dos personagens e a repetição da palavra Gata o tempo todo por parte do Andrew.

Ele tbm era bem macho hétero top, e algumas falas me irritaram.

Mas a escrita é boa, e quando chega na metade realmente começa a animar. Vamos ver o segundo.

whoisyasmin 07/03/2023

Okay
Eu li achando que seria um suspense com base na sinopse mas foi um romance. os primeiros 60% do livro são completamente descartáveis pq a história anda pra um plot bem mal explorado e nada a ver com todo o resto. mas eu chorei bastante mesmo assim.

Fernanda ;) 07/03/2023

Queria ter gostado mais...
Achei um romance bem ok, o casal tem química. Uma coisa que me incomodou muito foi a abordagem da autora a temas mais sensíveis, acho que ela trata tudo de uma forma muito supercifial. Creio que não tinha necessidade alguma dela meter aquele dramalhão todo no final se não teria mais tempo de desenvolver, ficou tudo muito corrido e eu acabei não gostando.

Lais353 21/02/2023

Chorar é a meta desse livro!
Amei cada minuto de leitura, até a hora que eu precisei tirar uns minutos para controlar o choro que estava me desmoronando.
Tudo bem, eu não sou padrão de choro!
Mas, o livro não é triste, quer dizer, é triste, mas não um triste ruim.
Andrew é incrível? e Cam é mais incrível ainda; agora junta esses dois, e você tem o casal mais maravilhoso dos livros.
Um casal unido pela amizade, atração e DESTINO.
E o final, quase tive um surto psicótico, mas sobrevivi!
Com uma trama fluída, e temas relevantes, tratados com sensibilidade e cuidado, esse livro é lindo e apaixonante!

Refugio 02/02/2023

Um livro muito bom de acompanhar, mas que me decepcionou com o final corrido. A autora poderia ter trabalhado melhor o plot e suas consequências. Tudo aconteceu quando cheguei em 90% do livro e tudo começou a acontecer e teve passagem de tempo e chegou ao fim. Pareceu q a autora estava sem vontade de continuar, oq não faz sentido já que tem um segundo livro. Mesmo assim, recomendo a leitura pelas msgs que os personas nos trazem.

Jess217 30/01/2023

Ah que livro incrível
Fiquei apaixonada pelos personagens, eu gargalhei lendo esse livro, foi uma leitura muito gostosa pelo humor, pela história. Ahhh vale a pena demais. Trilha sonora citada é foda também

Eduarda2472 26/01/2023

que história linda?
?só porque o problema de uma pessoa é menos traumático do que o de outra, não significa que deve doer menos.?

MEUDEUS! QUE LIVRO EXTRAORDINÁRIO!!
me prendeu do início ao fim, me fez me envolver tão intensamente com a história que até parece loucura ( esse foi o livro que mais chorei na leitura entre todos que já li na vida ). além de ter uma escrita fácil e fluida.
100% apaixonada com a história e nos personagens que a autora desenvolveu
enfim, uma história linda e motivadora.

Amanda1215 25/01/2023

Não gosto
Eu já li dois livros muito bem escritos dessa autora que são da companhia de assassinos e sim isso eu recomendo sarai e Victor tem meu coração mas esse não me conquistou muito clichê e não de um jeito bem trabalhado , com fim previsível e uma tentativa de susto que não rolou , o amor instantâneo também não me apeteceu kkkkk.

Maria 16/01/2023

o final desse livro foi de 0 a 1000 rapidamente!!!! eles criaram uma história de amor perfeita, tô extremamente chocada com o final.

Thalía_Ferreira 16/01/2023

Simplesmente o melhor livro de romance que eu já li. É ótimo para aquelas pessoas que não gostam de romance clichê, previsível... A história te prende do começo ao fim. É como um vício, uma vez que você começa não quer parar mais. Infelizmente não posso entrar em muitos detalhes pois iria acabar dando algum spoiler. Merecia mil estrelas. Única crítica que faço é para a parte 2. Não li tudo, mas o pouco que li pude ver que ele é o total oposto da parte 1, o que consequentemente não me agradou.