Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Thalita - @voandopelaestante 28/06/2022

Tirei do fundo do báu haha
É possível aos 20 anos de idade ter certeza do que quer para sua vida? A única certeza que Camryn Bennett tem é que ela não está numa fase nada boa. Com sua pouca idade ela já passou por muitas situações difíceis, e a última delas a faz pegar algumas roupas jogar em sua mochila e sair sem rumo para longe do caos que está sua vida.

Nessa viagem ela conhece Andrew, ele está no mesmo ônibus que ela e logo se encanta pela beleza dela e aos poucos vai se aproximando e fazendo amizade. Ao decorrer da viagem eles acabam decidindo viajar de carro juntos, e colocam o pé na estrada e juntos vão descobrindo sentimentos que estavam adormecidos em ambos há algum tempo. Andrew tem um segredo que pode machucar muito Camryn, mas ele está disposto a aproveitar o tempo que tem com ela nessa viagem sem pensar em nada mais além dos dois.

📍Gosto muito desse livro, a autora sabe nos prender com o romance que vai surgindo entre os personagens e principalmente com o misterioso segredo que o Andrew esconde. Esse livro nos deixa com muita vontade de viajar, gosto de livros com essa temática de road trip, então quem ama uma aventura vai gostar muito desse livro.

O final do livro é bem emocionante, pensei várias coisas que poderiam ser o segredo de Andrew menos o que de fato é. A Camryn tem alguns traumas que ela consegue superar com a ajuda de Andrew e achei bonito tudo o que ele fez por ela. Tem algumas falas e ações dele que me incomodaram um pouco quando li, mas relevei e fiz vista grossa haha. No geral é um livro muito gostoso de ler e que nos deixa com um gostinho de quero mais no fim.

nnamaria 24/06/2022

A história é bem interessante, embora eu tenha achado que poderia ter sido melhor desenvolvida. No geral, eu esperava mais.

Carla 03/06/2022

...
Até que é bem legal, tem umas partes que força bastante a barra de romance, mas dá para relevar.....

Marina 31/05/2022

valorizem os livros ruins
sabe quando vc reconhece que um livro é ruim e mal pensado mas vc ainda gosta dele? pois pronto, foi oq senti lendo esse

a história em si é muito??? os personagens sao??? os acontecimentos sao HILÁRIOS e juro por deus que o último capítulo foi a coisa mais engraçada que eu ja li na vida, porque é ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gente EU QUSE PASSERI MAL de tao tosco que foi aquele final, so que me fez bem pois eu ri! amei
no feeling vale um 5 estrelas pois me diverti dms,
quer dizer, é um drama, mas é ridículo por isso fica engraçado

se eu usar 20% do meu cérebro vale 1 estrela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKO ULTIMO CAPITULOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO TANTO so de lembrar mds valorizem livros ruins

Marina 31/05/2022minha estante
meu humor melhorou 100% dps de ler esse livro amo livros ruins amo!!

Adrya.Ribeiro 31/05/2022minha estante

no feeling vale um 5 estrelas pois me diverti dms,
quer dizer, é um drama, mas é ridículo por isso fica engraçado

se eu usar 20% do meu cérebro vale 1 estrela
Marina 31/05/2022minha estante
meu humor melhorou 100% dps de ler esse livro amo livros ruins amo!!

Adrya.Ribeiro 31/05/2022minha estante
Amo livros ruins, eles geralmente me deixam feliz

madrugueilendo 31/05/2022minha estante
só lembro que ela fez aquela tatuagem ridícula mas amo de tao ruim

Isabelle @juntandocapitulos 31/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK denada então!

thaynah.fagundes 18/05/2022

Tem uma pegada diferente dos outros livros de romance. Legal ver os personagens se desenvolvendo e se apaixonando. Mas o plow twist do final quase me pegou kkk

Julya 12/05/2022

Entre o agora e o nunca
Um dos meus livros favoritos. Infelizmente essa história não tem tanto reconhecimento, o que é uma pena. Os protagonistas dividem o ponto de vista nos capítulos e se completam tanto na narrativa, explicando os acontecimentos quanto nas interações deles. Os dois são diferentes em muitos pontos, mas ao mesmo tempo se completam e se ajudam. Esse livro deveria ser mais reconhecido.

dessasantos25 08/05/2022

4.5 estrelas
Quase perfeito. Me fez chorar e esses últimos capítulos, que foram um baita plot twist, me deixaram meio ? eh sério q eu tô lendo isso mesmo?!? Pq não esperava oq aconteceu na história e aí tudo fez sentido, adorei o livro e me vi na Camryn mtas e mtas vezes.
O Andrew eh o cara dos meus sonhos kkkkkk
Final com sensação de coração quentinho.
Só não dou 5 estrelas pq demorei mto pra ler, não sei pq a história não me fez devorar a leitura, mas foi um livro bom, um romance mto lindo.

Bella.Aline 24/04/2022

Entre o agora e o nunca
Gostei muito do livro e só não dei 5 estrelas devido a alguns momentos eu ficar incomodada com o tipo de possessividade que o personagem masculino estava tendo.

Torcia muito para eles ficarem juntos e não parei de ler enquanto não rolava algo. Quando rolou eu não consegui mais parar de ler, porque eu ansiava mais e mais pelos momentos de romance deles.

É interessante ao decorrer do livro você ir descobrindo junto com os personagens suas histórias e motivos da viagem.

Amei muito o relacionamento dos dois e no final do livro eu estava quase a chorar, mas depois veio uma parte que fez minha lágrima ?voltar? kkkk, pois deu tudo certo.

Recomendo sim(+18).

cbarbugiani 24/04/2022

Inicialmente um começo maçante e repetitivo até o momento em que o leitor é abocanhado por sua narrativa constantemente questionadora. ? Será que uma vida adulta plena é aquela em que você faz um papel de figurante apenas seguindo os caminhos preestabelecidos pela sociedade, ou a felicidade está no desconhecido, nas escolhas que desafiam as expectativas alheias? Camryn Bennett não sabe o que quer e muito menos onde encontrar tal resposta, mas cansada de esperar por um futuro que não vem, ela toma a decisão de partir em busca do desconhecido e com ela, mergulhamos em uma narrativa vibrante que, para todo jovem que já adentrou na vida adulta, é um lembrete de onde estamos e de onde realmente queremos chegar.

De uma forma totalmente pessoal a busca de Cam por seu futuro tornou-se também a minha busca. Ela perdeu o namorado em um acidente fatal e se não bastasse, assistiu sua família desmoronar em mentiras. Presa em uma dor sem lágrimas ela vive uma vida que não é dela, uma vida pela qual ela não lutou ou muito menos escolheu viver. Depressão, escuridão, solidão, são infinitos termos que poderiam definir sua situação, contudo, não é a dor dessa personagem que dá ânimo a sua história, mas a decisão repentina de optar por viver, a escolha inesperada de sair em uma viagem sem rumo, não com a intenção de fugir dos seus problemas (ou pelo menos não apenas com esse objetivo), mas de solucioná-los com respostas para perguntas que ela nem mesmo foi capaz de formular. Nessa viagem a jovem desnuda o seu coração e finalmente permite sentir algo mais do que a dor da perda, mesmo que para isso precise contar com as artimanhas do destino.

E falando em destino, eis que aparece a figura de Andrew ? bonito, misterioso, livre e bem humorado ? a aparição dele no livro é certa (e óbvia) como um raio em um temporal, entretanto o papel dele na história vai além do que supomos e ler sobre isso é reconfortante, hipnotizante, apaixonante? Esse jovem também está viajando sem rumo. Apesar de saber para onde vai, ele não sabe o que encontrará, e como Cam, não quer fugir, mas pensar, respirar, se encontrar. Viajando juntos, territorialmente e emocionalmente, eles compartilham segredos, medos, paixões e seus mais profundos desejos. Somos envolvidos então em uma mistura de aventura libertadora, com muito rock clássico, desejo físico e um relacionamento de compreensão e auxílio mútuo palpável o suficiente para emocionar e incendiar o leitor. Aqui temos a realidade de ser um adulto, a verdade em ter medo do que ser e fazer do futuro, e ainda, a insegurança em seguir os chamados do coração diante dos conselhos da razão.

Acredito que é a direção tomada por Cam que une a história do leitor com a trama descrita. É fácil se apegar, se envolver, se emocionar e principalmente, sentir as pequenas doses de liberdade que são inseridas na vida de Cam. Imagine, ela vivia o reflexo de uma vida predeterminada pelos erros ou escolhas de outras pessoas e de repente, passa a experimentar dias livres de pré determinações sociais, dias pelos quais ela era a única responsável por ditar qual direção tomar. Essa sensação é tão forte que durante a leitura sentimos o frenesi vivenciado pela personagem e assim como ela, passamos a ser assaltados por um desejo de experimentar a vida, como uma vontade de tomar banho de chuva ou até mesmo de pegar um ônibus sem destino.

Além da intensa carga emocional, seja para o drama, seja para o amadurecimento e superação desses personagens, o livro tem um leve mistério que acabou com as minhas forças (fazia tempo que não me emocionava assim com um livro, ? leia-se chorava como uma boba) e claro, uma paixão arrebatadora. O enlace amoroso foi mais um dos fatores que me surpreendeu na trama, ele é forte e dominador de uma forma completamente compreensível; aqui finalmente temos o que esperamos de um ?bad romance? da vida real. Fora isso tem a escrita da autora: jovem, sentimental, envolvente, e uma narrativa bem explorada que varia sob o ponto de vista de Cam e de Andrew, de forma que cada um deles conta uma parte da história. E de quebra ainda temos infinitas menções musicais, cada uma delas fazendo parte da história de uma maneira tão contagiante que é impossível não se deixar levar.

Para concluir digo que o livro, até agora, é um dos meus favoritos do ano, que com ele refleti sobre minha vida e meus sonhos, que me deixei guiar e sonhar com os personagens e que, me emocionei tanto, que não vou ser capaz de esquecer essa obra tão cedo ? e muito menos o quero. Para os amantes de romance, eis uma obra que vale a pena ler e reler, são tantas emoções, conflitos e lições, que é impossível não indicar esse livro.

RaHa 21/04/2022

Que perfeição!!!!!
Não tenho palavras pra essa história. Um dos melhores livros de romance que já li na vida!!! SÉRIO. O desenvolvimento romântico dos dois personagens é impecável, tudo acontece de uma maneira orgânica e bem estruturada, como se tudo oq é escrito pertencesse exatamente para aquele devido lugar. Agora quero encontrar meu parceito do crime e viver viajando para fugir da monotomia da vida cotidiana social.
Não paro de pensar na reflexão que ela faz sobre como estamos condicionados a realizarmos as mesmas coisas todos os dias, com a mesma rotina maçante. Enfim, fiquei completamente apaixonada por tudo oq li e senti, com certeza entrará para lista de favoritos! ?

Angélica Móz 17/04/2022

Entre o agora e o nunca
O livro conta a historia de uma menina triste que conheceu um homem feliz e ai ela ficou feliz tambem

Mari 23/03/2022

Você não dá nada... mas é um BAITA livro
Achei que ia ler mais um romance água com açúcar pra sair da ressaca literária, mas me surpreendi demais!
Além de trazer várias questões sobre liberdade, se amar, se escutar e não se importar com o que os outros falam, o livros traz um romance de tirar o fôlego e arrancar algumas lágrimas, tanto de alegria quanto de tristeza. É um mix de sentimentos e já estou doida pra ler a continuação!

anaclarinhaa 15/03/2022

Não tenha medo de dizer oq pensa, nem de sonhar em voz alta
Quero viajar pelo mundo kkkkkk
Livro incrivel, com personagens cativantes, uma escrita leve, e um drama com um começo incrivel e final clichê. No início o livro é meio sem gracinha, mas quando o negócio pega o trampo fica topp kkkk. A autora me deixou em aflição com o segredo guardadinho, mas era previsível. Como fiquei mtt curiosa achei q ia ser um plot imenso, mas mesmo n sendo curti bastante. O final deixa a desejar, mas o resto do livro eh maravilhoso, n consegui desgrudar um dia só. O contexto de viagens eh fascinante e cada cena da arrepios!! Anciosaa pro 2?